Capítulo 46 | "Shawn"

8.1K 730 939
                                    

Beck me alertou sobre quem também estava hospedada no mesmo hotel de Alice. Assim que a ruiva me contou isso, me questionei sobre a necessidade de Hailey estar em um hotel, mas fui perdendo o interesse quando me recordei de que veria minha paixão súbita a alguns minutos.

Cameron estava comigo em meu flat, assim que saímos da empresa para eu poder ir me arrumar.

  Cameron: Essa roupa não. - se adianta quando me vê surgindo do quarto.

  Eu: O quê? Por quê? - pergunto indignado.

  Cameron: Olha, sabemos que as roupas não vão fazer muita parte na noite de vocês dois... - começa, me fazendo olhá-lo de soslaio. - Mas, essa camisa é horrível e tá amassada.

  Eu: Vai se foder, Cameron. - solto. - Tá achando que sou burro e não sei passar roupa?

Ele joga as mãos.

  Cameron: Cara, troca a porra da camisa!

Acho um vidro de ketchup - coisa do próprio Cameron - sobre a minha pequena estante e jogo nele. O loiro desvia e solta altas gargalhadas.

  Eu: Eu te odeio tanto, filho da puta! - grito do quarto.

  Cameron: Se a Alice não te querer, eu tô aqui bebê. - ouço-o provocar.

Reviro os olhos e vou a procura de uma camisa diferente, por que se o Cameron estava me dando sermão era porquê a coisa estava séria. Escolho uma camisa camuflada de mangas cumpridas, para combinar com minha calça escura.

Ajeito meu cabelo e passo perfume. Volto novamente para a pequena sala e indiretamente peço a opinião do meu amigo.

  Cameron: Não tá nível Cameron Dallas, mas serve. - faz beiço e eu suspiro.

  Eu: A propósito, a Alice vai me querer. - digo, não convencido, mas confiante e esperançoso. - Tá tudo dando certo, camarão.

  Cameron: Mano, eu torço muito pra vocês! - confessa. - Mas e a modelo?

  Eu: Você sabe, falei com ela que não dava mais e que tudo foi um tremendo erro, da minha parte. - digo, indo até o frigobar e pegando uma garrafa d'água. - Acabei sendo sincero demais ao dizer que continuava apaixonado pela Alice.

Cam leva a palma da mão na testa, num estalar alto.

  Cameron: Mandou mal, mas era o melhor a se fazer. Acha que serão ao menos amigos?

  Eu: Sinceramente, não sei. Nossos pais trabalham juntos e são sócios, o que nos torna quase a mesma coisa. - comento, bebendo a água. - Mas, o que me importa mesmo é a minha vida com Alice.

Cameron assobia.

  Cameron: Eu quero minha vaga de padrinho, quando vocês forem se casar. É isto. - brinca.

  Eu: Você vai entrar como daminha de honra. - pisco pra ele que joga o dedo do meio pra mim.

Caio na gargalhada, guardando a garrafa de água no mesmo lugar. Checo o horário e estava quase na hora de ir buscar a Alice. Não vejo necessidade dela estar naquele hotel, e acho que tentarei convencê-la de sair de lá.

  Eu: Está na hora, cara. Vamos! - puxo-o pela gola da camisa, fazendo-o se pôr de pé.

  Cameron: Vai com calma, caralho. Já estou indo. - reclama. - É assim que recebe seus amigos em casa?

  Eu: Sim. - respondo, dando de ombros e nos colocamos para fora do lugar. Tranco com minha chave. - Você é ainda mais bem tratado.

O Idiota Que Me Completa | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora