Após o almoço ter chegado ao quarto de Yoongi e Jimin os dois comeram em silêncio, o rosado não sabia se deveria dirigir a palavra a Yoongi ou Yoongi a Jimin o que resultou naquele silêncio perturbador aos ouvidos de ambos.
Assim que Jimin terminou, deixou a bandeja em cima da mesa e resolveu trocar de roupa aproveitando que tinha tempo de sobra, colocou uma blusa de frio grande branca que deixava as mangas tamparem suas mãos e uma calça justa preta que tinha alguns rasgos, calçou os mesmo tênis que havia ido para a escola.
- Não acha que está muito arrumado para se encontrar com um psicólogo? – Yoongi perguntou analisando as vestes do garoto.
- Não. – Ele se olhou.
Quando o de cabelos esverdeados começou a abrir a boca para falar algo, a moça bateu na porta e Jimin a abriu.
- Vejo que está pronto. – Ela sorriu gentil e Jimin sorriu de volta mostrando eyes smile adorável. – Vamos?
- Sim, noona. – Mas antes de Jimin sair, ele se virou para Yoongi e acenou para ele. – Até mais hyung! – Ele sorriu e saiu junto com a moça.
Jeon Jungkook.
Jimin nunca havia ouvido falar o nome desse psiquiatra, deveria ser alguém recém contratado. Então Jimin engoliu seco.
Será que ele seria bonzinho com você? Será que Jimin conseguiria se abrir com ele? Será que ele seria diferente dos diversos psiquiatras que já passaram por esse manicômio? Será que poderia mostrar o seu ursinho Chimmy que na verdade é um cachorrinho com uma linguinha pra fora?
Jimin esperava que sim.
Sempre esperava isso de todos os psiquiatras que frequentou mas eles eram tão formais.
Assim que pararam de frente ao consultório de porta fechada que havia uma placa com letras legíveis “Jeon Jungkook”, a mulher bateu na porta duas vezes e escutou um “entre”.
- Park Jimin, senhor – A mulher falou pegando na mão de Jimin e o trazendo para dentro do consultório.
Então Jimin o reconheceu, ele era a mesma pessoa que estava lhe encarando durante a aula de matemática.
Oh, ele era psiquiatra? Ele parece ser tão novo.
Então a mulher deixou os dois a sós, Jimin corou ao perceber que o tal Jungkook estava lhe olhando dos pés a cabeça.
- Vejo que se arrumou muito para vir. – Jungkook falou brincalhão deixando as bochechas do menor mais vermelhas.
- Des-desculpa, Ji-jimin achou que estava normal. – Ele abaixou a cabeça ainda envergonhado.
Jungkook o olhou confuso.
Ele falava na terceira pessoa?
- Jimin que seria você certo? – Perguntou se levantando e ia em direção ao menor.
- Sim! Desculpa, Jimin fala na terceira pessoa quando esta nervoso. – Falou baixo.
- Oh! Tudo bem. – Ele riu e se abaixou um pouco para encarar o rosto do menor, que se assustou um pouco. – Pode ficar calmo comigo, não serei tão formal para você poder se sentir a vontade. – Ele sorriu fazendo Jimin admirar aquele sorriso.
- Você tem um sorrisinho de coelho. – Ele falou ainda tímido.
- E você tem um eye smile maravilhoso. – Jungkook disse vendo então seu paciente sorrir de forma adorável vendo seus olhinhos fecharem.
Como alguém poderia ser tão fofo?
- Vamos lá, deite-se no sofá irei conversar com você ok? – Perguntou o moreno alto enquanto sentava na cadeira e via Jimin deitar-se no sofá de couro logo após assentindo. – Vamos começar e por favor seja sincero com o que você responder tudo bem? – Perguntou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilism - Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin é um garoto que pouco tempo atingiu seus 18 anos, diferente das outras pessoas por ter infantilismo, vive em um manicômio. Jeon Jungkook é um homem que terminou a faculdade faz pouco tempo, será um psiquiatra no mesmo manicômi...