Chapter Twenty-Two

12.5K 1.4K 800
                                    

POV. Min Yoongi

Seul era um lugar consideravelmente muito aproveitador de se estar, várias lojas, pontos turísticos interessantes, conhecer pessoas novas. Mas seria uma pena eu dizer que ao menos não aproveito isso?

Por culpa de Youngjae eu tenho que fazer favores para ele se livrar de uma dívida que ele tem com um chefão por aí, e isso envolve em assaltos, roubos.

Eu obviamente peguei o serviço consideravelmente mais leve, Youngjae acabou virando um assassino de aluguel e quando tinha seu tempo livre acabava trabalhando em alguma boate. Ele vendia seu corpo em troca de grana.

Além de ter que pagar a dívida com esse cafetão, tínhamos que ter dinheiro pra sobreviver, pagar o aluguel da casa um tanto destruída que vivíamos, alimentos, roupas, armamentos. Tudo.

História triste essa nossa, não é mesmo?

Por isso não me arrependo nem um pouco de ter deixado Jimin no manicômio, apesar dos pesares, ele tinha um lugar reconfortante para estar, com alimento. Eu jamais deixaria Jimin ver o que estamos passando.

Eu espero que Jungkook esteja cuidando bem do meu pequeno, mesmo que eu sinta um grande ciúmes e pensar nas prováveis coisas que os dois poderiam fazer, eu sempre coloco em mente que Park jamais me veria algo além do que um irmão mais velho. É triste, mas foi o que me restou.

- Consegui! – Youngjae exclamou adentrando o pequeno cômodo onde eu estava. – Finalmente a dívida foi paga. – Ele sorriu.

- Aonde conseguiu dinheiro? – Perguntei curioso e me levantando da cama.

- Ah, com um cara aí. – Ele coçou a nuca. – Mas estamos livres primo! Finalmente poderemos voltar a ter nossa vida normal. – Voltou a sorrir. Algo não estava certo.

- Que cara Youngjae? O que ele pediu em troca? – Cruzei os braços soando grosseiro.

- Ah Min. Não me lembro o nome dele direito. – Ele coçou a cabeça. – Ele não pediu nada em troca. – Youngjae poderia ser tudo, porém era um péssimo mentiroso.

Encostei o mesmo na parede, segurando em seu pescoço e o tirando do chão.

- O que você fez seu moleque idiota? – Aumentei meu tom de voz.

- E-eu te v-vendi. – Ele disse com dificuldade. Soltei o pescoço do moreno no mesmo instante o deixando cair no chão enquanto eu o olhava sem acreditar.

- ENLOUQUECEU? – Gritei. – EU AJUDO VOCÊ TODOS OS DIAS A CONSEGUIR GRANA PARA PAGAR AQUELE DESGRAÇADO PARA VOCÊ ME VENDER PRA UM DESCONHECIDO?

- Eu tive que fazer isso ok? – Sua voz saiu meio falha, não havia se recuperado totalmente do apertão que eu tinha dado em seu pescoço. – O cara é rico Yoongi, vai te dar uma ótima vida, nós dois saímos ganhando com isso.

- Youngjae, eu odeio ser mandado, você sabe muito bem disso!

- Você é um idiota mimado que quer apenas o que quer, por isso seus padrinhos lhe odiavam! – Ele aumentou mais seu tom de voz. Me calei no mesmo instante ponderando as palavras que o mais novo havia me dito porém meus olhos entregavam a raiva que eu sentia ainda do meu primo panaca.

Meus padrinhos hum? Os idiotas que ficaram comigo depois que meus pais me abandonaram.

Os dois nunca gostaram de mim, tudo bem que eu dava algum motivo por sempre sair de madrugada, voltar sempre bêbado com cheiro de perfume barato impregnado nas minhas vestes, as vezes encontrado drogado no meio das ruas mas mesmo assim tudo antes disso acontecer, ele sempre me trataram mal.

O motivo de eu ir parar em um manicômio? Foi simples, um incêndio na casa deles, mas a culpa foi minha? De modo algum.

Os dois planejaram, os dois acenderam a porra de um cigarro e jogaram em qualquer canto e quando aconteceu a merda, botaram a culpa em mim, pediram para me levar ao manicômio porque eu era louco. Sobre a casa? Eles não ligaram, eram podres de rico poderiam comprar várias. Sobre não ter algum vestígio de DNA deles no cigarro? Simples, usaram luvas. E por que nunca desconfiaram deles? Porque a pessoa que era diagnosticado com problemas psiquiátricos era eu. 

Levei uma culpa por algo que eu não havia feito.

Mas tudo o que vai acaba voltando, porque segundo o meu querido traidor primo, os dois morreram por assassinato.

- Ele estará lhe esperando, não adianta fugir, os guardas deles estarão lhe vigiando. É melhor arrumar suas coisas. – O moreno que já estava de pé explicou.

- Você é um desgraçado Youngjae! – Fechei minha mão em punho pronto para bater naquele infeliz se uma pessoa não tivesse interrompido.

- Vejo que o senhor Min Yoongi é uma pessoa bem esquentada. – A voz ecoou em meus ouvidos, o meu primo que havia se encolhido voltou a postura normal de imediato demonstrando que estava tudo sob controle. Medroso.

- Quem é você? – Perguntei rude analisando o cara de cima abaixo. Era jovial, se vestia bem, tinha cara de ser bem rico mesmo.

- O cara que lhe comprou. – Se aproximou. – Para ser mais específico, meu nome é Jung Hoseok. – Sorriu.

Quê?

- Hoseok? – Perguntei me aproximando também. Ele havia mudado tanto. – Mas que porra...

- Você sumiu Yoongi, por onde andou? – Me interrompeu. – Parou de frequentar a boate.

- Você não vê a porra do noticiário? Eu parei num manicômio. – Soei grosseiro em minhas palavras.

- Se conhecem? – Youngjae perguntou se intrometendo em nossa conversa, apenas virei o rosto afim de não responder.

- Com certeza. – Hoseok respondeu sorridente. – Min Yoongi foi o cara que me conquistou na boate porém sempre me dava um belo fora querendo não ter um compromisso com alguém. – Cruzou os braços ainda me encarando. – Foi uma sorte ter lhe encontrado por aqui.

- Se você acha que eu vou embora com você, está redondamente enganado. – Rebati lhe olhando com fúria.

- Então você e seu primo irão ser mortos. – Ele respondeu simplista.

- O quê? A dívida com aquele velho é de Youngjae e não minha.

- Acha mesmo que ele não iria te matar junto? Afinal, você se tornou vitima também Yoongi. – Hoseok falou com frieza. – Vamos Min, facilite as coisas pra mim, não quero me ter o trabalho de ter que tirar o meu dinheiro daquele gordo e muito menos quero te ver morto.

Cruzei os braços ainda com a cara fechada, analisei Hoseok dos pés a cabeça e bufei irritado.

- Se encostar em mim, eu lhe mato! – Deixei claro passando por ele e indo até a cozinha beber um pouco de água.

Era muita informação para mim digerir. Hoseok enfim havia voltado. Mas não esperava que ele fosse agir como um herói quando voltasse. 

Infantilism - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora