Chapter Thirty-Six

8.7K 1.1K 295
                                    

"O senhor Jeon Jungkook aceitou a proposta de ocupar o cargo do senhor Park Jimin, até que o segundo citado esteja totalmente bem psicologicamente e, também, ter terminado seus estudos, fora disso, o poder estará nas mãos do primeiro citado, prometendo proteger e ser honesto à esse acordo" 

Jimin encarava o papel que estava em cima da cômoda de Jeon. O menor mesmo que não estivesse se sentindo bem, quando não havia ninguém em casa, ele começava a limpar já que ele tinha um certo problema com organização por conta do modo que foi criado pelo os seus tios. 

Nisso, o acinzentado estava limpando o quarto de Jungkook que começou a trabalhar – estranhamente – praticamente todos os dias e às vezes chegava tarde em casa.  

E foi naquele papel imprimido, que parecia ser uma xerox com a assinatura de Jeon, que Jimin descobriu o que estava acontecendo.  

Mas, por que o moreno não havia lhe contado? Ele se sentia traído. 

-Jimin? - Yoongi chamou fazendo o mais baixo dar um pulo de susto e colocar o papel em suas costas. - No que estava mexendo? - Perguntou se aproximando. 

-Não se aproxime! - Ele exclamou fazendo o de cabelos azuis parar de imediato. - Por favor, ainda não me sinto bem. 

-Então me diga no que estava lendo. - Cruzou os braços, olhando firmemente o acinzentado. 

O acinzentado respirou fundo e mostrou o papel que estava atrás de si para Yoongi, o mais velho engoliu seco ao perceber do que se tratava. 

-Não vai me dizer que também sabia disso? - Park perguntou incrédulo, Min apenas ficou calando enquanto lhe encarava. - Por que não me contaram? Pretendiam esconder isso de mim até quando? 

-Jimin, ele iria lhe contar, mas quando ele tivesse certeza que você não estivesse tão sensível. - Yoongi tentou explicar vendo Jimin bufar e jogar o papel em cima da cama de Jeon. - Ele teve medo de lhe chatear. 

-Mal sabe ele que eu detesto que me escondam as coisas. - Park foi frio em suas palavras enquanto saía do quarto. 

-Estranho você dizer isso. - O de cabelos azuis falou fazendo Jimin parar seu trajeto até a porta e lhe olhar de relance. - Quantas vezes você me escondeu quando os garotos ainda mexiam com você no manicômio? Jungkook me disse.  

-Eu fazia isso para te livrar daquele lugar isolado. - O acinzentado se virou se defendendo. - Eu apenas queria o seu bem!  

-Assim como o Jungkook quis o seu. - Min disse suas últimas palavras enquanto saía do quarto deixando Park plantado e sozinho novamente.  

O menor suspirou e se deitou na cama de Jungkook e então sentindo o cheiro impregnado nos lençóis. Ah! Como ele amava aquele cheiro. 

Retornou a pegar o papel em sua mão e encarou cada palavra escrita.  

-Para o meu bem? - Jimin sussurrou enquanto passava seu polegar na assinatura de Jungkook, ele riu. - Não duvido nada, sempre me protege. - Sorriu bobo. 

E sem querer, Park acabou adormecendo na cama do mais velho, aonde ele sentia que nunca deveria ter saído.  

(...) 

Já era meia noite, Jungkook chegou exausto do novo serviço, jogando a pasta em cima do sofá e então passando a mão em sua nuca enquanto subia as escadas. Estava muito exausto mesmo.

Era tanta complicação naquele hospital, Jeon fazia de tudo para organizar tudo, para que então quando Park pudesse tomar seu cargo, estivesse tudo em perfeito estado, não queria o mais novo se preocupasse com tanta coisa. 

Infantilism - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora