Capítulo 20

6.8K 518 27
                                    

●Bia narrando

Chegamos no morro do Th e antes de descermos do carro a Kath propõe uma coisa.

Kath: iai, vamos inverter os papéis hoje?- olho sorrindo pra ela

Eu: vamos, mas dessa vez eu quero partir pro ataque

Kath: pelo menos nós sabemos que eles beijam bem

Eu: então tá combinado, agora vamos que só falta a gente.

Descemos e já fomos logo entrando, já que somos todos conhecidos.

Chegamos no baile e já tava tocando um funk ne mores, entramos e fomos falar com o Th.

Eu:oi meu amor- falo abraçando ele

Th:iae gatinha-fala me dando um abraço.

Kath:iae príncipeeee

Th: fala princesa- dá um abraço nela também.

Terminanos de nos cumprimentar e ficamos lá no camarote conversando.

Eu: meninas to indo pra pista, vocês vão?

Meninas:sim

Descemos pra pista e tava tocando flexiona a tcheka, logo já começamos a dançar, e como sempre tinha meninas que não gostava da gente o porquê eu também não sei.

Começamos a dançar e tinha algumas pessoas olhando incluindo os meninos lá do camarote. Tava dançando de boass até o Lm chegar por trás de mim.

Lm:não atiça ne gatinha

Eu: ué só estou dançando meu bem-falo, viro de frente pra ele e começo a dançar bem colada nele e depois roubo um beijo dele.

Lm: gostosa-fala no meu ouvido- to subindo pro camarote.

Eu: ta bom- falo e roubo mais um beijo dele, ele dá um tapa na minha bunda e saí.

Continuo dançando com as meninas até cansarmos e voltarmos pro camarote. Chegando lá pego logo uma catuaba e bebo e me sento junto com os meninos.

Ficamos lá na mesa conversando, uma hora ou outra nós íamos dançar, ou então ficávamos fazendo competição de quem bebe mais, e agora já são 3:30 da manhã.

Eu: kath um bora?

Kath: acho que já vou mermo

Enzo: mais já minha gatinha?- olho estranho pra Kath

Kath: já- dá um selinho nele e ele fala alguma coisa no ouvido dela- Bia eu vou com o Enzo mais aqui tá a chave do carro belê?

Eu: tudo bem ne fazer o quê né. Tchau meu povo.

Me despeço de todos e vou entrando no carro quando o Lm chega.

Lm: me dá a chave que eu te levo.

Eu: não precisa, eu sei dirigir

Lm: mais você tá um pouco bêbada pra isso.

Eu: tanto faz, tu também tá- dou de ombros e entrego a chave pra ele e entro no banco de carona.

Lm: que tal nós terminarmos o que nós começamos lá na pista de dança?-fala com uma cara de safado.

Eu: acho uma ótima ideia- falo e deslizo minha mão pelo corpo dele.

Ele dirige rápido até meu apartamento e entramos rápido.

Ele tira minha blusa me pega no colo e passa sua língua no meu mamilo esquerdo, me carrega pra cama me deita e tira o resto da minha roupa, ele me beija na boca e vai descendo até chegar na minha buceta, ele começa passando a língua devagar no meu clitóris.

O Dono do Morro e a Dona da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora