●Kath narrando
Mais dois meses se passaram e com isso estávamos ansiosos pela chegada do kaique.
Mayra vai ter um menino e o nome é kaique.
Se ela voltou com o LC? Bom... voltou. Mas não foi tão fácil assim não, ele teve que lutar muito pra ganhar a confiança dela de volta mas deu tudo certo.
Rosana descobriu mês passado que estava grávida, a bixa tá com quatro meses já.
Só falta a Bia e a Alexis pra completar o bonde das mamães mas segundo elas não querem nem papo com isso...
Estava assistindo bob esponja com o Bryan e o Enzo quando o rádio dele começou apitar, olhei assustada pra ele e tentei escutar algum tiro.
Eu: será se é invasão?- perguntei assustada.
Enzo: relaxa gata, talvez seja outra coisa- concordei nervosa e ele pegou o rádio dele.
Suspirei aliviada escutando a voz do Lc alegando que já ia pro hospital, respirei mais uma vez e arregalei os olhos.
Eu: puta que pariu o kaique tá nascendo
Enzo: ele tá perguntando o que tem que fazer
Eu: levar ela pro hospital né ou ele vai fazer o parto dela?- revirei os olhos
Eles pararam de se falar e eu mandei mensagem no nosso grupo falando que a Mayra tava indo pro hospital.
Logo todo mundo viu e ficou todo mundo mandando mensagem, o LC foi pro hospital e eu avisei que já estava indo também.
Apenas troquei de roupa e peguei uma bolsa da jade que sempre deixo arrumada e fui pro hospital.
Enzo: acho que não tinha o porque de tu vim pro hospital com a lua.
Eu: esqueceu que ela foi pra área reservada que eu tenho? Tenho que assinar os papéis.
Enzo: a Bia pode fazer isso
Eu: mas eu estou indo fazer Lorenzo- olhei séria pra ele que só suspirou.
Chegamos no hospital e eu fui logo assinar o papel que liberava a entrada dela na sala de parto.
Fui pra sala de espera e me sentei esperando ter notícias.
Depois de um tempo estava toda nossa turma reunida na sala de espera.
Sofia: tô nervosa- falou com a Mel no colo
Rosana: eu também tô, e to com medo também
Bia: relaxa meninas, vai dar tudo certo.- concordei nervosa.
Ficamos um bom tempo esperando por respostas e depois de horas o LC apareceu.
LC: nasceu porra- falou feliz e todos nós respiramos aliviados.
Depois de abraçar ele perguntamos se ela estava bem e ele disse que sim, que ela e o bebê estavam ótimos.
Como ela não ia poder receber visitas nós fomos pra casa.
Eu: nós podíamos viajar né- falei passando a mão nos peitos do Enzo.
Enzo: pra onde morena?
Eu: pra onde você quiser- olhei pra ele
Enzo: pô morena negócio que é complicado, eu tenho o morro
Eu: o Lm toma de conta com o Menor e eu deixo atiradores meus aqui pra caso aconteça algo.
Enzo: mas e se tiver invasão?
Eu: e se não tiver?- encarei ele- só vamos ficar alguns dias fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Dona da Máfia
Teen Fiction●Sobre o Livro ° Neste livro vai conter erros ortográficos. °Cenas de hot ( Ler quem quiser ,não é brigatório). °Não aceitamos crítica. ●Fala das autoras ° Vai ser escrito por duas pessoas(@ACoutinho__ e @WanaMacedo). ° Não temos dias de post...