Capítulo 35

2.2K 95 8
                                    

● Katherine narrando

1 semana depois

As coisas no galpão estavam complicadas mas tava dando certo.

Acabou que eu só fui umas duas vezes ver as meninas depois do dia que a Sofia fez eu ir lá e hoje elas já vão embora.

Tava indo lá com a Bia pra gente poder se despedir.

Passamos pela barreira e estacionei em frente a casa do Enzo. Descemos do carro e entramos na casa.

Eu: ainda não acredito que vocês vão me deixar- falo fazendo todos olharem pra nós.

Enzo: quem é viva sempre aparece né

Eu: agora que tua irmã vai embora que eu vou ficar sumida mesmo.

Lm: Caraí, liga pra gente não?

Bia: até ligamos, mas elas tinham mais pra oferecer

Eu: vocês vão voltar né?

Sofia: assim que eu puder eu volto

Mayra: ela eu sei que volta, agora eu, Eu não sei

Eu: vai voltar sim, quero as três aqui.

Rosana: vou fazer de tudo pra voltar

Sofia: vai deixar a gente no aeroporto?- concordei.

O Enzo não podia ir, então eu disse que levaria elas. Elas se despediram dos meninos e eu esperei a Sofia se despedir do Bryan.

Sofia: a titia vai embora mas depois ela volta tá bom? E eu vou trazer vários presentes pra você.

Bryan: trás um dinossauro bem grande pra mim titia

Sofia: eu trago, promete que não vai me esquecer?

Bryan: prometo- ela deu um abraço nele e soltou com as lágrimas descendo.

Eu: vamos?- ela concordou e nós saímos indo pro carro, antes de entrar ela deu mais um abraço nele.

Depois de luta ela entrou no carro, quando eu ia entrar o Enzo me chama.

Enzo: quer que eu mande seguranças?

Eu: não precisa, vai dar tudo certo.

Enzo: vai colar aqui ainda hoje?

Eu: tenho que vim buscar a Agatha, ela tá ficando pra brincar com o Bryan.

Enzo: na hora, quando vim buscar ela me passa o papo- concordei e me afastei dele entrando no carro.

Eu: preparadas?

Bia: não, mas vamos logo que eu não quero chorar- liguei o carro e saí em direção ao aeroporto.

[...]

O vôo das meninas foi chamado e a gente começou a se despedir.

Sofia: eu amei conhecer vocês, espero voltar e encontrar vocês aqui no Brasil.

O Dono do Morro e a Dona da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora