Dedicado a: SophieHart26 , a rapariga que deveria ser urgentemente uma serpente, melhor que ela não há.Os treinos têm sido de morrer, quando acabavam, eu já não sabia o que era sentir o meu corpo, F.P ria-se um pouco das cenas que eu fazia. Já não o temos, na verdade via-o quase como um pai, ele tinha-me dito o verdadeiro motivo para não deixar JellyBean vir e com calma expliquei ao Jugh, ele ficou um pouco arrependido devido ao que disse ao pai e ao que pensou. Agora davam-se muito melhor, a relação deles estava a evoluir bastante.
Eu ficava feliz ao ver aquilo, eu adora os dois, eu adorava o gangue, conheci lá uma rapariga, chama-se Sophie, eu, ela e Toni éramos um trio, a Toni estava feliz por não ser a única rapariga do grupo e eu estava feliz por ter raparigas tão incríveis como Riles, parecia que ela estava aqui comigo.
🥀
Era fim-de-semana e eu tinha combinado ir ter com Sophie e Toni, quando vou a abrir a porta um ser de cabelo castanho salta para cima de mim e o outro fica só à porta. Não me contive, comecei a chorar de felicidade, Riles estava aqui, com Farkle.
-Eu tinha prometido vir-te visitar quando conseguisse, eu cumpro sempre às minhas promessas.
-ESTOU TÃO FELIZ, TINHA TANTAS SAUDADES TUAS.-eu não conseguia parar de falar e Riley ria-se de mim, parece que tínhamos trocado de lugares. Sem mais delongas corri também para abraçar Farkle.
-E então cunhadinho...-ficaram os dois sem entender- então a Riles é como uma irmã para mim, por isso o namorado da minha irmã é meu cunhado certo?- a única coisa que se passou foi uma Riley a tapar-me a boca e eu a ver dois tomates à minha frente. Decidi apresentar a cidade a Riley e Farkle, os dois lados, north e south, eu fazia parte dos dois, então porque não lhes dar a conhecer os dois. Liguei a Archie e combinamos de nos encontrar todos na entrada da escola, era fim-de-semana mas havia os treinos e, por isso, a escola estava aberta. Na hora combinada Betty, Veronica, Archie, Kevin e Jugh apareceram. Apresentaram-se todos e senti que tinham gostado uns dos outros, apesar que Farkle e Archie não irem assim um com o outro, porque Archie, na brincadeira, mandou uma cantada a Riley, que, como sempre, ficou toda vermelha sem saber como reagir mas eu acalmei a situação.
Passamos a manhã toda com eles, eu tinha avisado Sophie que não ia ter com elas e expliquei porquê e ela aceitou de boas, disse que teríamos a tarde toda para estarmos todos juntos. Sinceramente aquela miúda é incrível.
🥀
De tarde dirigi-me com eles os dois para o bar do gangue, não iríamos entrar, porque eles não estão habituados a esses tipos de ambiente, então combinamos encontramo-nos fora do bar.
Quando chegamos já estavam lá todos, Toni, Sophie, mais alguns rapazes e Jugh, que também decidiu vir. Apresentei toda a gente e, quase que instantaneamente, Riley e Sophie pareciam ter encontrado a sua alma gêmea, elas extremamente parecidas, a única diferença era que Sophie não era tão inocente.
Passeamos a tarde toda, brincamos, fizemos muitas cenas, parecia que não existia problemas, já havia muito tempo que não me sentia tão viva, a última vez que isso aconteceu foi quando eu decidi matar o Lucas e este momento está a reforçar a ideia, eu quero puder fazer isto mais vezes sem ter medo de que algo de mau aconteça, eu errei com ele mas eu já pedi desculpas e já tentei remediar, ele simplesmente não quer e eu não vou andar sempre a fugir com medo da morte, eu tenho que enfrentar o problema de frente, corta-li pela raiz para ele não voltar a crescer, ele será a presa estrangulada pela serpente.
🥀
Decidimos sair à noite, emprestei roupa a Riley, diz-lhe uma maquilhagem básica, ela ficava bonita de qualquer jeito, por outro lado eu já me arranjei mais um pouco.
Iríamos todos, Betty, Archie, Veronica, Jugh, Toni, Sophie. Farkle também estava bem, já não usava tantas golas altas e o cabelo à tigela, estava um pouco diferente mas por dentro era o mesmo.
🥀
Chegámos ao local e dirigimo-nos para a zona VIP, era mais confortável para um grupo grande. Bebemos bastante e havia alguns que já estavam animados, era engraçado ver as cenas deles, Archie puxou-me para a pista de dança e começamos os dois a dançar, eu só me ria das cenas dele, Veronica veio para a nossa beira e eu sentia um clima entre eles os dois então decidi sair de perto. Fui para o lugar em que estávamos mas estava sozinha. Olhava para o copo quando senti alguém a tocar-me no braço, eu olhei e era Lucas....
-Nao grites nem nada de gostas tanto da Riley, enquanto ela dança tenho um amigo meu de olho dela e se pensares fazer alguma atitude estúpida, ela pode ficar seriamente ferida.
-Eu faço o que quiseres, simplesmente não lhe faças nada.
-Eu tinha a certeza que ias fazer o correto, agora anda comigo lá para fora.- Antes de sair deixei discretamente a minha pulseira em cima da mesa, era um sinal combinado entre mim, Toni, Sophie e Jugh, isto queria dizer que Lucas estava cá.
Sai e quando chegamos lá fora ele amarrou-me no pulso e levou-me para dentro de um carro.
-O que achas de darmos um pequeno passeio?Palavras: 930
⚠️decidi começar a dedicar capítulos, se alguém quiser um capítulo indicado que me diga, também indicarei algumas pessoas mesmo sem que elas peçam, por exemplo este, dediquei-o à SophieHart26 pois ela é sem duvida a que mais me apoia em relação a esta fic e queria agradecê-la por isso, obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be good
Mystery / ThrillerMaya Hart nunca teve uma vida fácil e os motivos para ela ter se mudado para Riverdale de certeza não foram os melhores, mas... Cidade nova, Vida nova certo? . . Trailer feito por @fxckniall #4 em Varchie #4 em Frakle #1 em girlmeetsworld #1 em Sab...