Pov. Camila
Eu sabia que aquilo tinha relação com o status do meu pai, nós sempre soubemos que algum dia iria acontecer alguma coisa ruim, mas todos pensavam que esse algo ruim seria com ele, por isso eu tinha acesso a tudo, a todos os bancos do país, todas senhas e dados das finanças e até opinava em algumas coisas, porque se algo acontecesse com meu pai eu seria sua sucessora. E parece que alguém além de nós sabia disso.
Eram tantas coisas passando em minha cabeça que eu só não entrei em pânico porquê de alguma forma eu sentia que aquela mulher dos olhos verdes cumpriria a promessa de manter Sofia a salvo, e era só com isso que eu me importava neste momento. Não ligaria de morrer ou ser prisioneira, minha vida já era um tremendo nada, eu só precisava da minha princesa a salvo.
- Camila me desculpe, eu estou sendo rude com você e piorando sua situação que não é nada boa. – aquela mulher era um grande mistério, eu geralmente não compreendia suas atitudes e nem ousava questioná-las, mas que ela era uma pessoa de tamanha troca de humores isso ninguém podia negar. – bom, imagino que esteja preocupada com a sua irmã...
- Estou sim, ela é extremamente apegada, tenho medo dela achar que morri ou fugi dela. É a única pessoa com quem realmente me importo.
- Vamos fazer o seguinte, hoje faremos outro assalto, e se você cooperar comigo e me ajudar no quesito agilidade, eu vou te ajudar com a sua irmãzinha. O que acha da minha proposta?
- Seria uma tola se não aceitasse Lauren, estou à mercê de suas ordens. De qualquer forma eu teria de ajudar vocês, então que seja com benefícios.
- Nada mal Cabello. Fico feliz em saber que você não é só bonita e famosa e que também é dona de uma incrível sabedoria.
- Tão sábia que não sei seu nome. Irônico?
- Lauren.
- Que?
- Meu nome, é Lauren. Espero que não use isso contra mim.
- Porque eu usaria?
- Porque eu te tirei da sua vida perfeita para ser forçada a ajudar um grupo de assaltantes?
- Então na sua visão, minha vida era perfeita? Porque?
- Você tem um bom poder aquisitivo, sua família está unida todo tempo, não precisa se mudar com frequência a menos que desejem então podem construir amizades e fazer coisas normais como faculdade e ter um emprego... E o mais importante, tem sua irmã perto, pode mimá-la e cuidar a todo o tempo. Só falta um namoro com um príncipe pra ser o sonho de toda garota.
- É o seu sonho de vida Lauren? – ela estava descontraída e dirigia sem tensão alguma, deveria estar acostumada aquilo, com certeza não era uma iniciante no mundo do crime.
- A maior parte sim, mas eu não sou de me relacionar com homens então trocaria o príncipe facilmente por uma princesa.
- É sapatão, mas isso não me surpreende.
- Tenho cara de quem gosta de mulheres?
- Cara, jeito, uma faixa na testa e o desejo no olhar.
- Olha só, a Cabello além de tudo é observadora.
- Se aprende algumas coisas quando respira com medo do que pode acontecer. Mas porque não vive a vida que você diz ser perfeita? Dinheiro?
- Digamos que não, eu já tenho dinheiro suficiente para umas três gerações, talvez quatro.
- E porquê?
- Sou uma garota com 23 anos, sem estudos, sem registro de emprego e sem habilidades, ninguém tem chance assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dangerous Love
FanfictionVocê já sentiu que sua vida não se encaixava em várias áreas? Pensou em várias possibilidades de uma revira volta? É assim que tenho me sentido ultimamente... Estou cursando o último semestre de contabilidade, trabalho no banco central de Miami gra...