Capítulo 71 | "Shawn"

9.3K 793 638
                                    

Chegueeeey hihi
Nossa mini maratona com meta, irá começar!

Quando chegar à 40 votos e 40 comentários posto o próximo!
(1/3)

___________________



No dia seguinte, fomos acordados por Madeleine em nossa porta. Assim que a reconheci esfrego meus olhos a fim de me despertar visualmente, e giro na cama para procurar o corpo de Alice. Minhas mãos puxam sua cintura um pouco para perto, quando retiro o lençol de seu rosto tenho uma grande surpresa, diria assustadora.

Ao invés da minha namorada, dei de cara com o Cameron ao meu lado. Empurro-o para longe de mim, que rola pelo colchão e cai no chão.

  Eu: Que porra é essa Cameron? - disparo, saindo da cama e recebendo o olhar animado de Madeleine.

  Madeleine: Eu não queria atrapalhar nada. - se desculpa. - Achei que você e a Alice não tivessem um relacionamento aberto.

  Eu: O quê? Não...

  Madeleine: Elas também dormem juntas ou é apenas vocês dois que gostam dessa experiência? - questiona.

  Eu: Não, minha senhora. Não é o que está pensando. - tento me defender. - Eu sou hetero.

  Cameron: Se eu quisesse dava uns cata no Shawn. Mas prefiro a Beck.

Eu ando até ele do outro lado da cama e o pego pelo pescoço. Aperto em uma intensidade satisfatória, recebendo alguns socos dele no meu braço.

  Cameron: Me solta, filho da puta! - dessa vez ele morde minha mão, e eu lhe acerto com um tapa.

Assim que o solto, me afasto com um sorriso ao vê-lo vermelho. Madeleine chama nossa atenção ao pigarrear alto.

  Madeleine: Só estão faltando vocês para tomar café. As garotas acordaram tem tempo. - anuncia, e em seguida sai do quarto. Espero alguns instantes até tentar bater no Cameron novamente.

  Eu: Como você foi parar do meu lado, desgraça? - questiono Cameron, que pegava seu lençol.

  Cameron: Essa merda de poltrona estava feito pedra. Quando acordei não vi Alice com você e aproveitei pra dormir decentemente.

  Eu: Você só me arruma climão, mano. - reclamo. - Ontem você acabou com meu momento com a Alice.

  Cameron: O que eu posso fazer se tenho instinto justiceiro. - se gaba.

  Eu: Que porra de instinto justiceiro! Você é um empata foda nato.

  Cameron: Se eu não ia foder, você ou o Nash não o fariam também. Você foi burro de deixar a porta aberta, então...

  Eu: Você só me apronta, Cameron. Espero que seja a última vez. - digo, apontando em sua direção em tom ameaçador.

  Cameron: Uh, claro. Última vez. - dito isso, com um sorrisinho ridículo, ele passa por mim - fingindo jogar o seu cabelo imaginário em meu rosto - e sai do quarto, rebolando ainda.

Passo a mão no cabelo, ligeiramente desarrumado de um jeito nem tão exagerado e me adianto em procurar minha escova de dentes e toalha de banho, ignorando o estúpido do meu amigo. Estava na hora de realizar algumas higienes matinais.

xx

Quando desço para a cozinha em busca do pessoal, ouço de imediato a gargalhada de Alice após algum comentário aleatório de alguém junto à ela na mesa, então me aproximo sorrateiramente atrás dela e cutuco sua cintura. A morena deu um salto em seu lugar, como quem havia se assustado, e assim que se vira me lança um olhar de aborrecimento fingido.

O Idiota Que Me Completa | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora