Chapter Eighteen

12K 1.5K 994
                                    

- Chamar ela pra jantar na sua casa? – Jin sussurrou para si mesmo, tentando acreditar nas palavras do mais novo.

Sabia muito bem que estava meio complicado para Jungkook, saber que Jimin mexia consigo lhe deixava um pouco atortoado, talvez seja por isso que ele esteja fazendo tal coisa. Porém Jin sentia que Park não se sentiria bem com aquilo.

Sim e eu queria chamar Jimin para apresenta-la, é uma amiga minha que eu conheci na faculdade, queria colocar nossa conversa em dia, entende? – Perguntou. – Em falar em Jimin, pode me dizer o que aconteceu para ele ter ido embora? Ainda estou preocupado, afinal, provavelmente depois do almoço eu busque ele, vou sair mais cedo hoje.

- Se quer saber, pergunte a ele. – O loiro soou grosseiro.

Jin? Eu falei algo de errado? – Perguntou o moreno um tanto confuso.

- Não machuque os sentimentos de Jimin por estar confuso, Jungkook. – Disse um tanto sério. – Ele já é uma pessoa bem problemática e sensível, ele gosta pra caramba de você e creio que você já tenha percebido isso. – Explicou. – Por que eu sempre tenho que lhe avisar ou dar uma bronca em você? Por céus você já tem 22 anos e fez faculdade de psiquiatria, não haja como se fosse burro.

E naquele momento Jungkook que estava dentro de sua sala vazia abaixou a cabeça e mordeu seu lábio inferior sem saber o que dizer.

Eu vou distraí-lo até que você chegue. – Explicou o loiro do outro lado da linha. – Ele precisa de você Jungkook. – Foram suas últimas palavras antes de encerrar a ligação.

Jeon colocou o celular delicadamente em sua mesa marrom, suspirou e olhou para a janela que dava a vista para a maior parte de Busan. Olhou o relógio em seu pulso e viu que precisava atender mais um paciente e finalmente iria embora.

Naquele momento ele estava ansioso e preocupado demais em saber o que havia acontecido com Jimin.

(...)

Jungkook guardava suas coisas rapidamente, ele iria diretamente para a casa de Jin, havia ate perdido sua fome. Quando saiu de seu consultório, viu Amber debruçada em cima do balcão quase dormindo até que e a mesma lhe olhou e logo voltou a sua posição com a postura ereta.

- Já vai almoçar Jungkookie? – Perguntou um tanto curiosa.

- Na verdade vou buscar Jimin, aconteceu algo na escola e ele foi embora cedo, estou preocupado. – Falou o maior checando as horas novamente.

- Ah sim, o garoto. – Revirou os olhos sem que Jeon visse.

- Certeza que amanhã eu não terei que vir, certo? – Perguntou o moreno.

- Sim, amanhã outro psiquiatra ocupa seu lugar, então é sua folga. – Ela disse olhando em sua folha e logo mostrando para Jungkook. – E o nosso jantar? Ainda está de pé? – Perguntou a loira se erguendo um pouquinho para frente demonstrando interesse no assunto.

Jungkook pareceu pensar por um momento, lembrar das palavras ditas pelo o mais velho lhe deixava confuso agora.

Mas Amber era uma amiga de faculdade do Jeon, até hoje não entendia o porque da loira ter desistido de psiquiatria e ter virado secretária.

Apenas iriam conversar e Jungkook só queria apresentar a loira para Jimin, que mal tem nisso?

- Sim. – Jungkook sorriu sem mostrar os dentes. – Agora eu preciso ir. – Ele saiu andando rapidamente, estava apressado.

Queria ver Jimin.

(...)

- Pensei que iria demorar mais um pouco. – Jin falou enquanto entrava na sala e Jungkook entrava logo atrás. O moreno logo avistou o ruivo que estava sentado no tapete colocando algumas peças de tabuleiro de volta na caixa.

- Ele está bem? – Perguntou o moreno bem baixo apenas que entre os dois escutassem.

- Bem melhor quando eu o busquei. – Respondeu Kim que logo voltou a andar. – Jimin, seu hyung chegou. – O loiro avisou entrando na cozinha. – Eu vou ajudar os empregados a fazer o almoço, já já chamo vocês. – Gritou para que fosse audível para os dois.

Jimin olhou Jungkook por alguns segundos porém não falou nada, apenas voltou a guardar as peças do jogo. Jeon suspirou deixando a pasta no chão e logo sentou no tapete juntamente a Jimin começando a catar as pecinhas também.

- Desculpa por não ter atendido o celular, estava...hm...ocupado. – Falou meio receoso.

- Tudo bem hyung, o importante é que o tio Jin me tirou de lá. – Ele sorriu minimamente. O ruivo ter dito aquilo, fez o coração de Jeon se despedaçar. E se o loiro não tivesse disponível?

- Pode me dizer o que ocorreu na escola? Estou preocupado desde que eu estava no trabalho. – Confessou logo finalmente colocando as ultimas peças na caixa. O ruivo pareceu pensar se diria para Jungkook, ele parecia mesmo ocupado com trabalho e entre outras coisas não queria encher sua cabeça com problemas.

Mas além de ser um psiquiatra agora o ruivo o considerava bem mais, é como se cada palavrinha que saísse da boca do moreno lhe acalmasse e toda aquela agitaria fosse embora. Ele se achava egoísta mas precisava ouvir as palavras do mais velho.

- Um grupo de meninos me cercaram no intervalo por conta de uma menina que, bom, ela queria conversar por telefone comigo. – Jimin começou e só de ter começado daquela forma uma raiva se alastrou dentro de Jungkook. – Eu não sei Kookie hyung, eles mexeram comigo sem eu ter feito nada. – Abaixou seu olhar enquanto mexia os dedinhos das mãos. – Um...um d-deles passaram a mão e-em mim hyung. – Então seus olhinhos se encheram de lágrimas. E então a raiva que Jungkook estava se intensificou mais ainda fazendo com que suas mãos formassem em punhos. – Foi horrível, eu me senti n-naquele mani... – E antes que ele terminasse a frase, um abraço caloroso lhe aconchegou.

- Vai ficar tudo bem, ok? Não precisa ir para a escola amanhã, eu mesmo justifico sua falta. – Jeon falou baixo enquanto apertava o menor em seus braços. – Eu vou conversar com o diretor.

- Eu já conversei. – Jin apareceu com um sorriso no rosto por ver aquela cena tão linda.

Nem parecia que era um vacilão.

Pensou o loiro.

- Na verdade, ele nem era mesmo o diretor, o pai dele que é, eu pedi pra ele expulsar o garoto e ele disse que não podia. – Revirou os olhos logo cruzando os braços. – É um idiota mesmo...um idiota bonito. – Deu um breve sorriso. – Mas eu ainda estou com raiva.

Os dois riram da bipolaridade do loiro e logo se afastaram, se entre olharam e logo sorriram um para o outro.

- Eu vou te proteger Minnie. – Sussurrou só para que o mais baixo escutasse. O mesmo corou.

- Obrigado Kookie hyung.

Infantilism - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora