●Katherine narrando
1 ano depois
1 ano se passou e amanhã seria a festa de 1 ano da Lua.
Eu estava em um correria imensa organizando as coisas da festa dela.
Iria ser aqui no morro mesmo mas mesmo assim eu fiz questão que ficasse tudo perfeito desde as coisas mais simples até as mais luxuosas.
As meninas estavam me ajudando bastante e o Lorenzo também, porém eu não deixava muito ele ajudar porque ele é muito chato e fica falando que tem muita coisa que não precisa.
E eu vou lá e falo que o dinheiro é meu então ele nao precisa ficar de frescura, aí começamos a discutir aí já sabe né...
Primeiro aniversário da minha neném e eu quero que seja tudo do jeito que planejei.
Estava no salão de festas já vendo como ficaria a decoração, ligando pros buffet pra ver se tava tudo certo pra amanhã. Ligando pra Garçons, nossa muita coisa.
Ainda tinha que ir buscar minha roupa e a roupa da lua, tava correndo contra o tempo pra tudo dar certo.
[...]
Saí do banheiro e dei de cara com o Lorenzo só de cueca na cama.
Lorenzo: até que enfim em
Eu: tô tão cansada amor- fiz bico sentando de frente pra ele.
Lorenzo: mas também, tá toda ocupada com as coisas da festa.
Eu: só quero que tudo fique perfeito pra amanhã
Lorenzo: vai ficar meu bem, agora deita aqui pra eu fazer uma massagem em tu.
Deitei na cama e ele pegou o hidratante pra fazer a massagem.
Eu: nossa, como eu tava precisando disso viu
Aproveitei a massagem dele e quando ele acabou deitou do meu lado e ficamos de chamego assistindo filme na TV.
Eu: tô com fome- fiz bico
Enzo: quer que eu compre alguma coisa pra gente comer?
Eu: quero, não tô afim de cozinhar
Enzo: vai ter que cozinhar de qualquer jeito, tem que fazer a comida da lua- olhei pra ele- quer dizer, eu vou ter que fazer a comida da lua- sorri
Eu: exatamente meu amor.
Saímos do quarto e ele desceu pra sala enquanto eu pegava as crianças pra ir pra onde ele.
Descemos e ele tava na cozinha preparando a comida da lua.
Lua: papa?
Eu: tá fazendo tua comida meu amor
Bryan: e a minha mamãe?
Eu: seu pai pediu comida pra nós
Bryan: ele pediu o que?- começou a alisar o cabelo da lua
Eu: acho que ele pediu pizza meu amor
Bryan: ebaa, eu gosto muito de pizza né mamãe?!
Eu: gosta sim meu amor- sorri
Enzo deu a janta da lua e ficamos esperando a pizza chegar, quando ela chegou comemos e fomos pra cama.
Lua e Bryan iam dormir com a gente então só liguei o ar, apaguei as luzes e liguei a TV.
Logo todos nós pegamos no sono, amanhã o dia vai ser longo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Dona da Máfia
Teen Fiction●Sobre o Livro ° Neste livro vai conter erros ortográficos. °Cenas de hot ( Ler quem quiser ,não é brigatório). °Não aceitamos crítica. ●Fala das autoras ° Vai ser escrito por duas pessoas(@ACoutinho__ e @WanaMacedo). ° Não temos dias de post...