●Katherine narrando.
Nicolas tava puto comigo, eu até entendia ele. Deveria ter contado sobre o ocorrido mas não imaginei que fosse acontecer isso.
Ficamos em silêncio por um bom tempo até eu quebrar ele.
Eu: eu também não sei - olhei pros dois que estavam comigo
Bia: posso tomar a frente?
Eu: se souber o que fazer pode sim
Bia: beleza, Dg chama apenas os mais de confiança possível, aqueles que tu não tiver chamado pode dispensar.
Dg: certo
Eu: mas pra que dispensar o resto?
Bia: se não são confiáveis não tem porque ficarem aqui hoje- concordei e esperamos o Dg aparecer.
Enquanto isso ela tava mexendo em algo no computador dela.
Eu: tem algo em mente?
Bia: sim, mas não vou contar por que sei que tu não vai concordar.
Eu: pois então nao faz já que eu não vou concordar.
Bia: é pro nosso bem Katherine- encarei ela e levantei saindo da sala.
Fui até o Dg ajudar ele. Depois de termos escolhidos os de confiança fomos todos pra sala D.
Eu: iai, já montou o plano?
Bia: sim, preciso que liguem pro Nicolas.
Jade: eu vou ligar- ela ligou e logo ele atendeu.
Ligação de vídeo on
Bia: eu tenho um plano
Nicolas: e qual seria esse plano?
Bia: bom, eu sei que a Katherine vai dizer não então o teu voto vai ser o de minerva.
Nicolas: tá bom
Bia: eu consegui o número deles e acho bom fazermos uma ligação pra eles
Eu: não Bianca. Nicolas nao aceita.
Nicolas: como que uma ligação ajudaria a gente?
Bia: vocês dois sabem que eu conheço alguém muito importante lá de dentro né
Kath: exatamente por isso que não devemos ligar
Bia: eu entrei em contato com ele e ele me informou que estão esperando um posicionamento nosso, só que é meu e da Kath. Como não estamos na Rússia e muito menos na China, tem que ser por ligação.
Kath: continuo dizendo não.
Nicolas: tu tem algum plano Kath?
Eu: não, mas o da Bia é muito arriscado
Nicolas: eu não vejo problemas, nós precisamos de respostas e respostas urgentemente. Já temos a máfia italiana como mira, não dá pra ter a chinesa também.
Bia: concordo, bom vou te deixar de segundo plano e ligar pro chefe da máfia chinesa.
Nicolas: boa sorte.
Bia: gente, deixem só eu e a Kath aqui na frente, fiquem escondidos lá pra trás e gravam a conversa.
Eu: Samuel tenta hackear o sistema dele.
Samuel: pode deixar
Jade: em 10 segundos, se prepararem.
A gente se preparou e em 10 segundos ele atendeu a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Dona da Máfia
Teen Fiction●Sobre o Livro ° Neste livro vai conter erros ortográficos. °Cenas de hot ( Ler quem quiser ,não é brigatório). °Não aceitamos crítica. ●Fala das autoras ° Vai ser escrito por duas pessoas(@ACoutinho__ e @WanaMacedo). ° Não temos dias de post...