Já entro no apartamento de Taylor gritando Carolina, que se espanta completamente. Eu realmente estava faminta e Cameron não sabia fazer uma salada, quanto mais preparar um café da manhã digno feito o da empregada dos Jenkins.
Eu: Carolina, meu amor, como você está? - me aproximo dela no intuito de bajulá-la.
Carolina: Tá na mesa, Beck. Vai logo! - dispara, sabendo o que eu queria enfim com aquela cena.
Não que eu fosse interesseira. Jamais. Só que a fome falava mais alto.
Corro até a mesa encontrando Alice, tomando uma xícara de café. Dou um beijo rápido em sua cabeça e saio recolhendo tudo o que eu poderia comer, desde bolo, croissant, pão de açúcar, melão e granola, torradinhas lights - sem esquecer de ser fitness - e suco natural, claro.
Me sento na mesa e começo a comer. Os olhos de Alice estavam cravados em meu prato e sua xícara pausada no caminho para sua boca.
Alice: Fugiu de um cativeiro? - pergunta, me fazendo sorrir.
Eu: É sempre assim, e você sabe! - aponto, com a boca cheia.
Alice: Hum, sei. - volta a dar um gole no seu café. - Parece um poço sem fundo.
Eu: Cadê a Taylor? - pergunto, ignorando o comentário da de olhos azuis. - Dormiu com o Nash, né? Eu sabia!
Alice me lança um olhar de repreensão por sobre a xícara.
Alice: Ela arranca todos os seus dentes se disser isso na frente dela. - alerta.
Eu: Eu falo o que vejo!
Alice: Mas você não viu nada, Beck. - ri.
Dou de ombros. Realmente não vi nada, e até o momento não vejo uma lembrança se quer da noite passada após a queima de fogos.
Alice: Ela teve que ir ao Banco, realizar um depósito para os pais dela. - responde minha pergunta inicial.
Harold e Ellen estavam em uma viagem internacional para comandar um projeto de arquitetura. Antes de irem eles pediram para que eu e Taylor nos cuidássemos, e logicamente isto não está acontecendo.
Eu: E você, hum?! - tomo um gole pesado de suco e analiso meu prato vazio. Caralho, já acabou!
Alice: O que tem eu? - rebate.
Eu: Não me venha bancar a sonsa. - sorrio maliciosamente para ela. - O que rolou com o gato do shopping?
Alice: Cadê o Cameron, hein?! Pra dar um jeito nesse seu fogo eterno, porque só ele na causa. - comenta.
Suspiro e me jogo para trás na cadeira, mordendo o lábio inferior contendo um sorriso. Alice saca na mesma hora.
Alice: Ooooh. - solta animada. - Então vocês...
Eu: Claro. Quem não transa é freira, e eu minha querida estou longe de ir para um convento. - brinco.
Alice: Beck, você é muito maluca! - ri. Então ela puxa sua cadeira para mais perto de mim e se inclina para sussurrar. - Como foi? Pode contar!
Eu solto uma alta gargalhada.
Eu: Curiosa! - bato meu indicador em seu nariz. - Vou te deixar com esse gostinho. Não conto!
Ela faz uma expressão de indignação.
Alice: Traidora! - resmunga.
Eu: Foi ótimo. - confesso com um largo sorriso. - Quente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Que Me Completa | Shawn Mendes
Fanfiction| C o n c l u í d o | ❝Ninguém disse que seria fácil❞ Na vida nos deparamos com certos obstáculos que julgamos ser impossíveis de ultrapassar. Para Shawn e Alice surgirão inúmeros, e restará a eles lutarem para ficarem juntos. Capa por: @cashewhi...