Chapter One

37.6K 2.7K 800
                                    

Estava escuro porém o sol já saía do horizonte de forma lenta e preguiçosa, deixando seus raios começarem a dar outra cor ao céu, as estrelas sumiam aos poucos juntamente com a lua para que então o céu azul claro começasse a ganhar vida.

O moreno estava sentado na varanda de seu quarto enquanto tomava um café quente e olhava para o céu do amanhecer. Fazia aquilo todas as manhãs quando tinha oportunidade, aquilo lhe deixava calmo, ver um fenômeno desse fazia um bem maravilhoso em sua alma.

Era tão lindo.

Pensava Jungkook fazendo seus olhos deixarem o céu e então olhar a breve movimentação da rua, pessoas andando na calçada com maletas nas mãos, outras passando de carro de forma apressada. Era sempre a mesma coisa.

Decidiu olhar seu relógio que estava no pulso, marcava quase 7h15 da manhã o que fez o moreno sair lentamente da varanda levando consigo a xícara - agora vazia - de café.

Desceu vendo cada detalhe de sua casa bem reformada, com cores claras e calmas, os móveis da sala tinha tons amarronzados que estavam dispostos ao piso porcelanato muito bem encerado.

Caminhou até a cozinha que tinha azulejos também claros, praticamente um amarelado branco com um piso marrom na intenção de parecer madeira abaixo de seus pés, levou a xícara até pia muito bem limpa e então a lavou e colocou no escorredor.

Jungkook já estava uniformizado para seu trabalho, uma camisa de botões branca estava disposta em seu corpo junto com uma calça jeans preta e um tênis preto. Para o moreno, ele sentia que tinha um bom senso para moda, até mesmo para ir ao trabalho.

Foi em direção a saída de sua residência pegando sua maleta que estava em cima do sofá e então finalmente pode sentir o ar puro. Não demorou muito para pegar o táxi e dizer o endereço do local, logo começou a olhar as casas que passavam de forma borrada pelo o vidro do automóvel.

Jungkook fechou os olhos e sorriu se sentindo agradecido por ter conseguido arrumar um emprego assim que saiu da faculdade, pensou que demoraria tempos para conseguir mas um manicômio o chamou, estando interessados em um recém formado em psiquiatria e que fosse jovem já que a maioria das pessoas que estavam lá eram jovens e esperava que a média da idade poderia ajudar.

Quando o moreno sentiu o carro parar e viu o local de frente clara com uma placa exposta acima da porta anunciando que era um manicômio, sorriu agradecido para o motorista e pagou o devido dinheiro ao moço.

Assim que saiu do automóvel, caminhou calmamente ate o lugar que tinha portões de ferro na frente e uma campainha colocada na parede com uma microcâmera foi vista aos olhos espertos do moreno, tocou a mesma e não demorou para ser atendido e então os portões serem abertos.

Percebeu que logo aquele horário da manhã havia pessoas caminhando calmamente e olhava Jungkook de forma curiosa e atenta, o moreno não se afetou com aquilo, afinal realmente era um estranho naquele local.

Uma moça o atendeu e apresentou todo o lugar para o moreno. O imóvel era realmente muito bem reformado e planejado para tal ocasião, o lugar era calmo mas olhos curiosos não deixavam de fitar Jungkook que o mesmo não deixou se incomodar ainda por aquilo.

- Aqui ficam algumas salas de aulas, nesse momento alunos menor de idade estão no horário de aula. - A mulher explicou de forma baixa para não atrapalhar a aula que estava sendo dada.

Jungkook olhava calmamente dentro das salas vendo cada aluno que pareciam focados na matéria que o professor estava dando menos um garoto que estava focado nas resenhas de seu caderno, parecia estar cabisbaixo na visão de Jungkook. Uma bolinha de papel voou na direção do de cabelos rosados atingido sua cabeça fazendo o mesmo se encolher mais ainda e consequentemente olhar Jeon que estava parado na porta ainda olhando tudo aquilo.

- Senhor Jeon? - A moça o chamou atenção trazendo seu olhar a ela. - Algum problema? - Ela perguntou mas rapidamente o moreno negou com a cabeça e continuou seu caminho ao lado dela.

- Você cuidará de pessoas abaixo de trinta anos, sei que são muitas pessoas jovens mas não se preocupe, há outro profissional que estará dividindo alguns pacientes com o senhor. - A moça terminou a apresentação do lugar então parando em uma porta que tinha a placa com o nome do moreno - Aqui será seu consultório, um de nossos funcionários traremos os devidos pacientes que serão tratados pelo o senhor, a ficha deles estão acima de sua mesa com uma foto 3x4 para poder identifica-los, caso ocorrer algo errado com a consulta, há um botão na parede atrás de sua cadeira. - A moça explicou tudo para o mais alto que assentia anotando tudo mentalmente. - Bom é isso, senhor Jeon, seu primeiro paciente aparecerá em dez minutos, qualquer duvida pode me chamar e tenha um ótimo trabalho. - Ela sorriu gentil, fez uma reverência e logo saiu.

Jungkook entrou em seu escritório olhando cada canto bem planejado, sentou-se em sua poltrona bem confortável e deixou sua maleta em cima da mesa, olhou as fichas em cima da mesa e resolveu dar uma olhada em cada uma querendo conhecer seus pacientes. Parou em uma ficha ao ver na foto o mesmo garoto que tinha visto na sala de aula, só que na fotografia ele estava moreno e tinha um sorriso divertido em seus lábios fazendo consequentemente seus olhos se fecharem formando duas linhas adoráveis.

Paciente: Park Jimin


Naturalidade: Busan


Data de nascimento: 13/10/1999


Idade: 18 anos


Responsáveis: Park Sook, Park Yun (Tios)


Problemas: Infantilismo


Descrição: Único paciente a ter maioridade a continuar estudando por ter perdido um ano escolar, ao máximo tentamos preservar a inocência do garoto.

Jungkook se encostou na poltrona olhando o perfil do garoto, era estranho ele estar em um manicômio, até onde sabia infantilismo não era uma doença mental, não tinha um motivo específico para o garoto estar lá. Uma curiosidade o dominou, viu o computador ao seu lado e queria acessar para ver se achava algo a mais porém alguém bateu na porta e então o seu primeiro paciente entrou, ele abriu um sorriso e pediu para ele se sentar no sofá de couro e se afastou de sua mesa logo se sentando em uma cadeira perto do paciente.

Talvez o certo, seria ele esperar até que finalmente atendesse Jimin.




Infantilism - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora