• Katherine narrando
Acordo 6:00 horas da manhã. Tomo banho, faço minha higiene e vou no meu closset vestir uma roupa.
Faço uma make pra o dia (Base, pó, cílios postiço, rímel, delineador e um batom nude matte), faço um coque no cabelo e vamos lá.
Vou no quarto de Agatha e a mesma já está acordada.
Eu:Bom dia meu amor-falo ao entrar no quarto
Princesinha: Bom dia-fala coçando os olhos
Eu:Vamos tomar um banho e fazer a higiene pois vamos sair-falo
Dou o banho nela, faço sua higiene e visto uma roupa nela.
Faço uma fitagem no seu cabelo e deixo secar naturalmente deço pra cozinha e Bia está colocando a mesa
Eu/Princesinha:Bom dia-falamos em coro
Bia:Bom dia meus amores-responde-vamos tomar café-fala
Eu:Vamos - sento a Agatha na sua cadeira e coloco seu café da manhã (Panquecas com mel, Nutella, Suco e frutas)-come tudo-termino
Coloco meu café e começo a comer, termino e subo para meu quarto, escovo os dentes de novo e passo o batom, pego minha bolsa e coloco meus documentos, celular, dinheiro , cartão e minha Glock pego meu óculos, passo perfume e deço.
Eu:Agatha vamos escovar os dentes-chamo e ela vem, subo novamente e vou para seu quarto escovo seus dentes, passo perfume e um gloss rosinha nela, pego sua bolsa e coloco dois par de roupas, perfume e seu tablet, pego seu óculos igual o meu, tal mãe tal filha.
Descemos novamente e a Bia já estava nos esperando.
Eu:Vamos-falo pegando a chave do carro
Bia:Vamos-fala pegando a mão de Agatha.
Pegamos uma BMW e fomos para uma mobiliária que aluga galpão/casa para vermos o que vamos comprar.
Chego na mobiliária do Leblon pertinho da minha casa.
Descemos do carro e logo entramos no local.
Eu:Bom dia-falo simpática para Anne, vi seu nome na sua blusa.
Anne:Bom dia- responde simpática
Eu:Gostaria de ver alguns galpões-falo
Anne:Bom, agora não estamos tendo um corretor no momento só 14:00 da tarde-fala olhando no computador
Eu:Ok, pois quando for esse horário você pede para ele me ligar e marcamos o local-falo dando meu cartão pra ela
Anne:Ok-fala digitando umas coisas
Saímos e fomos para o carro
Eu:Vamos no shopping, pois hoje tem baile no Alemão-falo alegre.
Chegamos no shopping e eu estaciono o carro e lá vamos nós[...]
Deu 14:00 o Carlos me ligou e marcou para outro dia pois o mesmo não estava se sentido bem, até achei melhor pois da pra descansar para o baile.
Chegamos em casa, tiramos as sacolas do carro e eu fui dar banho na Agatha pois a mesma queria dormir, termino e fui colocar ela pra dormir, ligo o ar condicionado e desligo a luz.
Entro no meu quarto arrumo as roupas que eu comprei e tomo um banho, visto um conjunto da Calvin Klein(calcinha e top), ligo o ar condicionado e logo durmo.
......
Acordo umas 19:00. Desço, vou para cozinha pego nutella e torrada e vou pra sala e a Bia tá dormindo lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Dona da Máfia
Teen Fiction●Sobre o Livro ° Neste livro vai conter erros ortográficos. °Cenas de hot ( Ler quem quiser ,não é brigatório). °Não aceitamos crítica. ●Fala das autoras ° Vai ser escrito por duas pessoas(@ACoutinho__ e @WanaMacedo). ° Não temos dias de post...