●Kath narrando
Voltei do morro da Bia e fui logo pra casa do Enzo, já fazia uns dias que ele tava estranho comigo e eu já tava sentindo cheiro de treta, entrei na casa vendo só as meninas na cozinha.
Eu: iai gatinhas
Sofia: iai meu bem
Mayra/ Rosana: oi princesa.
Eu: cadê o Enzo?
Sofia: não apareceu ainda- só suspiro e subo pro quarto dele, começo a arrumar minhas coisas que estão aqui e as meninas aparecem no quarto.
Mayra: tá fazendo o que?
Eu: Enzo tá me traindo e eu não vou continuar aqui.
Rosana: como você sabe disso?
Eu: eu não sei, mas ele também nunca está aqui pra eu perguntar e eu estou cansada disso já.
Sofia: vai fazer o que então?
Eu: vou embora, mais antes eu vou dar os tiros que eu sempre disse que daria se ele me traísse.
Sofia: tu tá de cabeça quente Kath, vai que ele não esteja te traindo.
Eu: não vou ficar aqui pra saber se ele tá ou não.
Sofia: vamo no shopping, é bom que você esfria a cabeça.
Eu: não vou não.
Mayra: vai sim, se arruma e fica bem gata.
No final nós acabamos indo e ficamos gastando atoa lá, depois voltamos pra casa e ficamos assistindo filme.
Enzo chegou lá pras 22h mas também eu fiquei calada até porque eu não sou a mulher e nem a mãe dele, terminei de assistir com as meninas, botei a Agatha no quarto junto com o Bryan e fui pro quarto do Enzo que tava saindo do banho, só entrei e me deitei na cama sem falar nada.
Enzo: oi né.- fiquei calada.- qual foi preta? Vai ficar me ignorando?- ignorei ele ainda mais- mulher é o bicho viu- ele se deitou do meu lado e me agarrou e eu acabei dormindo deixando ele falando sozinho.
Acordo no outro dia 8:32, faço minhas H.M e desço vendo as meninas tomando café.
Eu: bom dia
Meninas: bom dia.
Eu: cadê o Enzo?
Sofia: ele saiu eras umas 7 e pouco- só concordei e tomei café na minha.- vai fazer o que hoje?
Eu: vou passar o dia no meu morro, e depois vou no galpão da máfia- falo e as meninas se olham- o que foi?
Sofia: nada, quando você estiver vindo pode me avisar?
Eu: porque?
Sofia: só pra avisar ué
Eu: tá né, aviso, fica com a Agatha?
Sofia: fico.
Eu: beijos- me despeço delas subo na minha moto e cato pro meu morro.
Quando tava descendo vejo o Enzo com uma guria na frente da boca, passo por eles e dou só um ronco com minha moto fazendo eles me olharem e sigo meu caminho.
Chego no meu morro e já vejo os vapor quase dormindo, dou dois tiros pra cima fazendo eles se assustarem.
Eu: que moleza é essa?- falo alto- agilidade nessa porra.
Vou pra minha sala e fico lá resolvendo uns negócios, quando deu umas 11:12 eu mandei uma mensagem pra Bia, queria voltar a ter a confiança dela, sei que eu vacilei, mas pô se coloquem no meu lugar né, não demora muito e ela me responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Dona da Máfia
Teen Fiction●Sobre o Livro ° Neste livro vai conter erros ortográficos. °Cenas de hot ( Ler quem quiser ,não é brigatório). °Não aceitamos crítica. ●Fala das autoras ° Vai ser escrito por duas pessoas(@ACoutinho__ e @WanaMacedo). ° Não temos dias de post...