Chapter Thirty-Nine

9.2K 931 452
                                    

Acho que nem preciso avisar o que terá nesse capítulo né? Kkkkkkk

Boa leitura ❤

---------------------------------------------------------

— Um motel? – Park perguntou enquanto olhava o prédio muito bem pintado e aparentemente de classe média. Os letreiros vermelho escuro chamava atenção pela luz no mesmo tom.

Jungkook apenas ficou calado, entrou com o carro no estacionamento e saiu, abrindo a porta para o menor que ficou olhando em volta do lugar, aparentemente curioso.

— Por acaso, você já veio em algum? – Park continuou com suas perguntas caminhando rapidamente para alcançar o moreno. Ele assentiu e segurou em sua mão pequena entrelaçando seus dedos. — Com quem?

— Quer mesmo saber meus relacionamentos passados? – Jungkook perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas. Jimin deu de ombros.

— O que importa é que você está comigo agora, sei que você me ama tanto quanto amo você, então nada disso vai me afetar. – Respondeu o de cabelos escuros. Jeon sorriu e parou o seu trajeto até a sala de recepção para segurar nas bochechas do mais baixo e dar um selar nos seus lábios.

— Fico feliz que pense assim. – Voltou a segurar na mão de Park e se encaminhou até a sala de recepção. — Eu vim aqui mas já faz muito tempo, época de colegial e eu estava muito bêbado. Lembro vagamente das coisas que aconteceram. – Explicou indo até o balcão e dando um sorriso simpático a moça que estava do outro lado. — Por favor, pode disponibilizar o melhor quarto? – Perguntou vendo a moça assentir e logo pedir os documento dos dois, Jungkook e Jimin entregaram e a mulher pediu aguarde. — A menina que ficou comigo era muito popular na época e era louca para ter uma noite comigo, lógico que eu não queria nada com ela e ela se aproveitou desse dia. – Finalizou.

— Ela se aproveitou de você enquanto estava bêbado? Sabendo que você não queria? – Park perguntou horrorizado vendo o maior assentir. — Mas que...puta! – Jimin falou meio hesitante o que fez Jungkook rir. — Você usou camisinha não é? – Perguntou preocupado.

— Mesmo bêbado eu sei me assegurar, relaxa pequeno, está tudo bem. – Acariciou os fios escuros do recém namorado a sua frente que fechou os olhos aprovando as carícias.

— Senhor? Aqui a chave e seus documentos, o quarto é no sétimo andar, número setenta e cinco, tenham uma noite prazerosa. – A mulher baixa de cabelos curtos explicou se reverenciando logo em seguida. Jimin corou com as últimas palavras da mais velha e não demorou em sentir-se puxado por Jungkook se direcionando ao elevador. 

Quando chegaram no quarto, a primeira coisa que Park fez foi admirar o local enquanto Jeon colocava seus pertences em cima de uma cômoda e tirava seus sapatos.

O lugar era bem organizado e tinha as cores certas para deixar um clima “quente”, a luz estava um pouco mais baixa do que o normal e tocava uma música gostosa de se ouvir bem baixa em algum lugar.

— Gostou? – Jungkook perguntou passando suas mãos pela cintura do mais novo que se assustou com a aproximação repentina mas logo soltou um suspiro quando Jeon colocou as mãos por debaixo de sua camiseta alisando e arranhando seu abdômen.

— Sim... – Respondeu baixo e de modo rouco tombando sua cabeça para trás e encostando no ombro do mais velho sentindo as carícias apenas descerem mais.

Infantilism - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora