Chapter Eleven

14.4K 1.7K 1.2K
                                    

Jimin acordou com a luz do sol batendo em seu rostinho, abriu os olhos bem devagar não querendo machucá-los por conta da claridade, após tal feito, olhou em volta e viu que ao seu lado não tinha ninguém.

- Kookie hyung? – O garoto chamou atrás do moreno.

Pegou o seu pelúcia Chimmy e saiu do quarto, descendo as escadas e vendo um café da manhã já posto em cima da mesa. Jimin correu em direção as torradas assim que seu estômago roncou alto e consequentemente se deparou com um papelzinho amarelo ao seu lado.

“Caso tenha se esquecido, eu fui atrás de emprego, voltarei antes do almoço não se preocupe. Por favor se alimente, pode pegar qualquer coisa da geladeira. – Jungkook”

Jimin sorriu e logo começou a comer calmamente, perante aquele silêncio perturbador olhou cada canto da casa e então decidiu que iria limpá-lá já que se sentia entediado.

Assim que terminou de comer, o rosado logo tratou de lavar a louça e logo secar, foi na área de serviço e encheu um balde de algo e logo pegou uma vassoura, um rodo e um pano de chão.

O mais novo limpou cada cantinho da casa, principalmente tirando sujeiras escondidas que tinha nela, sorriu ao se sentir satisfeito por ver o chão brilhando do jeito que queria.

Após ter limpado, Jimin estava soado e decidiu se refrescar, então pegou um suco e colocou em seu copo, sendo meio estabanado acabou derrubando o suco de uva no chão e suspirou frustrado pegando o pano e logo esfregando na intenção de tirar a sujeira do chão recém limpo.

O menor planejava em fazer alguma comida para Jungkook como uma surpresa, porém o mesmo se surpreendeu ao olhar para trás vendo seu hyung o olhar fixamente.

- Oh! Hyung! – Exclamou o pequeno.

- P-por que esta nessa posição? – O moreno perguntou tendo a visão da bunda empinada do menor. Jimin estava de quatro. E o que piorava era que ainda o mais novo estava com as mesmas vestimentas do dia anterior e com os cabelos suados colados na testa.

- Eu deixei cair suco sem querer. – O garoto de cabelos rosas se ergueu vendo o chão limpo outra vez. – Gostou Kookie hyung?

- D-do que? – Perguntou Jungkook confuso pelo os pensamentos impuros passando em sua mente.

- Da limpeza! Bom, eu iria fazer a comida também, porém você chegou. – Ele olhou o chão.

- A-ah sim! – Jeon olhou para os cantos vendo tudo limpo. – Eu falei que isso não era dever seu, Minnie.

- Eu sei Kookie hyung, mas eu queria fazer uma surpresa pra você. – Sorriu mostrando os seus dentinhos tortos. Jungkook suspirou.

- Obrigado Minnie, fico feliz por ter me ajudado mas agora vou retribuir você com um belo almoço, tudo bem? – Perguntei vendo ele logo assentir. – Agora vai tomar um banho bem tomado e se vista adequadamente, teremos uma visita hoje. – Logo tratou de avisa-lo com medo que ele descesse com as mesma vestimentas.

- Ok Kookie hyung! – Ele sorriu e logo saiu correndo.

Jungkook reparou em cada canto organizado e devidamente limpo, se perguntou se Jimin tinha alguma problema com organização ou se realmente queria lhe fazer uma surpresa.

Suspirou logo pegando os devidos ingredientes para fazer o breve almoço para a visita que chegaria em alguns minutos. Depois de ver que tudo estava cozinhando e olhou o horário, estranhou de Jimin novamente estar demorando para descer, mas se distraiu quando a campainha tocou fazendo Jungkook rapidamente ir de encontro com a porta e abri-la.

- Olá Jungkookie! – Exclamou o de cabelos loiros logo entrando na residência, não reclamou pois o mesmo costumava a ser de casa antes mesmo do moreno começar a trabalhar. – Senti sua falta. – Logo abriu os braços querendo um abraço que não demorou para receber.

- Eu também Jin Hyung. – Falou Jeon, direcionando seus olhos para a escada na esperança que Jimin aparecesse por elas. O mais velho acompanhou o olhar de Jungkook estranhando o comportamento.

- Algum problema? – Perguntou voltando seu olhar para Jungkook.

- Ah, é que...

- Estou pronto Kookie hyung! – Jimin apareceu chamando tanta atenção de Jungkook quanto de Jin. Jimin estava fodidamente bonito para um simples almoço com um antigo amigo de Jungkook, usava uma calça de couro preta bem colada juntamente com botas da mesma cor que a calça é uma camiseta também preta um pouco folgada e grande para seu corpo, seus cabelos rosas estavam divididos ao meio e uma breve maquiagem era visível em seu rosto.

- Ji-Jimin, era só um almoço normal, não precisava se vestir desse jeito. – Falou Jungkook não parando de olhar o rosado de cima a baixo.

- Oh, é o seu namorado? – Jin perguntou a Jeon enquanto se aproximava de Jimin. – Ele é muito bonito Jungkook e muito fofo. – Apertou as bochechas de Park que corou imediatamente.

- N-não Jin, Jimin ele é...um amigo meu e vai morar por aqui se algo der certo na justiça. – Jungkook coçou a nuca meio envergonhado. – E eu já disse que sou hétero.

- Hétero? Você Jeon Jungkook? Depois dessa olhada no Jimin eu duvi...

- Vamos almoçar. – Interrompi passando diretamente entre os dois indo para a cozinha que a comida quase queimava por ter esquecido que estava no fogo.

Todos começaram a almoçar e conversavam, Jungkook logo tratou de explicar ao seu amigo o que aconteceu por Jimin estar ali e porque ele perdeu seu emprego e Jin depois disso logo começou a soltar sorrisos maliciosos para Jeon e Jimin.

- Bom, já que Jimin se arrumou tanto, vamos dar uma volta no shopping, que tal? – O mais velho sugeriu.

- Tudo bem, eu só vou me trocar e já volto. – Jeon avisou e logo subiu indo para seu quarto.

- Você é um garoto muito bonito, Jimin. – Kim falou direcionando seu olhar ao menor que cortava com suas palavras.

- Obrigado, Jin hyung.

- Se tudo der certo e for confirmado que você ficará aqui, eu e você vamos fazer umas comprinhas para deixar o Jungkook feliz, ok?

- Vamos comprar presentes para o Kookie hyung? – Perguntou fazendo seus olhos brilharem. Jin de longe via a admiração do menor para Jeon.

- Hmm, por aí. – Sorriu um tanto malicioso. – Se Taehyung não der duro nessa questão eu juro que mato ele. – Deixou claro. – Mas lembre-se sobre o presente, é o nosso segredinho tudo bem? É uma surpresa para Jungkook.

Jimin assentiu rapidamente vendo logo Jungkook descendo com trajes de realmente tirar o fôlego. Céus, como seu hyung estava lindo.

- Vamos? – O moreno perguntou ajeitando as mangas.

- Vamos. – Jin assentiu inocente como não tivesse conversado nada demais com o pequeno Jimin.

Jeon Jungkook não perdia por esperar.

Infantilism - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora