De um dia para o outro os olhares, antes indiferentes, passaram a ser de medo, repulsa ou de ódio. O que uma simples jaqueta pode mudar, eu agora era uma serpente e a jaqueta era tudo para mim, e estava-me a cagar para os olhares alheios, eu agora tenho uma nova família, a qual farei tudo para a proteger.
🥀
Quando cheguei à beira de Archie, Veronica, Betty e Jughead, eu podia sentir os olhares de surpresa das duas, Kevin chegou logo a seguir e abraçou-me:
-A minha nova serpente preferida.
-Eu pensava que era aquele rapazinho que tu andavas a apreciar no outro dia, hummm- comecei-me a rir quando ele ficava completamente vermelho.
-Tu agora és uma serpente?-perguntou Veronica ainda um pouco chocada.
-Sim sou, eu preciso de me proteger contra o Lucas e não há nada melhor do que aprender algumas coisinhas com eles.
-Está bem, bem não importa, continuas a ser a nossa amiga.-disse quando saltava para cima de mim, Betty segui-lhe logo a seguir, eu tenho amigos excelentes, olhei para Jugh e ele sorriu ligeiramente para mim. Mal elas saíram de cima de mim, sinto dois braços a levantar-me e a rodar-me no ar, quando me pousou olhei para ele e era o Archie.
-Parabéns pequena, agora já temos proteção.- eu ri-me quando lhe abraçava.
-Obrigada Archie.
🥀
Mal as aulas acabaram eu sai a correr da escola porque F.P tinha dito para ir ter com ele, por causa dos treinos. À porta da escola estava Toni na sua moto, ia ser ela que me ia levar.
-Hey Maya.- cumprimentou-me com dois beijinhos.
-Hey cabeça Rosa.- era a alcunha que eu lhe dava devido às madeixas que ela tinha.
-Queres ficar sem boleia?
-Oh Toni já te disse hoje o quão bonita és?- perguntei e sorri no fim.
-Não gosto de lambe botas, põem o capacete e anda.
-Sim senhora.
🥀
Chegamos ao bar e eu fui em direção à sala dele. Bati à porta e quando ele disse entre, eu entrei, se eu estivesse em Nova York eu não esperava permissão para nada, mas ele é um pouco assustador.
-Então Maya, como é que vamos fazer os treinos.
-Eu podia treinar à noite, não me importava, e várias vezes durante a semana. Eu quero que isto comece rápido, no dia que eu entrei ele estava no bar, eu vi-o, o que é mau, é sinal de que ele está na cidade e, por isso, tenho que andar rápido, a minha ideia é matá-lo, espero bem que não me entregue à polícia F.P quando isso acontecer.
-Então Maya, foram isso que te ensinaram no teu antigo gangue, isto aqui é uma família, se tu o matares esse segredo vai ficar só entre nós, além do mais ele é perigoso para todos nós, o que inclui o meu filho, eu posso ser mau pai mas eu amo o meu filho mais que tudo, e se esse rapaz anda a por o meu filho em perigo, eu próprio o mato.
-Obrigada F.P
-De nada Maya, então os treinos vão ser 3 vezes por semana, das 21 às 22:30, e eu vou puxar por ti, então espero bem que te aguentes Maya, nós somos Serpentes, nós não caímos, nós fazemos cair.
-Pode ter a certeza F.P, eu só irei descansar quando tiver a cabeça dele na minha mão...
🥀
Ao sair da sala esbarro-me contra Jugh, não tenho conversado muito com ele depois daquilo e, sinceramente, esperava que isto andasse assim durante mais algum tempo.
Ficamos os dois parados à frente um do outro até que ganhei coragem para dizer alguma coisa.
-Hey.- disse enquanto olhava para o chão.
-Olá Maya... o que fazes por aqui?
-Bem não te esqueças que sou uma serpente agora, é normal começares a ver-me por aqui.
-Sim tens razão, foi uma pergunta um pouco idiota.- eu ri-me baixinho e Jugh sorriu para mim.
-Sabes Maya, devias rir-te mais, tens um sorriso bonito...
-Ahm, eu tenho que ir Jugh, até amanha.- despedi-me dele com dois beijinhos. Fui em direção a Toni, mas, antes de sair, olhei para trás e ele estava parado a olhar para mim, a minha vontade era de correr até ele é de o beijar, mas em vez disso, virei costas e fui em direção à moto e saímos em direção ao Pop's.
🥀
-Maya... Não lhe devias contar?
-Não posso Toni, ele namora com a Betty.- eu decidi contar tudo à Toni, era a única rapariga com quem podia desabafar sobre isto, a Veronica ia contar à Betty, a Betty nem pensar, a Cheryl não é de confiança e a Toni tem estado sempre comigo agora, por isso não há pessoa melhor.
-Maya eu vejo na maneira como vocês se olham, ele sente algo por ti também.
-Ele deve-me ver como uma irmã, ou a "rapariga que só traz problemas atrás dela, é indefesa e precisa de proteção", ele não me ama, tu não viste a maneira como ele é com a Betty, eles são o casal perfeito, eles amam-se como nunca ninguém me amou... Ele é dela, não meu...- disse é de forma involuntária, lágrimas começaram a cair dos meus olhos, Toni abraçou-me e eu desabei. Eu tinha guardado tudo para mim que nem tinha a ideia das coisas, agora que ela estão a submergir por si, eu estou a senti-las, e é horrível.
🥀
Toni deixou-me em casa e enquanto subia às recebo uma mensagem de um número desconhecido.
"As Serpentes também choram?"
Eu sabia quem era...
Lucas...Palavras: 939
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be good
Misterio / SuspensoMaya Hart nunca teve uma vida fácil e os motivos para ela ter se mudado para Riverdale de certeza não foram os melhores, mas... Cidade nova, Vida nova certo? . . Trailer feito por @fxckniall #4 em Varchie #4 em Frakle #1 em girlmeetsworld #1 em Sab...