Era enfim segunda feira, já passava de meio dia e era o horário em que Seokjiin deveria ir buscar a lição que Jimin tinha perdido naquele dia. O loiro bufou meio irritado quando estava no portão, não por ter que sair de sua casa para buscar o conteúdo da matéria do mais novo e sim ter que encarar a cara do "diretor".
Se bem que Seokjin, da última vez que veio buscar – Sexta Feira – Namjoon nem se encontrava o que sobrou para a coordenadora lhe entregar. Mas por que ele sentia que hoje teria que se encontrar com o moreno?
E seus instintos não estavam totalmente errados quando se deparou com ele vindo em direção ao portão com papéis em mãos enquanto arrumava o óculos na ponte de seu nariz.
- Me fez esperar muito tempo. – Jin reclamou assim que Namjoon estendeu o braço para lhe entregar os papéis.
- Me desculpe senhor Kim. – O moreno falou meio sem jeito. O Kim mais velho o regulou de cima a baixo e se virou de costas pronto para ir embora. – Eu sei que está bravo pelo o ocorrido mas eu quero que saiba que eu tentei tudo para proteger o garoto. – Namjoon tentou se explicar fazendo o loiro suspirar e revirar os olhos enquanto se virava de frente á ele novamente.
- Já conversamos sobre isso, você...
- Ter expulsado eles desde o início? Sim, eu me culpo por isso. – Coçou sua nuca meio constrangido. – Mas eu não achei que as coisas piorariam a tal ponto. – Ele olhou para o chão. Seokjin estranhou.
- Por que sinto que está querendo pedir algo? – O mais velho perguntou cruzando os braços mantendo seu olhar fixo no homem a sua frente.
- Hum, é... – Ele riu. – Eu queria que lhe chamar para sair, um jantar sabe? – Ele tomou coragem para olhar o loiro.
- Está me chamando para sair depois de tudo o que fez? – Seokjin perguntou raivoso.
- Não! Quer dizer...seria um pedido de desculpas. – Ele riu nervoso. Jin o analisou bem antes de lhe dar a resposta.
- Tudo bem. – O loiro descruzou os braços. – Mas quero deixar bem claro que você quem irá pagar tudo. – Falou antes de se virar e sair andando. Namjoon sorriu animado.
- Pode deixar! – Ele gritou.
Seokjin sorriu constrangido a situação que acabou passar.
Kim Namjoon era um ser humano até que adorável.
(...)
- Mas que porra está acontecendo aqui? – Jin perguntou ao se deparar com duas caixas de bebidas caras no chão. Park aparentava estar animado.
- Minjae hyung comprou duas bebidas para eu poder beber. – Ele pulou animado. Jin o olhou fuzilante.
- Ele pediu, eu trouxe. – O moreno deu de ombros enquanto ia se sentar no sofá.
- Yoongi hyung me falava que bebidas alcóolicas eram boas. – O menor se aproximou indo abraçar as caixas ainda fechadas. – Devem ser uma delícia.
- Tem que ser, uma delas custam dois rins meu. – Minjae comentou.
- Da onde saiu dinheiro para comprar isso? – Jin perguntou curioso enquanto colocava os papéis em cima da mesinha de centro.
- Do riquinho aí. – O moreno apontou para Jimin que ainda estava feliz com as garrafas. – Acha mesmo que eu gastaria tanto dinheiro com essas bebidas?
- Existe bebida mais barata, sabia? – O mais velho perguntou.
- Fala isso para o senhor teimoso que queria comprar essas bebidas só porque as caixas eram bonitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilism - Jikook
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] Park Jimin é um garoto que pouco tempo atingiu seus 18 anos, diferente das outras pessoas por ter infantilismo, vive em um manicômio. Jeon Jungkook é um homem que terminou a faculdade faz pouco tempo, será um psiquiatra no mesmo manicômi...