Capítulo 83 | "Alice"

6.3K 625 1K
                                    

Dylan me fitava com uma intensidade mórbida, enquanto Daves arrastava o corpo em óbito de Stem para longe dali. Meus olhos ardiam com a cena, fazendo o odor de sangue penetrar meu olfato.

Novamente uma ânsia de vômito me atinge me obrigando a virar meu rosto para um lado, fechando fortemente meus olhos para me concentrar em algo além daquilo.

  Dylan: Não gosta do que vê, Alice? - pergunta, sem esboçar qualquer sentimento de remorso.

Não o olho. Ele me chama. Ignoro.

  Dylan: Olha pra mim! - pede, aparentemente limitado a paciência.

Levanto minhas vistas, oferecendo a ele meu ódio em forma de olhar.

  Eu: Dylan, me solta. - encontro minha voz límpida e firme. Estridente.

  Dylan: Desculpe-me, princesa. - seus passos são dirigidos em minha direção, lentamente e, de certa forma, cautelosamente. - Mas não posso.

  Eu: Por que não me deixa em paz?

  Dylan: Porque você decidiu isso. - responde como se fosse o óbvio. Como se realmente aquela fosse a resposta certa.

Ele para em minha frente e puxa uma cadeira metálica, sentou-se próximo demais, me encarando feito um psicopata que era. À partir daquilo tento afastar qualquer reação de medo, apesar da impossibilidade da situação. Ele não parecia estar brincando e com certeza aquela mancha no chão não era catchup.

  Eu: Eu nunca decidi nada com você. - solto, mexendo minhas mãos às costas, numa tentativa inútil de aliviar a dor nos pulsos. Amarraram a corda muito forte e a dor começava a se mostrar intensa.

  Dylan: Por que você não facilitou então? - questiona, sorrindo de lado. - Tudo poderia ter sido diferente, se você não tivesse brincado comigo.

Franzo o cenho em total indiferença. 

  Eu: Cara, eu nunca brinquei com você. - rebato. - Você até conseguiu mais do que merecia, que no caso foram aqueles beijos sujos.

  Dylan: Desde o início você quis...

  Eu: Não! - corto-o, diretamente.

  Dylan: Garota alguma me rejeitou daquela forma na vida. - segura meu rosto, apertando minhas bochechas. - E aquele merda que você escolheu, ele me tirou do sério.

Não consigo falar nada. Apenas encaro-o, pois minha boca estava sendo espremida pela sua mão.

  Dylan: Agora, como meu ódio não cresce sabendo que além de não me dar o que eu queria, você fez aquele filho da puta me bater duas vezes, e eu ainda não consigo aceitar que não foi minha?! - seus olhos estavam vermelhos. Sua expressão pesada. Aquilo tudo me assustava cada vez mais. - Eu poderia ter fodido qualquer outra e foi o que fiz... - sorriu, o que fez meu estômago dar um salto novamente. - Mas você é diferente. Você foi diferente. Eu gosto do diferente, mas não gostei de não ter te possuído.

  Eu: Dylan... - sai esmagado.

  Dylan: Não vou fazer nada com você agora. - adianta-se. Ele solta meu rosto e começa a alisá-lo. - Você é tão linda. Não admito que tenha ficado com ele e não comigo.

  Eu: Eu não gosto de você! - explodo, afastando o rosto de seu toque imundo.

  Dylan: Vai ter que mudar essa opinião. - relaxa na cadeira, ainda com seus olhos sobre mim. - Agora você é minha.

O Idiota Que Me Completa | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora