Capítulo 45 | "Alice"

8.2K 732 898
                                    

Capítulo grande, e espero que vocês comentem bastante nele, ok?

Boa leitura, bbs ♥

________________________




Desperto na cama tão macia do hotel, espreguiçando-me com os braços e recebendo os raios do sol no rosto. Pelo visto não faria frio naquele dia em Toronto.

Esfrego meus olhos para uma melhor imagem das cores e retiro o cobertor de cima de mim. Me encaminho até a mala e encontro minha escova de dentes, então direciono-me para o banheiro da suíte.

Escovo meus dentes e lavo meu rosto com uma loção. Faço um coque no topo da cabeça e entro no box do banheiro, para tomar um banho. Agarro um roupão dobrado no armário que ali estava e me cubro. Pego meus pertences e coloco novamente em minha mala.

Escolho um body vermelho transversal, uma calça flair jeans escura e uma sandália de salto plataforma. Quase entro em desespero por achar que meu colar não estava em meu pescoço, mas estava.

Mexo em minhas coisas a procura de algumas maquiagens. Passo um pouco de pó, rímel, lápis esfumado na parte inferior dos olhos e um pouco de gloss labial.

Pronta. Deixo os cabelos caírem soltos pelas minhas costas descobertas e ajeito minha bolsa no ombro. Saio do quarto e vou diretamente até o elevador, me direcionando ao hall principal.

  Xxxx: Bom dia, senhorita! - cumprimenta um moço bem vestido.

Aceno, sorrindo.

  Eu: Ótimo dia! - devolvo com uma energia positiva.

Continuo meu caminho até a recepção, deixando o homem para trás. Ouço-o sussurrar algo pelas minhas costas, mas decidi não me estressar quanto àquilo.

  Xxxx: Bom dia! - saúda a recepcionista da noite passada. - Está gostando dos aposentos do hotel?

  Eu: Muito. - respondo, sincera. - Está tudo muito ótimo.

  Xxxx: Deseja alguma coisa?

  Eu: Ahn... na verdade eu gostaria de pedir um táxi, e não sei se aqui mesmo contrata os serviços.

  Xxxx: Claro que sim. Um minuto e logo alguém virá te buscar.

  Eu: Muito obrigada!

Espero algum tempo distraída mexendo em minha bolsa, a procura de dinheiro para garantir minha locomoção do dia, e também encontro um óculos de sol da Beck no fundo. Olho para fora e o sol apontava radiante e eu decido não usar, apenas para aproveitar a claridade belíssima do dia.

  Xxxx: Moça, seu táxi a aguarda! - anuncia, apontando para fora.

Aceno e me despeço dela, desejando um bom trabalho. Me dirijo até um táxi aparentemente desocupado e sou recebida por um homem calvo simpático e sorridente.

Quando me encontro dentro do veículo, ele me questiona o lugar para a qual eu desejava ir. Decidida informo-o e lá vamos nós.

xx

Tedd - o taxista - me deixa em frente a casa de tom pastel e entrega seu cartão caso eu necessitasse dele para alguma corrida. Agradeço-o e entrego duas notas de dinheiro, assim saindo do automóvel e ouvindo os pneus arrancarem dali.

Vou caminhando pelo gramado verde e ainda bem cuidado da residência, chegando então à porta onde eu desfiro duas batidas. Aguardo com a mão agarrada na alça da minha bolsa e quando ouço o ranger da madeira, os olhos cinzas de meu velho pai me analisam, desacreditados.

O Idiota Que Me Completa | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora