●Nicolas narrando
Médico: familiares da senhorita Scott?
Bia: aqui- todos nós levantamos.
Eu: tá tudo bem com ela? Ela tá viva?
Médico: bom o caso dela é delicado, conseguimos retirar a bala do corpo dela mas ela ainda corre risco de vida, ela perdeu muito sangue, a sorte é que trouxeram ela a tempo.
Bia: mas conseguiram sangue pra ela?
Médico:sim, conseguimos, ela tá ligada à máquinas pra ajudar na respiração e pode ser que ela fique desacordada por uns dias ou meses.
Bia: ela pode receber visitas?- pergunta se acabando de chorar.
Médico: duas pessoas por dia apenas, ela está na uti então só podemos liberar pra duas pessoas.
Bia: eu vou mais o Nicolas.
Médico: me acompanhem então.
Nós seguimos ele, como não podia demorar muito nós só olhamos a situação dela e logo saímos.
Enzo: vamos la pra casa, vai ser melhor, chegar lá nós pedimos alguma coisa pra comer.
Bia: pode ser, tenho que buscar a Agatha mesmo.
Sofia: se vocês quiserem deixa ela por um tempo lá em casa enquanto as coisas aqui melhora.
Eu: obrigado, vamos pensar nisso, agora vamos.
Saímos todos do hospital e fomos pra casa do Enzo, menos o Th que foi direto pra casa dele.
Bia: gente eu vou subir pra ter uma conversa com o Nicolas tá bom?- eles concordam e nós subimos pro quarto do Enzo.
Bia:então Nicolas tu vai ter que tomar de conta do morro e da máfia aqui do Brasil.
Eu: não, não vou. Eu tenho que ficar com a Katherine Bianca.
Bia: tu quer ver a Katherine boa Nicolas? Então tu vai ter que fazer o que eu tô falando, e os médicos vão cuidar dela.
Eu: a minha irmã tá desacordada Bianca, ninguém tem nem previsão de quando ela vai acordar e tu quer que eu me preocupe com morro e máfia?
Bia: olha Nicolas, eu tô tão arrasada com essa notícia quanto você, e tu sabe o que a Katherine ia fazer em uma hora dessa.
Eu: eu não sou ela caralho, a única coisa que eu quero é que ela fique bem e que fique comigo.
Bia: eu também quero isso Nicolas e ela vai ficar com a gente.
Eu: não parece, porque desde que chegamos tu só fala no morro e na máfia.
Bia: deve ser por que eu sou uma das donas e tenho que resolver os problemas.
Eu: é sério que tu tá se preocupando com isso Bia? Minha irmã na porra de um hospital correndo risco de vida e Tu tá se preocupando com isso?
Eu: eu tô me preocupando com nossas vidas Nicolas, tu sabe o que aconteceria se a máfia canadense conseguisse todo nosso império? Se eles conseguirem da maneira fácil eles vão ter direito a matar todos nós, e eu não quero que isso aconteça, eu só estou fazendo o que tem que ser feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Dona da Máfia
Teen Fiction●Sobre o Livro ° Neste livro vai conter erros ortográficos. °Cenas de hot ( Ler quem quiser ,não é brigatório). °Não aceitamos crítica. ●Fala das autoras ° Vai ser escrito por duas pessoas(@ACoutinho__ e @WanaMacedo). ° Não temos dias de post...