•Enzo narrando
Ontem Th me ligou convidando eu e o Lm pro baile de amanhã no morro dele, ele disse que vai apresentar umas pessoas pra nós e se for mulher melhor ainda carne nova no pedaço.
Chego na boca e o Lm tava vendendo pros zé droguinha.
Eu:Fala florzinha-falo enrolando um baseado
Lm:Fala boneca-fala
Eu:Baile amanhã no Complexo-falo animado
Lm:De lei-fala-carne nova-fala malicioso
Eu:Tu não presta vagabundo-falo entrando na minha sala, faço umas contabilidades e vejo que tem uns cuzão me devendo-LM-grito
Lm:Que é peste?- pergunta na porta
Eu:Fala pro Mosquito passar lá no galpão e pegar uma BMW e vim pra cá em menos de 20 minutos-falo e ele sai.
Uns 15 minutos depois ele aparece na porta da minha sala.
Mosquito:Chamou patrão? -perguntou com postura
Eu:Sim-falo pagando minha arma, meu celular e a ficha dos cuzão-simbora no asfalto-falo
Mosquito:Marca 10 que eu to no carro-fala e sai correndo.
mano meus vapor parece tudo criança tão pior que o Brayn.
Entro no carro e nove minutos depois ele entra com uma arma nas costa.
Eu:Avenida Presidente Vargas -falo olhando a ficha do tal Adriano Bandeira mano tanto sobrenome no mundo e vão colocar logo de bandeira, misericórdia.
Segundos depois o mosquito para nessa rua e logo eu vejo uma casa simples porém chique e logo desço do carro e aperto a campainha e logo o tal do Adriano aparece.
Eu:Bora cadê meu dinheiro-falo destravando a arma
Adriano: Só..só um instante-fala tremendo e sai correndo e logo volta- tá.. Tá aqui-fala me entregando
Eu:Boa tarde-falo pegando a maleta de dinheiro e saindo.
Passo nas outras casas que estão me vendendo e depois de um tempo volto pro meu lar.
Chego no morro ja era umas 13:30 por aí, subo pra casa e vejo Bryan bricando
Eu:Filho-falo sorrindo
Braiyn: Papai-vem correndo e eu pego ele nos braços
Eu:Já almoçou?-pergunto indo para cozinha
Brayn:Sim a Tia Sofia me deu comida e saiu com as amigas dela e disse que os tios iam ficar de olho em mim e não era para mim sair- fala meio embolado mais deu pra entender.
Eu:Humm, e tá tudo certo?- pergunto e ele concorda.
Coloquei ele no chão e fui colocar minha comida.
Almoçei e fui pra sala
Eu:Eii-chamo ele
Bryan:Oi-responde sem me olhar
Eu:Simbora dá uma volta no morro-falo levantando e pegando a chave da minha moto e ele vem logo atrás.
Subi na minha R1 e depois de ele subir eu catei morro a cima, depois de passear pelo morro nós vamos na sorveteria já que ele queria sorvete.
Comprei o sorvete dele e esperei ele comer, quando ele acabou eu comprei um de 1L e nós fomos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Dona da Máfia
Teen Fiction●Sobre o Livro ° Neste livro vai conter erros ortográficos. °Cenas de hot ( Ler quem quiser ,não é brigatório). °Não aceitamos crítica. ●Fala das autoras ° Vai ser escrito por duas pessoas(@ACoutinho__ e @WanaMacedo). ° Não temos dias de post...