Chapter Eight

15.6K 1.9K 1.3K
                                    

Era segunda de manhã e Jungkook como sempre adorava apreciar o amanhecer, estava em sua varanda dessa vez tomando um achocolatado enquanto via o sol surgir pelo o horizonte.

Seus pensamentos estavam no garoto de cabelos rosados, ao ver Jimin tão triste e vulnerável em pensar ficar sozinho naquele manicômio lhe atormentava de alguma forma. Mesmo que Taehyung tenha lhe garantido que daria tudo certo, Jungkook se sentia incomodado e mesmo com a bela vista que o amanhecer lhe trazia não conseguia se sentir em paz.

Jeon mesmo sabendo que aquilo não era dever seu, se sentia na responsabilidade de cuidar do garoto, via que o mais novo tinha uma confiança em si e que o mesmo não tinha mais ninguém com quem ficar.

Só havia restado ele.

Ao chegar em seu trabalho, cumprimentou os funcionários e alguns pacientes e logo entrou em seu consultório vendo algumas fichas dos pacientes menos a de Jimin, já que o mesmo havia entregado para Taehyung conseguir abrir processo contra o manicômio e os tios do garoto.

Provavelmente a notícia estouraria amanhã e Taehyung falaria a data marcada pelo o tribunal.

Escutou alguém bater na porta e suspirou ao se dar conta que começaria seu trabalho, porém se surpreendeu ao ver Jimin com a mochila nas costas e dois sucos de caixinha na mão.

- Minnie! Não deveria estar na escola? – Perguntou um tanto confuso.

- Na verdade sim e estou atrasado. – Ele sorriu colocando a caixinha de suco em cima da sua mesa e logo dando um breve beijo em sua bochecha. – Até logo Kookie! E bom trabalho! – Ele exclamou fechando a porta com cuidado fazendo Jungkook o perder de vista.

O psiquiatra sorriu ao ver a caixinha de suco de manga em cima da sua mesa, pelo menos uma parte de sua preocupação foi embora.

Jimin estava de bom humor.

(...)

- Como foi a escola? – Jungkook perguntou arqueando a sobrancelhas enquanto olhava para o menor.

- Um pouco triste Kookie hyung, as pessoas ficavam falando sobre meu hyung ter ido embora. – Ele suspirou. Era obvio que o mais novo não iria superar aquilo tão cedo. – Eu sinto falta dele, Kookie!

- Eu compreendo Minnie e também acho que ele sinta sua falta. – Jungkook olhou no fundo dos olhos do garoto. – Ele lhe considera muito. – O psiquiatra deu um sorriso doce que por um momento aqueceu o coração do mais novo.

Por um momento o garoto pensou nas palavras que iria proferir.

- Kookie, você tem uma namorada ou namorado? – Os olhos do garoto brilharam em curiosidade fazendo o mais velho se engasgar.

- Não não Minnie, por quê? – Questionou vendo o rosado sorrir e se levantar indo até o moreno e sentando em seu colo, os olhos de Jungkook se arregalaram com a atitude do menino.

- Você vai ter toda sua atenção para mim. – Ele encostou a cabeça no ombro de Jungkook. – Não é Kookie? – O garoto perguntou fazendo o moreno reagir com a pergunta.

- S-sim pequeno. – Ele começou a acariciar a cabeça de Jimin que parecia tinha algum tipo de fogo pois não parava de se mexer no colo de Jungkook não encontrando uma posição boa para relaxar.

Na cabeça do garoto, apenas queria um carinho de seu hyung enquanto na cabeça de Jungkook estava tudo bagunçado pelo o mais novo não parar de se mexer em seu colo.

- Ji-Jimin, vamos brin-brincar com os brinquedos? – Ele perguntou na esperança de tirar o mais novo de seu colo. O que deu certo.

- Sim Kookie hyung. – Ele falou animado, se sentando na cadeira em frente a mesa.

Jungkook passou a mão discretamente em seu membro pouco ereto enquanto pegava os brinquedos. Jeon se considerava hetero, nunca teve algum relacionamento com algum homem e sobre aquele seu pequeno problema entre suas pernas achou que era pelo fato de que não fazia sexo faz muito tempo.

Mas ele se sentia muito sujo em ter se excitado enquanto um garoto inocente estava em seu colo. Céus, aquilo era muito errado.

Enquanto conversava com Jimin querendo ter certeza que o garoto não estava tão deprimido recebeu uma mensagem de Taehyung em seu celular.

“Já está tudo certo chefia, a justiça agendou o encontro daqui dois dias, leve Jimin contigo e lhe aconselho não deixa-lo ai pois os tios dele podem o tirar daí a qualquer momento e levá-lo embora para longe ou a diretoria do manicômio pode fazer a cabeça dele, não haverá problema em tirá-lo daí hoje, já expliquei para a juíza.”

E assim que Jungkook terminou de ler a mensagem, alguém bateu na porta de seu consultório e logo a mulher entrou.

- Jimin, a diretoria está lhe chamando. – O garoto olhou meio confuso e ao mesmo amedrontado.

Já haviam avisado á eles.

“Eu estou chegando no manicômio”

Outra mensagem de Taehyung havia chegado, Jungkook achou que seu amigo sabia muito bem o que ocorreria.

Jimin já se levantaria mas o mais velho impediu.

- Ele vai ficar aqui. – Falou firme chamando a atenção tanto da mulher quanto de Jimin. – Ele ainda está em horário de consulta.

- Sim, mas o diretor deseja muito conversar com ele. – A mulher insistiu.

- Peça para ele esperar, estou fazendo meu trabalho no momento.

- Kookie...

- Logo logo eu e Jimin iremos conversar com ele. – Jungkook ignorou o menor e viu a mulher assentir logo saindo.

- Hyung. – O garoto lhe olhou com os olhos marejados.

Jungkook não imaginou que Taehyung ajeitaria tudo na maior rapidez, não teve nem ao menos tempo para respirar. Nem para ele e nem para Jimin.

- Calma pequeno. – Tentei lhe acalmar e logo suspirei. – Vamos, me ajude a arrumar essas coisas. – Peguei a caixa de brinquedo vendo Jimin colocar cada boneco dentro dela e também abri minha maleta para colocar meus pertences.

- Você vai embora? – O mais novo perguntou temendo da resposta.

- Vou. – Respondi. – E você vai junto comigo. – Sorri vendo o mais novo arregalar os olhos e logo sorrir também surpreso com a notícia.

- Finalmente consegui entrar nessa merda. – Taehyung entrou no consultório. – A mulher não queria abrir o portão nem fodendo.

- Taehyung! O Jimin está aqui! – Jungkook o repreendeu.

- Oh, me desculpe. – O mais velho olhou o garoto de baixo tamanho com seus olhos curiosos brilhando. – Eu e Jungkook vamos ajudar a te tirar daqui, certo? – Perguntou vendo o mais novo corar e logo assentir pela sua timidez.

Não demorou muito para aparecer o diretor daquele lugar na porta do consultório de Jungkook que o encarava raivoso sabendo que foi ele quem estava lhe processando.

Jeon estava confiante, ele iria tirar Jimin daquele lugar horrível, nem que isso lhe custasse seu emprego.

Infantilism - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora