• Katherine narrando
Termino meu banho depois de ter falado com a Bia e saio enrolada no roupão.
Eu:Bom dia minha vida-falo dando um beijo na bochecha da Agatha.
Princesinha:Boa dia mamãe-fala rindo
Eu:Vou me vestir e venho pra arrumar nossos cabelos-falo indo para o closet
Vestir essa roupaFaço uma make um pouco mais caprichada(Base,pó,corretivo,delineador, Rímel,cílios postiços,iluminador e um batom matte vermelho).
Faço uma fitagem com creme e gel e deixo secar enquanto faço fitagem no cabelo de Agatha, tiro o excesso do creme com uma blusa de algodão que comprei justamente para isso, deixo secar naturalmente, passo um gloss nude na sua boca.
Eu: Filha desçe para tomar café-falo colocando ela no chão
Princesinha:Tá mamãe-fala saindo com seu tablet.
Me calço e termino de secar meu cabelo com o difusor dando leves amaçadas pra dá volume porque é disso que eu gosto.
Termino tudo e pego minha bolsa colocando meu celular dentro já que meus outros pertence já estão lá,passo perfume e desço, coloco minha bolsa no sofá e vou para cozinha tomar meu café da manhã.
Eu: Bom dia, Nicolas já foi né?
Bia: bom, sim. Achei que ele tivesse ido no teu quarto
Eu: e foi, mas aí só falou com a Agatha porque eu ainda tava no banho
Bia: ah,tá- fala e eu começo a tomar meu café.
Termino tudo e subo novamente só que para o quarto de Agatha, pego uma bolsa dela de costa média nude e coloco algumas coisas de útil pra usar com ela. Termino de ajeitar e saio do quarto descendo novamente, e pegando minha bolsa que tava no sofá.
Eu:Vamos?-pergunto
Bia/Princesinha:Vamos-falam saindo de casa, entramos na BMW e fomos para máfia pois meu irmão só vai assumir daqui quatro dias. .
Chegamos no galpão e fomos para meu escritório, Bia foi para sua mesa e começou a fazer umas contabilidades no seu notebook, princesinha sentou no sofá e ficou assistindo aquela porca desgraçada peppa pig, só de escutar a voz eu já me irrito.
Pego meu notebook e vou fazer umas contas de quem tava devendo, e para quem vou mandar carregamento, quanto eu tenho em dinheiro, se os pagamentos dos homens que trabalham pra mim estão certo, enfim faço muita coisa.
Deu 12:00 horas e a Princesinha já tava pedindo comida.
Princesinha:Mamãe estou com fome-fala
Eu: Vamos almoçar já já meu amor-falo desligando o notebook-vamos Bia no shopping comer e comprar uns biquínis já que no Rio tem praia-falo levantando e pegando minha bolsa
Bia:Vamos-fala pegando suas coisas.
Agatha coloca o tablet na bolsa dela e coloca nas costas, pego a mão dela saindo da sala.
Eu:Vão pro carro que eu vou falar com o Wm-falo entregando a chave para Bia e a mesma me olha com cara de safada.
Bia: Falar sei-falou saindo de mão dada com Agatha.- Ri e fui em direção da sua sala, bati e escutei um entra.
Eu: O que queria falar comigo?- pergunto me sentando
Wm:Th perguntou se você pode vender para o dono da Rocinha-fala me olhando
Eu: Ele quer o que?-pergunto interessada
Wm-Drogas, armas, granadas, munição -fala
Eu: Vê quanto ele quer e manda o carregamento para ele-falo
Wm-imaginei que fosse aceitar- levanta e vem até mim- mas não é só isso que eu quero-fala me puxando pra ele.
Eu:Hum-falo-e você quer o quer?-pergunto safada.
Wm:Você-fala sentado em sua cadeira e me puxando para seu colo, ele começou a beijar meu pescoço e logo apertou minha cintura com força, colou nossos lábios passando a mão no meu corpo, levei minha mão até seu cabelo puxando ele, Wm me puxou mais para ele desceu o beijo para meu pescoço e eu arfei pelo seu toque, terminarmos o beijo com dois selinhos.
Eu: Tá lindo assim-falo sorrindo e passando a mão ao redor da sua boca que tava suja de vermelho
Wm:A sua também-fala limpando a mesma. Levanto do seu colo e vou no banheiro que tem em sua sala,ele vem logo atrás,limpo minha boca e meu pescoço que estavam vermelhos do batom e passo novamente.
Eu:Tenho que ir-falo pegando minha bolsa
Wm:Passo de noite lá-sorri safado.
Eu:Pra?-pergunto.
Wm:Despedida né-fala me abraçando.
Eu:Tá bom, tchau-falo saindo da sala.
Vou em direção ao carro e entro no mesmo e a Bia me olha.
Bia:Eita, que a pegação foi boa-fala rindo
Eu:Cala a boca Bianca, a gente só da uns pega-falo
Bia:Sei, vocês ainda vão acabar se machucando-fala
Eu:Não, a gente não se curti, é mais uns beijos, umas transas mais sem compromisso, eu fico com quem eu quiser e ele do mesmo jeito.-falo
Bia:Hum-fala
Eu: Ele vai lá em casa hoje a noite-falo sorrindo
Bia:Hoje a noite promete em-fala rindo-vê se depila essa mata atlântica-fala rindo mais ainda
Eu:Ai meu Deus-falo morrendo de ri-so tu mesmo Bia-falo-filha ta assistindo o que?-pergunto
Princesinha: peppa pig-fala sem tirar os olhos do tablet
Eu:Não sei como você gosta dessa porca chata-falo
Princesinha:É bom mamãe-fala.
Estaciono o carro em uma das vaga do shopping.
Eu: vamos, guarda o tablet na bolsa-falo para Agatha.
Pego minha bolsa e saio do carro, Agatha desçe com sua bolsa nas costa pego em sua mão e alarmo o carro.
Eu:Vamos almoçar primeiro- falo.
Fomos para praça de alimentação e pedimos nossa comida e uma sobremesa para Agatha. Comemos e fomos fazer compras.
Comprei biquínis para mim, mas não muitos porque os do Brasil são mais bonitos e para Agatha, roupas para nós, sei que o Rio é um lugar quente então precisamos de roupas novas, Agatha comprou umas bonecas e umas capinhas para seu tablet.
Antes de irmos embora lanchamos hambúrguer no Mcdonalds e fomos para casa levando o shopping quase todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Dona da Máfia
Novela Juvenil●Sobre o Livro ° Neste livro vai conter erros ortográficos. °Cenas de hot ( Ler quem quiser ,não é brigatório). °Não aceitamos crítica. ●Fala das autoras ° Vai ser escrito por duas pessoas(@ACoutinho__ e @WanaMacedo). ° Não temos dias de post...