"Looking in the mirror, drop of rum on my tongue"

1.5K 81 11
                                    

Já se passou uma semana desde a última mensagem dele.
Muita coisa aconteceu neste meio tempo, comecei a estudar na escola da cidade e conheci varias pessoas:
Betty: a rapariga inteligente, simpática e perfeita que toda a cidade tem, mas não a invejo caso tenha suado assim parecido, eu adoro-a, foi das pessoas mais simpáticas que eu conheci, faz-me lembrar de todas as maneiras possíveis a Riley, mas um pouco mais madura e sem tanta da sua inocência. Ela é uma rapariga incrível.
Verónica: outra novata, mas esta já se mudou mais cedo do que eu umas 2 semanas, rica, mas não é como aquelas mimadas que se conhece, ela é fantástica e por causa do seu passado e de toda a situação que se tem passado com ela, ela tem-se mostrado uma pessoa bastante atenciosa para toda a gente, ela sabe o que o seu antigo "eu" fazia e tenta-se redimir de todas as maneiras com o seu passado tornando-a magnífica e com uma força de vontade enorme.
Kevin: melhor amigo gay da Betty, sem preconceitos porque eu também tinha um e era fantástico, eu sempre fui uma pessoa de mente livre então nunca tive nada contra. Eu adoro-o e sem duvida ele tem um gosto e sentido de moda incrível, eu sinto que nós iremos dar muito bem devido ao facto que temos gostos muito parecidos.
Archie: paixão de Betty e atual melhor amigo dela, acho que a Verónica tem uma crush nele, ainda não fui capaz de detetar isso, mas sem dúvida entendo o porque, ele é um anjo em pessoa, bastante atraente mas há algo nele que não me faz ter muito interesse nele, deve ser pelo simples facto de ele gostar de experiências novas. Mas sem duvida um ótimo amigo.
E por último:
Jughead: rapaz bastante estranho e diferente, sempre interessado nos seus romances e histórias baseados na vida daquela monótona cidade, ele é de difícil compreensão, o que fez despertar um enorme interesse em mim, fez-me lembrar a Antiga "maya" sem a Riley. Agora está mais empenhado em escrever o seu romance baseado na morte de Jason Blossom a sua morte permanece um mistério, aparentemente fora um acidente, ele é sua irmã, Cheryl Blossom encontravam-se a atravessar o rio, mas o barco virou quando a rapariga tentava agarrar a sua luva que tinha ido para dentro de água e Jason caiu ao rio e ela nunca mais o viu. Jason foi declarado morto pouco tempo depois, morto afogado.
🥀
Como normal, acordei às 5:30 AM para puder ir correr a minha corrida matinal antes da escola. As minhas aulas só começavam às 8:30 mas eu adorava correr de manhã, antes de toda a gente se por a pé, sentia-me livre, poderosa...diferente, era como se eu fosse outro alguém, e as poucos a minha vida se fosse completando e o passado ficaria para trás mas o passado nos persegue para sempre não importa qual seja a hora e o local a que tu estejas ele sempre estará lá mas existe certos momentos da vida que te proporcionam uma liberdade, mesmo que seja temporária, do passado. É isso que sinto quando corro.
Eu corria ouvindo a minha música favorita: "I'll be good" essa música descrevia tudo o que eu sentia e queria fazer com o meu futuro, ela adequasse perfeitamente a mim. Corria e corria quando vejo sentado na porta de uma casa o Jughead, ele da um leve aceno de cabeça e eu dou um leve sorriso e continuo fazendo o meu caminho até que o meu telemovel vibra e eu sinto que a minha liberdade me escapará pelos dedos, o passado voltará para me assombrar era uma mensagem dele, de... Lucas.
"Saudades minhas bebe? Eu tinha muitas mas não te preocupes em pouco tempo elas irão acabar, não imaginas o quanto me fazes falta. Tem sido tão chato estar aqui sem ri e bem... a Riley... a Riley não é um bom entretenimento fazes falta Hart... muita falta.
Nos veremos em breve Hart"
-Não, não ele com a Riley não pode mexer, não.
Decidi ligar na hora para Riley e ver como ela estava. Espero mesmo que ela esteja bem... eu não iria conseguir viver sem ela, ela é o meu mundo.
-Fogo Riley atende a porra do telemóvel.-resmunguei até que alguém atendeu a chamada...

Palavras:733

I'll be goodOnde histórias criam vida. Descubra agora