"Yeah, I'll be good, I'll be good"

316 27 12
                                    

#Maya's pov
Muita confusão andava pelo ar, o segredo de Archie fora descoberto, e o pior de tudo as mensagens de Lucas não paravam. Já não conseguia andar sozinha na rua, saber que ele estava aqui não me deixava descansada, não conseguia comer nem dormir em condições. Votei ao meu vício do tabaco, mesmo que ainda ninguém saiba, quer dizer, ninguém se apercebeu do meu comportamento diferente. Desde que o meu pai fora embora, eu consegui criar uma dupla personalidade, uma em que tudo era o mundo de Riley, as minhas notas não desceram devido ao facto de que tenho um QI acima da média, era muito gozada por causa disso em pequena.
Também não me importa muito que as pessoas me vejam como uma coitadinha que anda a ser perseguida por um sádico, eu própria irei dar um jeito nisso e não preciso de ajuda para.
🥀
O único sítio que sinto que tenho um pouco de descanso é na escola, o movimento, o número de pessoas, os meus amigos, fico sempre mais calma.
Falando nisso, Betty e Jugh voltaram a publicar o jornal da escola, o que os aproximou bastante e não sei dizer o porquê da confusão que isso me causa, eu sabia que eu era bastante íntima com Jugh e ele próprio já me tinha dito que apenas eu e Archie o conhecíamos tão bem, mas talvez isso não seja realmente verdade... Não pode ser ciúmes, é impossível, é só confusão, é isso, mais nada...
🥀
Estávamos na aula de história e o meu parceiro era Archie. O clima não estava muito bom, eu sentia isso... Mas também o que a mãe da Betty fez... Apesar de que aquela Stora merecesse, eu já conheci mulheres assim e sei muito bem que ela irá continuar a fazer o mesmo, que Archie não passou de mais um, o que para ele não era verdade.
Tento meter conversa:
-Então Archie, como anda o meu ruivinho preferido??- era a alcunha que lhe dava, ele riu-se.
-Sou o único ruivo que conheces sunflower- esta era a alcunha de Archie me dava por causa do meu cabelo e também dizia que mesmo nos momentos tristes em sorria como seguisse a felicidade. Eu adorava esta alcunha.
-Lá está, se não fosses era um pouco mau- e começamos os dois a rir-nos. Pelo menos um sorriso já deu.
-Obrigada Maya, obrigada por me tentares animar em vez de me julgar como maior parte está a fazer- deu um sorriso triste e eu abracei-o.
-É para o que amigos servem certo?- e dei-lhe um sorriso sincero.
-Mas e que tal hoje irmos tomar um Milkshake no Pop's?
-Aceito.
🥀
O dia passou lentamente, sempre que via Jugh e Betty sentia algo, ainda não sei bem definir, era muito confuso, mas não eram ciúmes, como poderia ter ciúmes se eu e Jugh somos só amigos. Veronica e Betty fizeram as pazes e via-se que Veronica estava feliz com isso. Cheryl voltará ao normal, ou pelo menos disfarçava. Ela pode ser o que é, e ter o feitio que tem, mas continua a ser humana e continuar a ter sentimentos.
Pensei durante o dia todo ligar a Riley, mas tenho medo do que vou ouvir. E se for verdade? Não pode ser, Riles é o meu sol, se ela tiver feito isso é como se nada entre nós fosse importante. Eu estou a passar-me com isto, vou-lhe ligar, nem quero saber.
________________
-Olá Riley, está tudo bem??- perguntei-lhe receosa.
-Peaches, passou-se algo?? Parece que estás assustada... É o Lucas??
-Riles, ele descobriu onde eu estou, como ele fez isso??
-Ohhh o meu tio Josh... Lembras-te quando ele te foi levar o colar? Eu contei-lhe pois ele disse que era para tua segurança, que se ele não te entregasse o Lucas iria arranjar maneira de magoar toda a gente que amas, mas ele prometeu-me que não lhe ia contar... Desculpa Maya...
-Não faz mal Riles, tenho que ir. Love u.
-Love u peaches.
__________________
Eu sabia que Riley era incapaz de me trair, era por isso que Josh apareceu, agora está tudo explicado.
🥀
Fui em direção há escola, e mal entrei encontrei o Jugh há porta, ele veio até mim e contou-me algo que me destruiu completamente...
Ele e Betty namoravam...
Será que eu realmente gostava do Jugh?

Palavras: 730

I'll be goodOnde histórias criam vida. Descubra agora