capítulo 79

1.6K 80 5
                                    

●Katherine narrando

1 mês depois

Eu: aí amor vai lá onde ela vai- falo com preguiça de me levantar

A Lua tava fazendo um mês de vida hoje.

Nesse um mês eu vivi em uma montanha russa completa, no começo ela era super calma mas depois parece que ela incorporou a agonia toda que existe nesse mundo no corpo dela.

Vivia acordando de madrugada e quem ia até ela era o Enzo já que eu tava morta, as vezes nem escutava só percebia que ela tinha acordado quando sentia o Enzo colocando o meu peito na boca dela.

Ele tá se saindo um ótimo pai, achei que iríamos brigar bastante pra ele ter responsabilidade de pai mas ele tá se saindo melhor que encomenda, apesar disso ser o mínimo que ele deve fazer.

Ele não tava indo mais pra boca, ia lá só quando era necessário, nesse meio tempo não tivemos invasão o que foi ótimo.

Bryan tava super feliz com a nova irmã dele, toda hora queria tá com ela brincando e cuidando, vivia dizendo que ela parecia com a Agatha.

Enzo: pega ela aqui amor vou ter que descer lá na boca- fiz biquinho e ele mordeu o mesmo.

Eu: vai demorar?

Enzo: espero que não mas se eu for demorar eu te aviso

Eu: tá bom meu bem- ele me deu um beijo e saiu do quarto.

Lua tava me olhando séria.

Eu: o que foi bebê de mamãe?- perguntei com vozinha fofa- você quer mamar bebê?

Coloquei ela no peito mas a querida não quis. Olhei a fralda dela e tava tudo ok.

Comecei a ninhar ela até que ela dormiu, cerquei a cama com os travesseiros pra ela não cair e fui pro banheiro.

Tomei um banho meio calmo meio rápido fazendo todas as minhas higienes e fui direto pro closet.

Vesti uma roupa confortável e ajeitei o meu cabelo prendendo ele em um rabo de cavalo.

Voltei pro quarto e vi ela e o Bryan dormindo juntos, sorri com a cena e peguei meu celular tirando uma foto deles.

Chequei se os travesseiros estavam ok e liguei a babá eletrônica indo direto pra cozinha preparar o café.

Depois de fazer o café e os ovos com bacon vinha a tarefa de ter que comprar pão.

Tava morrendo de preguiça de ir na padaria comprar pão então liguei pra Sofia.

Ligação on

Eu: vem aqui pra casa e trás pão pra nós

Sofia: oi bom dia, eu tô bem a Melissa também.

Eu: bom dia palhaça, vai vim?

Sofia: tinha acabado de comprar os pães então só vou pegar a Mel e colo ai.

Eu: tô te esperando, beijos.

O Dono do Morro e a Dona da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora