"Or so I've been told"

264 28 16
                                    

Eu sentia que aquela proximidade era bastante perigosa, então no momento em que ele largou o meu braço eu despedi-me e sai do carro sem dar muita oportunidade para ele falar, ou aquela situação continuar.
Eu gosto dele, é verdade, mas nunca faria mal à Betty, ela é minha amiga e sentir-me-ia extremamente culpada se aquela situação avançasse, como parecia que ia avançar.
Se for para ter o Jugh que seja quando ele já não esteja comprometido.
🥀
Durante a noite não conseguia esquecer aquilo, um lado de mim sentia-se feliz e queria ter continuado, mas outro sabia que aquilo não era correto e sabia que tinha tomado a decisão certa.
De manhã decidi passar um pouco de maquilhagem para disfarçar as minhas olheiras , que estavam excessivamente grandes.
Decidi ir de carro, porque já não me sentia confortável a andar a pé, podia acontecer o mesmo.
Pelo menos durante este tempo ele ainda não deu sinais de vida, imagino que deve ter voltado para New York para tratar a perna e que não volte tão cedo, mas mesmo assim o medo e a incerteza ainda estão lá, então prefiro não arriscar.
🥀
Mal chego lá, sou logo interrompida por Archie que me esmaga num abraço, não percebi bem porquê, hoje não era um dia importante.
-Maya hoje estou extremamente feliz.-disse todo alegre.
-Os meus ossinhos que eu tanto amava sentiram isso, mas a que se deve tanta felicidade?
-Vou poder cantar no espetáculo da escola, obtive autorização para isso.- Archie estava-me a fazer lembrar Riles, por pouco não vomitava arco-íris.
-Uau Cenourinha isso é fantástico.- abracei-o outra vez. Ser músico era uma das paixões de Archie, e mesmo que seja uma coisa mínima já é uma grande evolução, e além do mais, se ele está feliz eu também estou, é esse o papel dos melhores amigos.
-Isto é tão importante para mim sunflower, nem me consigo expressar só por palavras.- eu sorria para Archie, eu realmente sabia que o que ele dizia era sincero e só queria a maior felicidade para o meu amigo.
Dirigimo-nos para a beira do grupo, ver Betty abraçada a Jugh dava-me uma grande dor no peito, lembrava-me sempre do nosso momento ontem, apesar que eu tenho a certeza que fiz o correto ao afastá-lo porque ao fim daquilo ele iria voltar para os braços dela afinal era ela quem ele amava...
Levantei-me e sem dizer nada sai dali, aquilo estava a doer muito e eu não sabia se iria aguentar muito tempo ali a ver o casal cliché dos grandes filmes de televisão, não é o que todos dizem? Os opostos atraem-se, e eu e o Jugh éramos demasiado semelhantes para isso...
Archie veio logo atrás de mim e creio que deve ter inventado uma desculpa qualquer, eu acho que ele já se apercebeu da minha paixoneta por Jugh então deve ter entendido o porquê da minha ausência. Archie entendia-me tão bem como Riley me entendia, o que chega a ser assustador.
-Maya...
-Não digas nada, abraça-me só Archie...- disse já quase em prantos, eu queria que ele me abraçasse e me escondesse do mundo, que fosse a minha bolinha de proteção como Riles era, ainda bem que pelo menos encontrei alguém tão bom como ela para me ajudar sempre que eu bater com a cabeça na parede.
-Eu já tinha reparado já algum tempo na maneira como tu olhavas para ele, mas isso cada vez está mais visível, quer dizer, só para quem te conhece bem é que é visível, mas eu tinha quase a certeza que tu sentias algo por ele, e é normal não conseguires olhar para eles os dois a viver um relacionamento perfeito quando tu amas um deles, e é normal que doa, mas não precisas de passar por isso tudo sozinha, eu estou aqui para tudo o que precisares...
-Porra Archie porquê que eu não me apaixonei por ti?- soltei uma leve risada e ele riu-se também.
-És das poucas miúdas que resiste aos meus encantos, deves gostar dos mais feios, porque eu sou muitooo gostoso.- soltei uma gargalha alta e ele sorriu para mim.
-Sabes Maya, é bom ouvir o teu riso, mesmo que pareças uma foca a pedir comida.
-Eiii, estavas a ser tão querido até agora.
-É vida, há momentos para tudo e isto já estava muito lamechas, então princesa, levanta a cabeça senão a coroa cai.
-Só tu Archie, acho que é por essas quotes que não rolou nada entre nós.
-Também não somos bolas para rolar.
-CHEGA, vamos voltar para lá...
🥀
As duas semanas passaram-se rápido e a dança estava mais que pronta. Eu já me sentia livre o bastante para dançar em frente daquele amontoado de testosterona.
Archie também começou a vir aos treinos e Kevin também, aos poucos o Jugh deixou de aparecer o que me deu muito mais à vontade.
🥀
Hoje seria o grande dia, Toni maquilhava-me e arranjava o meu cabelo, ela queria tudo perfeito, parecia mais que seria ela a dançar e não eu. Eu estava um "pouco" nervosa, mentira, bastante, mas tinha lá o Kevin para me ajudar. Em pouco tempos fomo-nos aproximando mais, nós já éramos amigos, mas quando ele me pediu ajuda para a investigação deles em relação a Jason, ficamos muito mais próximos, e o facto de ele ser gay ajudava-me muito mais devido aos treinos.
🥀
Era quase a minha hora, estava de mãos dadas com Toni e com Kevin, quando ouço o meu nome a ser chamado pelo F.P.
Cheguei lá e ainda me sentia um pouco presa ao primeiro, mas quando a música e a dança foram avançando, eu esqueci-me completamente para quem estava a dançar e estava dentro do meu próprio mundo. Não pensava em mais nada a não ser na música que tocava, sentia-me livre.
Quando a música acabou, toda a gente se levantou e só conseguia ouvir palmas, eu sorria e foi a passar o olhar pela plateia, que eu o vi, ele tinha vindo. Não conseguia raciocinar direito, estava desnorteada, até que o F.P vem e me levanta o braço e grita:
-Dêem as boas vindas ao mais recente membro das Serpentes, Maya Hart".
Não estava atenta na alegria de todos, os meus olhos estavam fixos nele, Lucas estava lá.
Continuava a segui-lo e ele sabia disso, quando ele chega a porta ele olha para mim com o seu sorriso de lado e bate palmas sarcasticamente.
Voltei a mim quando Toni me veio abraçar.
-Parabéns miúda, agora és uma de nós.
-É, parece que agora virei serpente.
É Lucas, agora de ratinho passei a serpente, de presa a predador, acho que é melhor teres cuidado...

Palavras: 1130

I'll be goodOnde histórias criam vida. Descubra agora