Chapter Thirty-One

10.7K 1.2K 565
                                    

Jimin abriu seus olhinhos lentamente, olhou devagar o cômodo em que estava e concluiu que estava no quarto de seu hyung. O mais novo tratou de se olhar e viu que só vestia uma cueca, corou imediatamente com aquilo e quando viu Jungkook se movimentar na cama tratou de se cobrir todo, tímido em que o mais velho lhe visse daquele jeito.

Jungkook depois de ter dado banho em Jimin, pediu para o mais novo trocar de cueca e colocar uma camisa grande, porém quando Jimin voltou do closet de Jeon, ele voltou apenas de cueca e inventou a desculpa que estava com calor, porém suas provocações em Jeon não durou muito pois o ruivo acabou adormecendo e o moreno dizendo mentalmente a si mesmo que iria apenas se deitar e depois trataria de tomar um banho, porém Jungkook pelo o cansaço acabou adormecendo com a roupa que tinha ido ao trabalho.

E se encontrava assim quando abriu os olhos e viu Jimin lhe encarar com olhinhos tímidos e coberto dos pés até o pescoço. Riu nasalado ao perceber que o efeito do alcool já havia passado.

-Está tudo bem? - Perguntou em um sussurro vendo o ruivo assentir rapidamente.

-Na verdade, Jimin está com dor de cabeça. - Fez uma careta. - Jimin não se lembra quando Kookie chegou, o que aconteceu? - Perguntou curioso. Jeon mediu calmamente as palavras que iria direcionar ao ruivo.

-Lhe encontrei bêbado. - Falou se levantando ao ver o relógio digital que já era horário do moreno se levantar.

-Só isso? - Perguntou estranhando. Jimin logo corou ao ver Jungkook desabotoar sua camiseta e tirá-la jogando para si.

-Acho que... - Ele fingiu se lembrar enquanto ia ao banheiro. - Ah sim! Você deixou bem claro o quão gostoso eu estava. - Sorriu divertido ao ver a reação de Jimin após sua fala.

-I-isso é s-sério? - Perguntou em choque. Não acreditava que havia saído tanto do controle. Viu Jungkook assentir rindo. - Jimin sente muito Jungkookie! - Park cobriu sua cabeça totalmente constrangido. O ruivo pode ouvir o barulho do mais velho retirando a calça e logo passos se aproximando de si. Ficou tenso.

-Tudo bem Jimin, aliás, eu adorei suas provocações. - O garoto ouviu um sussurro perto de seu ouvido lhe fazendo se arrepiar dos pés a cabeça, tomou um susto quando o cobertor foi retirado de sua cabeça lhe fazendo ter a visão de um Jungkook de cueca. - Preciso tomar um banho, tenho que ir trabalhar. - Falou voltando ao banheiro e deixando um Jimin estático.

Jungkook apenas queria devolver a provocação que Jimin tinha lhe feito, mesmo sabendo que o mais novo estava bêbado.

Ele não sabia o porque, mas gostava de ver as reações de Park quando o assunto era seu corpo.

Tratou de tomar um banho gelado afim de tirar qualquer tensão, afinal, aquele dia seria um dia cheio.

(...)

-Por favor Jungkookie! Pare de me evitar. - A loira pediu parando na frente do moreno lhe fazendo bufar. - O que eu te fiz? - Ela perguntou desapontada.

-Amber, apenas saia da minha frente. - Jungkook pediu calmo tentando entrar em seu consultório porém a loira se manteve firme.

-Não até que você me diga o que anda acontecendo. - Ela cruzou os braços e arqueou uma de suas sobrancelhas. Jeon revirou os olhos.

-Se você não sair, você será demitida porque está me atrapalhando. - Jungkook respondeu soando sério.

-O que? - A garota perguntou inacreditada. O moreno aproveitou e afastou a garota da porta e destrancou. - Isso tem a ver com aquele menino? - Perguntou aparentando estar furiosa e desta vez Jungkook percebeu.

Percebeu o modo que Amber se referia Jimin. Ela não gostava dele.

-Se tiver tem algum problema? - Jeon perguntou arqueando a sobrancelha vendo a menina abrir a boca e fechar várias vezes. - Jimin não merece esse seu ódio por ele, Amber, se quer se dar bem comigo, o trate bem. - Cruzou os braços vendo a garota bufar e bater o pé no chão e quando viu que não tinha como rebater, se virou e saiu andando. Jungkook suspirou e fechou a porta.

Deixou sua pasta e casaco em cima da cadeira e pegou seu celular o desbloqueando vendo de com o contato escrito "Mãe".

Respirou fundo e apertou no botão verde e iniciou a ligação, colocou uma mão em seu bolso frontal e caminhou lentamente a janela olhando o trânsito que se formava aquele horário.

Seu coração acelerou ao escutar que a linha foi atendida e então uma voz ecoar do outro lado da linha.

-Filho? - Jungkook mordeu o lábio inferior. - Jungkookie? Eu sei que está do outro lado. - Disse ao perceber a respiração pesada do filho. - Eu juro meu filho, eu juro que mudei, eu parei de beber, eu serei uma boa mãe, sei que lhe abandonei e... - A voz embargada da mulher já era nítida e Jungkook tratou de interrompê-la. Não queria acabar chorando.

-Quero lhe encontrar amanhã. - Foi direto. - E o assunto é sobre uma mulher. - Hea demorou para responder por tentar compreender as palavras do filho.

-Mulher? Que mulher? - Perguntou confusa.

-Acredito que foi uma amiga sua. - Jungkook foi até a mesa. - Mãe de Jimin, senhora Park, acredito que se lembre dela.

E Hea demorou para responder novamente, sua respiração estava pesada, estava óbvio que ela sabia do que se tratava.

-Sim, a conheço. - Soou séria. - Que horas virá amanhã? - Perguntou. Jungkook abriu um sorriso.

Estava tudo dando certo.

Ou pelo menos era isso o que ele achava.

Amber que chorava no banheiro naquele instante estava em uma ligação com sua mãe, a raiva estava lhe cegando e precisava da ajuda dela.

-Amber, desembucha logo. - A mãe sem paciência alguma falou do outro lado da linha.

-Eu quero que tire Park Jimin do meu caminho. - A loira pediu fervendo em raiva.

A mãe da garota sorriu, afinal, sempre quis aquilo, Jimin ainda poderia dificultar muitas coisas. E veja bem, além de lhe satisfazer, deixaria também sua querida filha feliz. A mulher se ajeitou na poltrona e respondeu ao pedido da loira.

-Mas é claro, tudo o que minha filha quiser.

------------------------------------------------
Agora as coisas ficam sérias!
GENTE FOCA AQUI!
ADIVINHA QUEM ESTA ESCREVENDO UMA FANFIC NOVA? EXATO, EU! KKKKKKK
Então, eu queria saber se vocês acompanhariam a fic, ela é repleto de suspense, há terror e violência e foi inspirada em um video que assisti ❤ Se caso eu publicar a fanfic (Que já tem o primeiro capitulo escrito) eu postarei o video que me inspirou para escrevê-la!
Apoiariam esse tipo fanfic? Por favor, respondam ❤

Bom é isso, até o próximo capítulo ❤

Infantilism - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora