"For all of the times that I never could"

292 24 34
                                    

Notas da autora: como eu referi anteriormente esta fanfic não acompanha os acontecimentos pela mesma ordem da série e é por esse motivo que o Jugh e a Betty já namoram e ainda não aconteceu muita coisa que acontecia antes disso...
Só achei que iria tornar a história mais interessante, beijinhos <3



#Maya's povs#
Hoje era o dia do funeral do Jason, seria na mansão dos Blossom.
A casa era bastante assustadora, mas sinceramente até me sentia confortável lá dentro. Estava no meu canto com um copo de água na mão quando Betty e Jugh entram juntos, aquilo doía ver, mas se eles se amavam quem era eu para me meter no meio.
Saí de lá e decidi dar uma volta no jardim, era grande e confortável e tinha uma grande variedade de flores, era belo.
Sentei-me no pequeno banco que lá tinha e fiquei há espera de que o funeral acabasse, não gosto de funerais, trazem uma energia muito negativa para toda a família e acho que a pessoa que partiu não queria que a família sofresse tanto.
🥀
Quando o funeral acabou fui em direção há minha mãe sem nem ao menos dizer algo aos meus amigos, eu sei que podia parecer uma atitude imatura, mas não conseguia ver Betty e Jugh juntos, ainda não percebo bem porquê, mas talvez seja pelo facto de que Jugh está lá sempre para mim e isso tenha feito com que eu me apaixonasse, pois são poucas as pessoas que já me trataram tão bem.
A minha mãe não parava de falar com os adultos e então eu decidi ir embora sozinha, acho que já não me importo com o facto de ter Lucas atrás de mim, ele se quiser, ele consegue e eu sei muito bem disso...
🥀
O caminho para casa era silencioso, talvez até demais, o que me estava a deixar um pouco tensa, nos filmes de terror o silêncio indica que algo de grave vai acontecer, como o provérbio diz:" a calmaria antes da tempestade".
🥀
Em quanto caminhava senti-me observada e sabia que não era da minha cabeça, porque através do reflexo das vitrines em que passava em realmente via alguém atrás de mim. Decidi acelerar o passo discretamente, mas não adiantou de nada porque a pessoa também o fez.
Pela estrutura era um homem mais alto que eu, mas não devia passar do 1,75m, não tinha muito porte físico, o que talvez me facilitasse visto que aprendi luta, além de andar sempre com uma navalha comigo desde o acidente com Jugh, e usava capuz, o que impossibilitava ver o seu rosto.
Entrei numa rua de forma a despista-lo, mas ele ainda continuava atrás de mim.
Comecei a correr, sempre a olhar para a frente, pois não sou aquelas personagens burras que caem sempre no chão, como já aconteceu comigo, mas desta vez não é Jugh a pessoa que me atormenta. Não parava de correr até que ele me amarrou no braço, quando me virei não consegui reagir devido ao espanto, era Lucas...
-Então querida, pensavas que nunca iria aparecer?-ao mesmo tempo que diz isso passa a sua mão pelo meu rosto- Não sabes as saudades que tinha de tocar nesta pele tão perfeita, de beijar esses lábios tão salientes, de observar essa densidade azul que são os teus olhos... Tinha tantas saudades tuas Blonde Beauty.
-Pois, mas eu não tinha tuas e quero que tires essa mão do meu rosto.- disse dando uma estalada na mão dele e me afastando.
-É assim que tratas a pessoa que mais te ama na tua vida? És uma ingrata, todo o amor que te dei, tudo o que fiz por ti e é assim que me tratas?-eu sentia o seu ódio naquelas palavras, lentamente coloquei a mão atrás das minhas costas caso fosse necessário proteger-me.
-Eu sei Lucas, mas eu não te amo, e peço desculpa por te ter usado, naquela altura não pensei bem no que estava a fazer, mas eu realmente precisava do dinheiro e tudo, então pareceu ser a única opção, gostava que isto não tivesse acontecido e que pudéssemos ter sido amigos, Ranger Rick.-ao acabar de dizer isso passei-lhe a mão no rosto, eu sabia que o meu toque o acalmava e então só precisava de jogar com isso a meu favor e ao fim fugir.
-Oh Maya, Maya, tão inocente, os teus truques já não funcionam mais comigo... E podes ter a certeza de que daqui não foges, vais voltar comigo, a bem ou a mal...

Palavras: 759

I'll be goodOnde histórias criam vida. Descubra agora