●Enzo narrando
Eu: COMO ASSIM LEVARAM MEUS FILHOS E NENHUM DE VOCÊS QUE ESTAVA NA BARREIRA NÃO VIRAM? VOCÊS QUEREM MORRER PORRA?- falo no radinho
Lm: só pode ter x9 na parada.
Kath: com certeza tem.
Eu: chama o Vitor que eu quero o serviço dele urgentemente.
Kath: puta que pariu Lorenzo, como que tu não viu levarem eles, COMO?
Eu: eu não sei Katherine, depois que vocês saíram eu não lembro de mais nada que aconteceu, absolutamente nada.
Bia: como nada?
Eu: eu não sei tá bom, eu só sei que eu acordei e quando fui pro meu quarto resolvi passar no deles e não vi nenhum, só tinha um bilhete.
Kath: que bilhete?- me olhou apreensiva
Eu: tava escrito "o show começou"
Bia: será se...
Kath: com certeza é.
Eu: é o que?
Bia: nós também recebemos um bilhete quando fomos fazer nossa missão e nele tinha escrito "Vocês vão me pagar vadias".
Kath: consequentemente a mesma pessoa que deixou esse bilhete no caminhão, deixou na tua casa.
Bia: o negócio é que nós temos máfia e temos morros, se formos pela máfia o x9 tá na da Katherine porque não teria como outra pessoa saber do nosso plano se ele é reservado apenas pros escolhidos que vão fazer a missão.
Kath: é faz sentido.
Bia: se formos pelo morro temos três, meu, Kath e o teu. O da Kath nós podemos descartar porque ela nem toma de conta de lá, o meu acho que podemos descartar também, aí sobra o teu Enzo, só pode ser o teu .
Eu: mais porque o meu?
Bia: as crianças estavam na tua casa, o bilhete foi deixado lá, logo a pessoa é daqui do teu morro, o x9 do teu morro e o x9 da máfia tão aliados com alguma outra máfia, o difícil vai saber qual delas.
Kath: nós fizemos o plano no teu morro alguém pode ter escutado e vazado o plano.
Bia: eu até pensei nisso, mas aí eu lembrei que o Mateus tava na porta pra que ninguém chegasse perto, mas eu não desconfio dele, do mesmo jeito que você não desconfia do Enzo.
Kath: e porque eu desconfiaria do Enzo?
Eu: exatamente, isso não tem nada haver.
Bia: ele tá super calmo, como que ele não lembra de nada? Tava fazendo o que pra não se lembrar do que aconteceu?
Kath: o filho dele também sumiu Bianca.
Bia: sumiu ou ele apenas mandou ele pra longe e só a Agatha tá sofrendo?
Kath: ele não faria isso, nao faria né?
Eu: mais é claro que não, eu trabalho com morro a anos, sei que se eu ficar desesperado só vai atrapalhar tudo, eu não tô tão calmo assim, eu só não sei o que fazer, quem fez isso não deixou nem uma pista.
Kath: vamos refazer todos os nossos passos, depois que eu fui pro morro da Bia eu vim logo pra cá, depois ela chegou pra resenha, as crianças dormiram e logo depois nós tivemos que sair sobrando apenas tu, as meninas, Matheus e o Nicolas.
Bia: cadê eles que até agora eu não vi nem o vulto?
Eu: eu nao sei, não lembro de ter visto eles em casa- falo e logo me bate uma tontura e eu me seguro na mesa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Dona da Máfia
Teen Fiction●Sobre o Livro ° Neste livro vai conter erros ortográficos. °Cenas de hot ( Ler quem quiser ,não é brigatório). °Não aceitamos crítica. ●Fala das autoras ° Vai ser escrito por duas pessoas(@ACoutinho__ e @WanaMacedo). ° Não temos dias de post...