Capítulo 2

35 1 0
                                    

Pov. Lauren 

- Eu já falei que quem dá as ordens nessa porra sou eu! Se eu quiser gritar aos sete ventos quem é Lauren Jauregui eu grito, e nenhum de vocês pode me impedir! Se aliaram a mim porque sabem da minha força e capacidade, já tive mais de 30 homens ao mesmo tempo contra mim e derrubei os 30 sozinha! Então parem com essa palhaçada de querer me dizer o que fazer antes que eu descarte vocês.

- Eu avisei que era melhor vocês ficarem quietos. – resmungou a Vero

- Você precisa aprender a ouvir opiniões Lauren, estou falando pro seu bem.

- Tyrone você pode até ser meu namorado, mas eu continuo mandando sozinha em tudo e todos aqui dentro. Então abaixa sua bola porque eu não me lembro de pedir proteção pra ninguém. E o assunto está encerrado!!! Amanhã o dia é livre, sejam discretos ao sair e cuidado pra onde vão, quero todos de volta as 19:30.

- Podemos ir a uma boate hoje à noite? – Henry não conseguia levar nada a sério por muito tempo.

- Contanto que você não seja preso, não faça nenhuma merda e não queira meu carro, você pode. E nem sonhe em fazer barulho quando chegar, se me acordar eu mato você!

- A gente também podia ir ne Lau. – as vezes eu me esquecia do porquê de eu namorar com o ty dolla, o cara era um pé no saco.

- Você pode ir se quiser, eu vou tomar banho e dormir. – falei me virando e subindo pro quarto, que por sinal estava uma completa bagunça.

Comecei recolhendo as roupas, colocando algumas pra lavar e guardando as limpas, arrumei a cama já que o inútil do meu namorado não conseguia fazer nem isso, e resolvi aspirar o carpete, eu odiava casa suja, mas convivo com um bando de porcos.

- Ei, posso entrar?

- O quarto também é seu Ty.

- Qual é amor, não precisa ficar estressada assim, já deu tudo certo, daqui a duas semanas já estaremos bem longe daqui e com tanta grana que vamos poder limpar a bunda com dinheiro.

- Eu sei, mas acho que vocês são inconsequentes demais! Ficam brincando com a sorte e ainda acham que podem me dizer alguma coisa, sendo que sou a mais cuidadosa daqui, quantas vezes eu já tirei vocês de enrascadas?

- Você tem razão morena, só não quero brigar tá?

- Ok. – Ele me puxou para um abraço e me deu um beijo na cabeça antes de entrar no banheiro.

- Eu vou com o Henry, o Cris e o Keaton pra uma casa noturna no centro, não vai querer ir mesmo?

- Não, estou cansada, quero só relaxar. – eu me joguei na cama e fiquei pensando no que iria fazer depois desse assalto, nós não podíamos ter uma vida normal, e tudo que eu mais queria era poder ficar perto dos meus pais e da Taylor, minha princesinha estava crescendo e eu não podia sequer vela com frequência, pra não colocar sua vida em risco.

Quando sai da minha bolha de pensamentos Ty já estava terminando de se vestir e passando perfume, colocou o celular no bolso, me deu um selinho e saiu, agradeci mentalmente por não ter que aguentar ele hoje.

Fui até o banheiro e liguei a torneira da banheira, tudo que eu precisava era um bom vinho e um bom banho. Desci e fui até a cozinha, encontrei keana cozinhando.

- O cheiro está bom, o que você ta fazendo?

- Lasanha, quer que eu te leve um pedaço quando terminar?

- Quero sim e obrigado. – Peguei duas taças no armário e uma garrafa de vinho na geladeira, sorri pra ela que entendeu meu recado, dei um beijo em sua bochecha e sai em direção ao meu quarto. Keana era minha ex namorada, e sempre que eu estava estressada eu procurava ela, que ainda era apaixonada por mim, mas entendia que o meu namoro com Tyrone era minha forma de gratidão por ele ter levado um tiro para me proteger.

Sweet Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora