- Ah você quer dizer o garoto que tu ainda não me mandou a foto? – Perguntou. – Por que eu sinto que você fez alguma merda?
- Porque eu acho que fiz. – O moreno suspirou logo se direcionando a cozinha, resolveu lavar a louça que tinha sujado pela manhã. – Sabe a Amber?
- A garota que era afim de você? Sei. – Minjae respondeu fazendo Jeon revirar os olhos.
- Ela não é afim de mim, Minjae!
- Ah sim, claro que não. – Ele disse sarcástico. – Por céus Jungkook, eu nem precisei estar ai pra notar isso! Você é lerdo ou o que? – O garoto perguntou um tanto irritado.
- Enfim, posso continuar a história? – Perguntou Jeon escutando um breve “sim” de seu primo. – Eu a chamei pra jantar comigo.
- VOCÊ O QU...
- CALMA! – O moreno largou a xícara no escorredor e logo enxugou as mãos. – Ela disse que queria colocar a conversa em dia e eu meio que aceitei. – Jeon suspirou, se encostou no balcão. – Eu não vejo por que não sabe? Ela é uma amiga minha, quer contar as novidades da vida dela, apenas uma conversa.
- Primo, eu tenho certeza que Amber não procura uma conversa, ela procura bem mais do que isso. – Minjae suspirou. – Jimin sabe disso?
- Acabou de saber e bom...ele ficou meio chateado, se referiu a algo que deveria ser com ela que eu conversava pelo o telefone. Porém, eu ter visto ele tão tristonho me deixou com um vazio e arrependimento – Encarou o chão. – E seria muita falta de educação de minha parte cancelar com Amber essa altura do campeonato.
- Não seria não, se quiser eu peço pro Taehyung ou Seokjin dar jei...
- Não Minjae! Eu cuidarei disso, ok? Eu preciso conversar com Jimin agora. – Disse Jeon ao ponto de se despedir.
- Espere! Eu já ia esquecendo de lhe avisar. – O mais novo falou. – Eu e minha mãe estaremos indo para Busan esse fim de semana para passar alguns dias com vocês! – O garoto falou alegre. – Então não faça burrada porque se não eu e mais minha mãe iremos lhe esquartejar! – Disse em um tom ameaçador. Aquilo por um momento fez o moreno dar uma risada nasalada.
- Tudo bem. Preciso ir agora. - Despediu-se e encerrou a chamada.
Jogou o celular em cima da bancada e apoiou as duas mãos em cima da mesma, soltou um suspiro fundo enquanto abaixava a cabeça se preparando no que falar para o ruivo.
Estranho, um psiquiatra formado não saber o que dizer direito para uma pessoa era muito estranho para Jungkook que com pouca experiência de trabalho, nunca teve esse problema. Pelo menos não ate agora.
Encheu os pulmões de ar numa tentativa de encorajamento e foi em direção as escadarias, subindo degrau por degrau até enfim chegar no andar de cima.
Se aproximou do quarto do pequeno e pode escutar algumas fungadas baixas, segurou na maçaneta e então abriu a porta calmamente dando aos poucos a visão de um ruivo encolhido e abraçado ao seu pelúcia favorito. Chimmy.
- Jimin? – O maior fechou a porta atrás de si, Park levantou levemente sua cabeça mostrando seus olhos marejados e a ponta do nariz vermelhinha. O moreno soltou um longo suspiro e se aproximou do pequeno que lhe seguia com os olhos. – Está chorando por que Amber virá aqui? – Perguntou se sentando calmamente na cama.
- Não. – Sua voz saiu baixa e trêmula. - Ji-Jimin apenas sente medo.
- Medo de que, pequeno? – Perguntou que automaticamente sua mão se direcionou a cabeleira ruiva fazendo um carinho aconchegador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilism - Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin é um garoto que pouco tempo atingiu seus 18 anos, diferente das outras pessoas por ter infantilismo, vive em um manicômio. Jeon Jungkook é um homem que terminou a faculdade faz pouco tempo, será um psiquiatra no mesmo manicômi...