O Uber nos levou diretamente em minha casa, me fazendo pular de lá assim que parou. Carrego algumas das sacolas nas mãos e piso alto chegando na porta de entrada, ouço inclusive os protestos de Beck para que eu esperasse.
Logo que encaixo a chave e a porta se abre, revela uma sala de estar vazia e sem pensar eu entro, jogando tudo que estava em meus braços e mãos sobre o sofá. Pego o caminho da cozinha, abrindo a geladeira e agarro uma das garrafas de água.
Beck: Precisava correr tanto? - pergunta. - Você deveria ser maratonista, Alice. - se joga em uma das cadeiras que rodeavam a mesa de jantar.
Bebo meu copo d'água e em seguida passo para ela. Vou até o sofá e me sento ao lado de Taylor, que me olha em solidariedade.
Taylor: Você não iria conseguir evitá-lo por muito tempo, também. - comenta.
O sentimento que me preenchia dizia exatamente a mesma coisa que ela, mesmo que eu quisesse gritar o contrário. Eu só não conseguia entender se aquilo tudo era uma espécie de jogo para ele, se eu era o seu jogo.
Shawn sabe e deve ter sentido a mesma coisa que eu quando soube que não teríamos mais aquela criança. Foram os últimos meses mais felizes da minha vida e ele sabia disso, vivemos isso juntos e num piscar de olhos tudo acabou. E ao que parece foi apenas para mim.
Taylor: Sabe Alice, eu sei o que deve estar pensando em relação ao Shawn, do motivo pela qual ele fez aquilo... - olho-a, demonstrando que estou escutando. - Mas, talvez você devesse conversar com ele sério.
Eu: Sério? - repito. - Conversar com ele sério, Taylor? Você já percebeu o que acontece quando nós dois tentamos conversar "sério". - faço aspas.
Taylor: Então ouça ele. - prossegue. - Talvez tenha alguma explicação...
Eu: A única explicação que tem foi o que eu vi no dia em que saí do hospital. - digo, recordando das cenas em minha cabeça. - Porra, depois de tudo o que houve o Shawn aparece com outra, e vem se instalar com ela aqui do lado da minha casa.
Taylor: Sim, mas...
Eu: Mas nada. Tá tudo claro pra mim e parece que ninguém me entende também. Eu só precisava dele, apenas dele. - desabafo, sentindo as lágrimas pesarosas em meus olhos. - E onde ele estava? Em Londres. Com outra mulher. Seguindo. - listo tudo, aumentando o tom em cada palavra. - Isso já é explicação demais para mim. E mesmo que ele queira, não irá mudar nada.
Me levanto passando a palma da mão embaixo de meus olhos, limpando as lágrimas.
Taylor: Alice...
Eu: Vou tomar um banho. - digo, simplismente.
Subo até meu quarto e ao fechar a porta eu me escoro nela, deslizando aos poucos enquanto desabo, sem conseguir controlar minhas lágrimas teimosas. Me sinto cada vez mais frágil, enquanto entorno meus joelhos com meus braços.
O que estou fazendo?, me pego pensando enquanto vou me desfazendo daquela cena lamentável e patética. Limpo meu rosto me levantando, vou até meu espelho e me olho. Era hora de mudar, como eu já havia pensado tantas vezes, eu teria que fazer valer a minha busca pelo novo visual e me esforçar para ser outra pessoa.
Uma nova Alice.
Assim eu realmente tomo o banho que tanto estava precisando e me sinto mais relaxada. Após o banho vou no quarto, para então escolher algo para vestir. Opto por um macacão frouxo, em um tom creme com alguns detalhes em preto - aparentemente simples, porém confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Que Me Completa | Shawn Mendes
Fanfiction| C o n c l u í d o | ❝Ninguém disse que seria fácil❞ Na vida nos deparamos com certos obstáculos que julgamos ser impossíveis de ultrapassar. Para Shawn e Alice surgirão inúmeros, e restará a eles lutarem para ficarem juntos. Capa por: @cashewhi...