capítulo 67

1.5K 80 27
                                    

●Katherine narrando 

3 meses depois

Tinha acabado de sair do banheiro, fui me arrumar e me vestir, desci pra cozinha e fiquei lá comendo alguma coisa qualquer, depois fui pra praia que era em frente minha casa.

Vocês devem tá se perguntando que praia é essa já que eu tava no morro né, então...

Flashback on

Eu: eu amo vocês, mas eu preciso de um tempo pra mim, preciso de um ar, preciso digerir a morte da Agatha com o tempo e eu preciso desse tempo, eu vou mas eu volto, só não sei quando mas eu volto.- falo com lágrimas nos olhos

Enzo: tem certeza disso minha preta?

Eu: tenho, pra ficar melhor eu quero terminar nosso namoro, assim tu não vai precisar ficar sem fazer alguma coisa prazerosa até eu voltar, a partir de agora você está livre pra fazer o que quiser.

Enzo: eu não quero terminar, eu quero apenas você, não me importo quanto tempo eu vou ter que esperar, se for pra esperar o amor da minha vida voltar eu espero.

Eu: eu estou te deixando livre, vai ser melhor. Cuidem do Bryan pra mim- me despeço de todos eles e sigo meu caminho pra casa no asfalto.

Chego lá e tava só o Nicolas que desde a morte da Agatha ele veio pra cá ficar sozinho.

Eu: eu tô indo embora viu, tirar um tempo pra mim

Nicolas: pra onde você vai?

Eu: nem eu sei, fica bem tá bom? Eu te amo e não quero ter que perder mais alguém que eu amo.

Nicolas: eu te amo, me liga.- me despedi dele com um abraço apertado.

Sai de lá e fui pro aeroporto, só lá decidi pra onde eu iria, decido ir pra Bahia, nunca tinha ido lá, seria bom ser desconhecida por um tempo.

Flashback off

Tava na praia curtindo a brisa até me dá uma vontade imensa de vomitar e eu corro pra casa, ainda bem que deu tempo.

Já faz uns tempo que eu tô assim, mas acho que é por causa que eu só como umas duas vezes na semana, não sei.

Durante todo esse tempo eu só liguei duas vezes, falei pro Bryan que eu ia viajar mais depois voltava pra ficar com ele, depois da última ligação eu delisguei meu celular e nunca mais liguei ele de volta.

Ficar esse tempo aqui na Bahia foi bom pra mim, eu ainda não superei a morte dela, mas deu pra eu entender que ela não tava mais entre nós.

Durante esse tempo eu só estava sendo uma pessoa, a princesa, só tava sendo a mulher temida por todos. Nesses três meses já fui em Portugal e fiz minha vingança completa de quem ajudou a matar minha filha, depois disso eu voltei e estou aqui até hoje.

Não sei se o Lorenzo me esperou, se ele seguiu com a vida dele, eu não sei de nada, mas já já eu descubro já que eu estou de malas arrumadas pra voltar pro Rio.

[...]

Já faz uma semana que eu voltei pro Rio, mas ainda não fui visitar ninguém, anão ser o meu médico e descobri que eu estou grávida de três meses, pois é, não sei nem dizer como eu fiquei quando eu descobri isso, foi uma mistura de felicidade com uma mistura de eu não vou ser mãe o suficiente pra essa criança, não vou saber proteger ela, não soube proteger a Agatha. Acabei de perder uma filha e já estou esperando outra.

Mas segui com minha gestação pra realizar o sonho da minha princesinha, ela sempre me pediu um irmãozinho e eu vou dar, mesmo que ela não esteja aqui entre nós.

O Dono do Morro e a Dona da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora