Jimin estava sentado no balcão enquanto olhava Seokjin modular os cookies que havia prometido pro menor. A mãe de Kim o tempo todo analisava os ferimentos do ruivinho preocupada se poderia infeccionar.
Tanto a mãe quanto o pai de Seokjin, criaram um grande apego ao menor mesmo que tenha sido pouco tempo que Jimin frequentava o casa dos Kim, eles se encantaram com a doçura e inocência do garoto.
- Jinnie querido, irei fazer compras para casa com uma das empregadas. – O maior pôde ouvir a voz doce de sua mãe. – Por favor, não esqueça daqui uma hora trocar os curativos de Jimin, a pomada está em cima da sua cômoda em seu quarto, passe com delicadeza para não...
- Mãe! Eu já sei o que tenho que fazer, já não basta o Jeon ter enchido minha paciência antes de voltar pro trabalho. – O loiro resmungou enquanto colocava as bolinhas com gotas de chocolate na forma.
- Criança mais sem paciência essa que eu criei. – A mulher negou com a cabeça e logo deu a atenção para o ruivo que sorriu para a senhora. – Querido, deseja que eu compre algo pra você? – Perguntou fazendo leves carícias na cabeleira ruiva.
- Hum...eu quero um toddynho senhorita Kim, se não for pedir muito. – Corou meio envergonhado.
- Own meu Deus, é tão fofo. – Apertou as bochechas grandinhas de Jimin. – Nada o que vier de você será pedir muito meu anjo. – A moça deixou claro dando um beijo da testa de Jimin e outro na cabeça de Jin. – Estou indo crianças! – Se despediu fazendo Jin suspirar e então colocar a bandeja no fogo.
- Me desculpe pela minha mãe ser tão sufocante assim. – Jin falou enquanto abria a geladeira.
- Eu adoro sua mãe titio Jin. – Sorriu enquanto balançava suas pernas.
- Apesar de todo o sufoco, ela é realmente amorosa. – O loiro sorriu enquanto pegava a garrafa de água e fechava a geladeira, pegou um copo de vidro e despejou a água dentro. – Como anda você e Jungkook, hum? – Perguntou pegando o copo agora cheio de água e bebericando.
- Bem, eu acho...é que a gente se beijou e... – Jimin se interrompeu quando escutou seu hyung se engasgando, o ruivo se levantou do balcão e rapidamente foi bater nas costas de seu hyung. – Tio Jin! Está tudo bem?
- Vocês se beijaram? – O loiro perguntou parcialmente recuperado. O ruivo corou.
- Ah, na verdade tio Jin, eu que dei um beijinho rápido nele. – Sorriu tímido. – Eu...eu estava querendo fazer isso tio Jin, sabe? Kookie hyung é tão...eu não sei, ele me faz me sentir diferente. – Mordeu seu lábio inferior.
- Ai.Meu.Deus. – Jin falou pausadamente. – Você está mesmo gostando do Jungkook! – O loiro comemorou. – E como ele reagiu? – Perguntou curioso.
- Ah... – O sorriso desmanchou. – Eu não sei tio Jin, ele ficou estranho, evitava olhar para mim antes de me levar pra escola. – Suspirou. – Mas eu fiquei feliz que ele veio me ver hoje. – O sorriso retornou para sua face.
- Jimin. – O loiro levou o garoto até as cadeiras da cozinha e sentou cada um em uma. – Você quer que Jungkook comece a agir como você age com ele? – O ruivo assentiu rapidamente. – Então preste bem atenção nas instruções que vou lhe passar.
Jin iria mostrar que de hétero Jeon Jungkook não tinha de nada.
(...)
Jungkook já se encontrava no portão da casa de seu amigo, batia o pé freneticamente no chão não sabendo ao certo se era a ansiedade para ver como Jimin estava, ou se Seokjin realmente estava demorando para lhe atender.
- Jungkook! – O loiro exclamou, Jimin estava ao seu lado sorridente com uma caixinha de toddynho na mão. – Relaxa, eu dei os comprimidos tudo certinho, até anotei na caixa os devidos horários. – Entrou a amostra grátis para Jeon. – Minha mãe pediu pra você levar essa pomada, ela de fato é muito boa. – Entregou a outra caixa. – E...Ah sim! – O loiro correu para dentro de casa porém logo voltou com um engradado grande de toddynho. – Minha mãe exagerou um pouco nas compras pro Jimin. – Riu e colocou o engradado dentro do táxi para facilitar o moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilism - Jikook
Фанфик[CONCLUÍDA] Park Jimin é um garoto que pouco tempo atingiu seus 18 anos, diferente das outras pessoas por ter infantilismo, vive em um manicômio. Jeon Jungkook é um homem que terminou a faculdade faz pouco tempo, será um psiquiatra no mesmo manicômi...