Jungkook acordou com o despertador mais uma vez tocando aquela manhã, se espreguiçou e logo sentou-se na beirada da cama procurando seus chinelos, sentia sua cara totalmente inchada mas nada que com o tempo resolva.
Decidiu entrar no chuveiro afim de se banhar para novamente um dia cheio em seu trabalho porém amava o que fazia.
Mas havia motivos por trás de ter escolhido essa profissão.
Não demorou muito para tomar seu banho, sai do banheiro e se direcionou ao closet se vestindo de uma forma adequada para ir trabalhar, saiu do closet arrumando seu relógio preferido em seu pulso.
- Bom dia hyung! – Escutou a voz um tanto infantil tomar conta de seus ouvidos, causando um pequeno susto.
- Oh Minnie! Acordou cedo hoje? – Perguntou um tanto surpreso. Afinal sabia que Park havia ficado até tarde vendo desenho animado na sala.
- Sim! E eu já fiz o café da manhã. – Sorriu fofo. – Ah e também já me arrumei para a escola, a mochila já está no sofá da sala. – Explicou ainda sorrindo.
Jeon analisou o garoto de cima a baixo vendo as vestes que o ruivo usava.
Kim SeokJin, você me paga.
- Está bonito. – Sorriu mesmo querendo perguntar o por que daquela arrumação toda só para ir na escola. O ruivo teve suas bochechas um tom meio escarlate ao ouvir aquele elogio.
- Obrigado Kookie hyung. – Falou tímido.
Jeon olhou para o céu pela sua varada e viu que ainda estava um pouco escuro, havia acordado mais cedo para quaisquer imprevistos ou para ver a paisagem no céu. Teve uma ideia.
- Jiminnie, vamos tomar café em outro lugar. – Falou sorrindo e deixando um Park Jimin confuso e ansioso para qual lugar seria.
(...)
- Todas as manhãs você observa isso? – Jimin perguntou sentado na varanda olhando para o céu vendo os raios do sol aparecer.
- Sim. – Jungkook bebericou seu café e comeu uma torrada vendo as pessoas começarem a se agitar com o dia a dia. – Para mim, isso me acalma eu começo meu dia melhor e de mente mais leve, o que é ótimo para um psiquiatra. – Olhou para Jimin que não tirava os olhos do céu.
- É lindo Kookie hyung. – Sorriu. – Quero fazer isso mais vezes. – Olhou diretamente nas orbes escuras do maior, tirando sua concentração na paisagem. Jungkook estremeceu.
- Sim. – Conseguiu soar firme logo voltando sua atenção ao céu.
- Minha mamãe e meu papai nunca tinham tempo para apreciar as coisas ou me levar para passear, sempre surgia algo e impedia eles de terem um tempo em família. – O garoto suspirou abaixando sua cabeça. Lembrar de seus pais era doloroso demais para si. – Mas eu nunca duvidei do amor deles por mim, sabia que era trabalho, já vi tantas vezes minha mamãe e meu papai cansados mas mesmo assim eles espalhavam brinquedos pelo o tapete da sala e brincavam comigo. – Seus olhos lacrimejaram um pouco e Jungkook percebeu aquilo.
- Seus pais eram pessoas maravilhosas Minnie. – Sorriu logo tomando uma atitude de envolver seus braços na cintura do ruivo.
Park automaticamente deitou sua cabeça no ombro do mais velho deixando algumas lágrimas escaparem de seus olhinhos.
- Não ache que está sozinho, você tem pessoas que te amam. – Sussurrou no ouvido do menor.
- Você me ama, Jungkook? – O garoto perguntou apertando o moreno.
Ele amava?
- Hum... – Ele ergueu um pouco seu braço para ver o horário no relógio em seu pulso. – Melhor a gente ir se não quisermos nos atrasar. – Se afastou do ruivo que apenas assentiu e desceu da varanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilism - Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin é um garoto que pouco tempo atingiu seus 18 anos, diferente das outras pessoas por ter infantilismo, vive em um manicômio. Jeon Jungkook é um homem que terminou a faculdade faz pouco tempo, será um psiquiatra no mesmo manicômi...