Eu queria pedir a Archie que ele viesse comigo, mas aí iria tar a entregar de bandeja todos os meus sentimentos a Jugh, então concordei e saí porta fora sem nem ao menos olhar para nenhum, evitar contacto visual iria fazer com que a sua presença diminuísse, bem isso não resultou muito, pois mesmo que eu tenha ido metade do caminho com os olhos no chão, não consigo ignorar a sua presença, o de o sentir ao meu lado e a vontade de ainda o sentir mais perto. Eu sei que soa errado porque ele namora com uma amiga minha, e realmente não devia pensar nestas coisas, mas eu não consigo evitar que o meu inconsciente pense como seria bom eu estar no lugar de Betty, ser a mim quem ele beijaria, abraçaria e daria as mãos, mas isso não é a realidade então tenho que afastar esses pensamentos da minha cabeça, só me fazem mal... Sem perceber abanei a cabeça para tentar esquecer e Jugh reparou.
-O que se passa Maya, ultimamente tens andado muito calada.... É por causa do Lucas?
-Sim- não menti totalmente, Lucas também era um problema grave que não me deixava de perseguir na minha mente, e agora também na realidade- ainda não sei muito bem como é que ele veio aqui parar, isto está tão confuso...- digo olhando para o chão.
-Talvez é melhor eu mudar de cidade outra vez, agora vocês também estão em perigo com ele aqui... Não vos queria colocar em perigo, desculpa...- de repente sinto Jugh a amarrar-me no braço e levantar-me a cabeça.
-Nós já estávamos em perigo, não te esqueças que alguém matou Jason e pode fazer isso outra vez, não é mais um coitadinho que nos vai preocupar, nós vamos-te ajudar a livrar-se daquele idiota...mas neste momento só vejo duas soluções: ou consegues convencê-lo a desaparecer ou matá-lo...
Quando Jugh disse a segunda foi como o mundo tivesse parado, matá-lo? Talvez eu já tenha pensado nisso, mas não sei se era capaz de o fazer, não tenho coragem suficiente para o matar e se fizer isso vou ser tão podre como ele... Mas... Talvez seja mesmo a única opção, Lucas nunca me iria deixar em paz, ele é obcecado por mim, não só isso, ele diverte-se com isto, ele adora ver-me sofrer e eu não posso deixar que nada aconteça aos meus amigos, eles são o meu ponto fraco...
🥀
A ideia de Jugh atormentou-me a noite, não consegui pregar olho a pensar no que devia fazer, em certa parte matá-lo era a única hipótese, mas eu não sei como é que lidaria com isso depois.
Falar é completamente diferente de fazer, além de que podia dar para o torto e não ser ele a morrer, mas sim alguém de nós...
Não sei mesmo o que fazer, e só me torturo a pensar nisso, pareço uma morta-viva...
🥀
Decidi passar um pouco de maquilhagem hoje, disfarçar as olheiras e também fazer eyeliner e isso, já não cuido de mim mesma há muito, antigamente eu adorava andar sempre de eyeliner, mas desde que o Lucas apareceu na minha vida, tenho andado mais preocupada em tentar não morrer...
Vesti uma roupa meio grunge, parece que a antiga Maya está de volta, eu sempre tive um estilo alternativo, nunca gostei de usar a mesma roupa que toda a gente usa.
Antes de sair do meu quarto olhei-me ao espelho e sorri ao me ver.
-É Maya, parece que alguém está a voltar aos eixos...
🥀
Chegando à escola fui ter com todos.
Toda a gente ficava admirada ao me ver, eu estava completamente "diferente".
Chegando abracei o Archie e a Veronica, Jugh e Betty ainda não tinham chegado, então ficamos os três colados.
-Uau Maya, essa roupa fica-te mesmo bem.- disse-me Veronica a sorrir.
-Também acho, demonstra mais a tua personalidade.-Archie sorri para mim enquanto fala.
-Antigamente era assim que eu andava sempre, antes de me meter onde não devia, mas parece que tudo está a voltar aos eixos.- digo sorrindo quando ao fundo vejo os outros dois a chegar de mãos dadas.
🥀
O dia estava a correr perfeitamente, parecia que nada tinha acontecido, que tinha voltado a ser aquela pessoa que era antigamente, alegre, divertida, sorridente. Sentia falta destes momentos.
Até que Jugh me chama à parte.
-Já pensaste na minha proposta?
-Jugh eu não sei se sou capaz de matá-lo... Não aguentaria lidar com a culpa...
-Tu viste como estavas feliz hoje, não achas que tens direito a isso todos os dias sem teres que te preocupar com aquele maníaco à solta?- aquilo fez-me pensar, eu realmente tinha saudades disto, tenho saudades de tudo o que perdi por causa do Lucas e das suas malditas birras em querer sempre ganhar, tenho saudades da Riley, de ter uma vida calma e pacata... tenho saudades do meu passado que ele me tirou sem nem ao menos pensar duas vezes, a culpa também é minha eu sei, mas não posso deixá-lo fazer o que quer...
-Jugh eu aceito, vamos matá-lo...Palavras: 859
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be good
Mystery / ThrillerMaya Hart nunca teve uma vida fácil e os motivos para ela ter se mudado para Riverdale de certeza não foram os melhores, mas... Cidade nova, Vida nova certo? . . Trailer feito por @fxckniall #4 em Varchie #4 em Frakle #1 em girlmeetsworld #1 em Sab...