● Enzo narrando
Terminei de me vestir e me deitei na cama esperando a maluca terminar de banhar.
Tava cansadão, maluca não teve dó de mim, descontou a raiva dela na Marcele em mim fazendo horas de sexo.
Tô acabado, não aguento nem um boquete. Ela me deu todo prazer que eu tava precisando.
Maluca saiu do banheiro e foi caçar outra cueca pra ela, e outra camisa pelo visto. Terminou de se ajeitar e eu levantei da cama abraçando a cintura dela.
Eu: tu me acabou em morena- ela sorriu
Kath: sou ótima no que faço- piscou o olho e saiu, segui ela e fomos pra sala onde as cria tava.
Chegamos na sala e chamamos eles pra irmos almoçar. Saímos de casa e fomos na pensão da dona Maria, dessa vez sem Marcele no caminho. Não sei se eu aguentaria mais duas horas de sexo.
Eu: vai querer o que?- pergunto depois da gente se sentar
Kath: pode ser o prato do dia - concordo e chamo a dona Maria que logo vem até nós.
Eu: me vê quatro prato do dia aí patroa
D.maria: é pra já- anotou os pedidos e saiu.
Estávamos conversando enquanto a comida não vinha.
Eu: aí morena- ela me olhou- ficou com ciúmes mais cedo foi?- ela revirou os olhos.
Kath: porque eu teria ciúmes de ti? Só ficamos algumas vezes.
Eu: mais o pai é bom no que faz- ela riu negando
Kath: aguentou duas horas de sexo na marra
Eu: não sou uma máquina né- ela deu de ombros
Kath: não aguentou do mesmo jeito.
Eu: e tu ficou com ciúmes
Kath: iludido
Eu: vai ir pro baile hoje?
Kath: pensar no teu caso- ela termina de falar e a comida chega.
Comemos em meio a conversa e quando acabamos eu paguei a conta.
Bryan: papai eu quero sorvete- fala quando estávamos saindo
Agatha: eu tambem quero tio
Eu: tô arrumado viu, então vamos comprar os sorvetes de vocês.
Eles comemoraram e vi de rabo de olho a Katherine da um sorriso de lado. Fomos na sorveteria e eu comprei dois potes de 1 litro.
Peguei os potes e voltamos pra casa, chegamos e fui direto pra cozinha.
Eu: vai dar pra eles agora?- pergunto pra ela
Kath: sim ué- deu de ombros e colocou sorvete no copo pra eles.
Eu: não vai comer?- perguntei pra ela que negou.
O que eu fiz? Maluca tá com a cara fechada pra mim desde que voltou, eu em.
Voltamos pra sala e ficamos assistindo desenho com as cria, puxei ela pra mim que relutou mas eu tinha mais força e ela acabou deitando.
Eu: fica aqui comigo hoje- pedi no ouvido dela
Kath: tá carente?
Eu: que carente o que- fechei a cara
Kath: já se apegou? Achei que teu lance era pegar e não se apegar- debochou
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Dona da Máfia
Ficção Adolescente●Sobre o Livro ° Neste livro vai conter erros ortográficos. °Cenas de hot ( Ler quem quiser ,não é brigatório). °Não aceitamos crítica. ●Fala das autoras ° Vai ser escrito por duas pessoas(@ACoutinho__ e @WanaMacedo). ° Não temos dias de post...