Chapter Nine

14.6K 1.8K 1.2K
                                    

Jungkook e Taehyung colocaram o garoto mais novo atrás de si na intenção de protege-lo do diretor raivoso que estava a sua frente.

- Eu lhe dou a oportunidade de trabalhar aqui, para você me trair desse jeito senhor Jeon Jungkook? – O homem de cabelos grisalhos perguntou. – Você deveria apenas trabalhar e não se intrometer nos negócios do manicômio.

- Então o senhor confessa que o manicômio realmente recebe dinheiro em troca de permanecer um paciente com nenhum distúrbio ou problemas psiquiátricos aqui? – Taehyung perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Quem é você e quem deixou você entrar aqui? – O homem perguntou com os dentes cerrados e olhos furiosos.

- Sou Kim Taehyung, advogado de Jeon Jungkook e defensor de Park Jimin. – Sorriu debochado. – Segundo a justiça Jimin não ficará aqui hoje até quando for realmente decidido isso.

- E é melhor não resistir pois tudo o que o senhor poderá fazer, irá usar contra você no tribunal. – Jungkook falou apertando a mão do rosado que estava atrás de si, tremendo de medo. Após Jeon ter finalmente chamado a atenção do diretor, ele pediu a pasta para sua assistente e de lá tirou o currículo do moreno.

- Sabe isso aqui? – Perguntou mexendo a folha enquanto mexia em seu bolso, logo tirando um isqueiro. – Está demitido Jeon Jungkook. – Ele acendeu o isqueiro e logo o papel aos poucos foi consumido pelo o fogo. Jungkook não sentia nada em relação aquela demissão, estava feliz de ter saído daquele lugar, o único problema era como ele iria sustentar Jimin sem ter um emprego.

- Senhor. – Taehyung falou após olhar aquele mini show que o homem de cabelos grisalhos aprontou, olhou o relógio em seu pulso. – Temos que levar Jimin, se nos der licença. – Taehyung afastou o homem e a assistente dando passagem para eles passarem.

Jungkook segurando a mão pequena do menor o puxou para sair enquanto na outra segurava a sua pasta e Jimin carregava a caixa de brinquedos prensando em seu corpo para não deixa-la cair.

Antes de sair o homem segurou firmemente no ombro de Jimin e olhou no fundo dos olhos do garoto o fazendo se encolher.

- É assim que você recompensa todos os cuidados que tive com você? – Ele pergunta cerrando os dentes. Jungkook de imediato puxou o garoto para o lado de fora e se pôs em sua frente novamente.

- Você já recebe a recompensa todos os meses. – Jungkook rebateu fazendo então o homem ficar cálido. – Nos encontramos no tribunal senhor. – Jeon deu um pequeno sorriso e saiu andando junto com Jimin até os corredores.

- Aonde vão? – Perguntou Taehyung ao perceber o outro rumo que os dois tomaram.

- Pegar as coisas de Jimin. – Jungkook respondeu.

- Deixa que eu levo a pasta e a caixa para o meu carro, eu dou uma carona para vocês. – O loiro respondeu vendo o moreno assentir e logo entregar a pasta e Jimin a caixa meio tímido e logo voltaram a tomar o rumo que estavam tomando antes.

Após entrarem no quarto do garoto, começaram a pegar as roupas e dobra-las para colocarem dentro das malas que Jungkook considerou elas um pouco velhas e rodinhas desgastadas. Fez uma nota mental de que compraria uma mala nova quando recebesse o dinheiro do novo emprego que ele esperava conseguir ter.

Após finalmente terminarem de tirar todos os pertences de Jimin que não eram muito aliás, foram para fora com Jungkook com duas malas de roupas do pequeno e Jimin com uma mala de brinquedo dele e segurando com seu braço livre o seu pelúcia favorito Chimmy.

Quando entraram no carro, Jimin se sentiu meio estranho por ter passados três anos sem ao menos entrar em um carro, tentou até colocar o cinto de segurança que afinal foi uma tentativa falha que Jungkook que estava no banco da frente ao lado de Taehyung que dirigia, percebeu a confusão do garoto e logo ajeitou o cinto para ele.

- Que fofo. – Taehyung falou sorrindo bobo para Jungkook.

- Eu só ajudei ele, idiota. – Jungkook falou enquanto ria da reação do melhor amigo.

- Fique tranquilo em relação ao processo, tudo bem? – Perguntou o loiro tornando sua expressão séria, assim como o assunto. – Eu consegui várias provas durante a madrugada em que eu pesquisava sobre isso.

- Passou a madrugada toda resolvendo essa questão? – Jungkook perguntou surpreso.

- É ai que você percebe o quanto eu te amo. – Ele sorriu e logo parou o carro no sinal vermelho, se virou para Jimin que acariciava o pelúcia em suas mãos. – Desculpa perguntar Jimin, mas até onde eu descobri sobre seus pais, eles eram pessoas de classe alta, os dois não deixaram alguma herança com você?

- Hum...Eles deixaram sim, a casa e o dinheiro. – Jimin abaixou a cabeça não gostando muito de falar sobre seus falecidos pais.

- Oh! Então você tem uma casa? – Ele perguntou surpreso mas logo se assustou com a busina dos outros carros. – CALMA AI, PORRA! – Gritou logo se virando e começando a dirigir de novo.

- O que é porra? – Jimin perguntou.

- Então... – Taehyung iria começar a explicar porém Jungkook tapou sua boca.

- É uma palavra muito feia Jimin, nem ouse repetir novamente. – Jeon explicou calmo vendo o garoto de cabelos rosados assentir.

- Não sei por que quer tanto preservar a inocência desse garoto. – Taehyung revirou os olhos. – Enfim, voltando ao assunto. – O loiro olhou Park através do retrovisor. – Você tem uma casa?

- Bom, eu tinha. – O mais novo respondeu olhando para o seu pelúcia.

- Como assim “tinha”? – Jungkook perguntou curioso.

- Meus titios venderam.

- Venderam uma herança sua? – Taehyung voltou a perguntar.

- Eu não queria, mas eles me ameaçaram de que seu não dissesse o que eles queriam para a juíza, eles iriam me colocar no cantinho escuro. – O mais novo se tremeu só de lembrar.

- Mas seus tios são uns filhos da puta para um cara...

- Kim Taehyung, eu juro que se você falar mais um palavrão eu vou te atirar para fora do carro e fazer questão de te atropelar. – Jungkook falou de olhos fechados tentando manter a calma.

- Mas Kookie hyung, você vai fazer dodói no tio TaeTae. – Jimin se intrometeu o que fez Taehyung se derreter de amores pelo o “Tio TaeTae”.

- Jungkook só quer fazer mal pro seu tio TaeTae, Jimin! – Exclamou fazendo um breve bico se aproveitando da ocasião.

- Seu tio TaeTae é sem educação e má influência, Jimin – Jungkook rebateu.

- Falou o santo que quando era adolescen...

- Você não estava perguntando algumas coisas para o Jimin? – Jungkook o interrompeu logo fazendo o loiro rir e assentir.

- Certo. – Ele disse enfim estacionando o carro em frente a casa de Jungkook. – E o dinheiro? O que aconteceu? – Taehyung voltou ao assunto da herança para o menor.

- Eu não sei... – Ele olhou para seus pés. - Talvez meus titios estejam recebendo.

- Tudo bem. – Taehyung sorriu e logo bagunçou os cabelos rosas do garoto.

- Eu já vou pegar as malas. – Jungkook saiu do carro deixando apenas Taehyung e Jimin lá dentro.

- Você tem dezoito anos né, Jimin? – Perguntou Taehyung com um sorriso malicioso.

- Sim tio TaeTae, por quê? – O mais novo perguntou dessa vez.

- Por nada. – Ele saiu do carro. – Venha nos ajudar a carregar as malas. – Ele pediu fazendo o mais baixo assentir e logo sair do carro.

Assim que entraram na casa de Jeon, Jimin prestou atenção em cada cantinho. Era tão aconchegante.

- Bom... – Jungkook deixou as duas malas no chão da sala e olhou para o garoto de cabelos rosa. – Essa será sua nova casa. – Ele sorriu.

O famoso sorriso de coelho que aquecia o coração do pequeno Jimin.

Infantilism - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora