•Capítulo anterior:
-Jugh eu aceito, vamos matá-lo...•Capítulo atual:
-Mas Jugh como é que nós vamos fazer isso? Não tenho a mínima ideia de como o vamos conseguir matar sendo que ele é muito mais forte, tem um gangue, é rico...
-Primeiro de tudo tens que aprender a manusear armas e a te defenderes, essas coisas básicas, e para isso pensei que pudesses entrar nas Serpentes... o que achas?
-Tens a certeza que é uma boa ideia?
-O meu pai é o chefe, lógico que é, eu peço-lhe que te ensine essas coisas, mas para isso tens que entrar no gangue, há problema?
-Não, já estive num lembras-te?- ri-me e pisquei-lhe o olho.
🥀
No dia seguinte eu e Jugh fomos encontrar-nos com o pai dele. Para todos os gangues há um ritual de entrada e às vezes podem ser um pouco maus... No nosso tínhamos que fazer um pacto de sangue, era bastante perturbador, mas só condiz com o Lucas, ele em si é perturbador.
-Então pai, preciso da tua ajuda... Esta é a Maya e eu preciso que a deixes entrar no gangue e lhe ensines a manusear armas porque ela anda a ser perseguida por um maniaco..
-Eu posso tentar mas ela vai ter que fazer o ritual.
-Mas..-antes que Jugh acabasse eu interrompi
-É qual seria?
-Poll dance e tatuares o símbolo da serpente onde quiseres...
-Pai..
-Eu aceito-interrompi outra vez Jugh, eu precisava daquilo e não me importava de dançar à frente de uns homens quaisquer. Eu iria fazer de tudo para ter a minha vida de volta.
-Então quero que fales com a Toni para ela te dar algumas dicas e daqui a duas semanas irá haver uma festa no bar das serpentes, podes ir nesse dia. Boa sorte- disse quando já ia embora de costas para nós.
-Maya tu não precisavas de fazer isso, eu iria arranjar maneira de entrares...
-Não te preocupes Jugh, eu consigo, afinal se consigo lidar com o sociopata atrás de mim, também consigo fazer isto.-e ri-me ligeiramente.
🥀
Dirigimo-nos até ao bar para nos encontrarmos com a Toni.
-Hey Jugh, já não te via há algum tempo, o que te trás de novo aqui?
-Olá Toni, bem... Esta é a Maya e ela quer entrar no gangue então o F.P disse para vir falar contigo. Ela vai dançar daqui a duas semanas, será que a podes ajudar?
-É claro, já estou farta de ser a única rapariga aqui do grupo.- sorriu e piscou o olho no fim, eu sorri de volta, acho que me irei dar bem com ela, parece ser uma rapariga extremamente simpática.
-Então fazemos assim, amanhã eu não trabalho então podemos combinar os três e encontramo-nos no bar onde vai ser o grande show e começamos a preparar as coisas, eu treino-te e o Jugh dá a sua opinião, ok?
-Por mim pode ser.-digo parecendo convincente, mas por dentro estava a morrer de vergonha, prefiro dançar para velhos que não conheço do que para Jugh, é muito estranho.
-Por mim também...- mal acaba de dizer isso ele vira a cara parecendo um pouco constrangido, também ele namora e vai ter uma rapariga a dançar seminua para ele, não o julgo.
-Então está combinado, até amanhã Maya e Jugh.
Nós saímos e dirigimo-nos para a moto dele sem realmente dirigir uma palavra um ao outro.
🥀
No dia seguinte, depois das aulas, sai outra vez com Jugh em direção ao local combinado.
Chegando lá somos recebidos por um abraço da Toni, ela estava com uma roupa mais provocativa e tinha uma saca na mão, e pelo sorriso dela eu já sabia o que continha aquela saca, mas mesmo assim ainda não queria acreditar.
-Maya tu não vais fazer a apresentação com essa roupa certo? Então nada melhor do que tu já te ires habituando, então comprei-te uma langerie para usares no dia e já podes ir treinando com ela.
Eu e o Jughead ficamos incrédulos e tão vermelhos que o tomate ia ficar com inveja.
-Mas...- ela nem sequer me deu tempo de a contradizer.
-Vai lá experimentá-la enquanto eu penso em alguma música.
🥀
Tinha acabado de me vestir e não sabia o que fazer, decidi sair e baixei a cabeça, não queria olhar para Jughead, parecia tão errado.
-Uau!- exclamou a Toni- fica-te mesmo bem, o que achas Jugh?
-Uhmmm- ele estava com a cara virada e totalmente vermelho, eu também estava assim.
-Eu tinha pensado numa música.-tentei mudar de assunto.
-E qual seria?
-Afraid dos "The Neighbourhood".
-Essa música é perfeita, então vamos começar?
-Si...Sim...
Passamos a tarde toda a preparar algumas partes e tenho que admitir que no final já me sentia muito mais livre.
A dança ainda não estava totalmente pronta, mas a Toni realmente tinha jeito para aquilo.
🥀
O caminho todo para casa foi altamente constrangedor, nem ele nem eu sabíamos o que dizer. Tínhamos parado o carro e eu estava quase a sair quando ele me puxou pelo braço e os nossos rostos ficaram a centímetros.
-O que é que tu estás a fazer comigo Maya?Palavras: 865
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be good
Mystery / ThrillerMaya Hart nunca teve uma vida fácil e os motivos para ela ter se mudado para Riverdale de certeza não foram os melhores, mas... Cidade nova, Vida nova certo? . . Trailer feito por @fxckniall #4 em Varchie #4 em Frakle #1 em girlmeetsworld #1 em Sab...