Pov. Camila
Lauren só poderia estar de brincadeira comigo! Ela estava fazendo de tudo pra me tirar do sério e adivinhem só? Ela conseguiu o que queria.
Entrei no elevador e fiquei um pouco longe dela, mas várias pessoas começaram a entrar no cubículo e eu fui obrigada a ficar praticamente grudada nela em um canto, todos conversavam e a porta se fechou e o elevador começou a se movimentar, então senti a Jauregui soprar em minha nuca, me causando arrepios e lhe proporcionando um risinho baixo que provavelmente só fora ouvido por mim.
Logo as mãos dela começaram a acariciar minhas coxas e meu corpo se arrepiava cada vez mais, eu não acredito que até em público ela estava me provocando. Suas mão subiram chegando próximo da minha virilha por dentro do vestido, que tinha agora a sua parte de trás um pouco levantada pelo pulso de Lauren, eu rapidamente a olhei espantada. E cheguei próximo ao seu ouvido para que ninguém escutasse.
- Não está mesmo pensando em fazer isso, né Lauren? – ela sorriu e sussurrou com a voz um pouco mais rouca que o habitual em meu ouvido.
- Se você não ficar quietinha todos vão perceber, então disfarce. – e então sua mão driblou minha calcinha e começou com um leve passar de dedos em toda extensão da minha intimidade, depois desceu só com o dedo indicador e começou uma massagem forte e lenta em meu clitóris, me fazendo soltar um suspiro e todos do elevador me olharam, a senhorinha que estava na minha frente me analisou e todo meu corpo tencionou pelo medo do flagra, então ela encostou em meu braço e sorriu, com uma voz doce e baixa dizendo:
- Está tudo bem querida? – e então a maldita da Lauren intensificou a massagem e começou a ser mais ágil, eu vou matar ela!
- C-claro, é é é, só cansaço. – E foi então que Lauren me penetrou com dois dedos de uma vez só e meus olhos se arregalaram enquanto comprimia os lábios tentando manter meu gemido contido. Lauren parou a movimentação, me deu um beijo na bochecha e sorriu para a senhora por cima do meu ombro.
- Ela ficará bem senhora, deve ser mal estar, eu cuidarei dela, obrigado pela preocupação. – Eu não conseguia acreditar em COMO ELA CONSEGUIA SER TÃO CINICA!!!!! E então as estocadas recomeçaram e eu olhava para trás fuzilando ela com os olhos, como um pedido desesperado para que ela parasse antes que eu não conseguisse mais me controlar e soltasse um gemido em público. Mas ela definitivamente parecia não ligar, e continuou a todos instante me masturbando ''as escondidas''. O som do elevador indicando a chegada ao andar me fez engolir seco e eu sentia seus dedos deixarem lentamente o meu sexo, causando uma sensação de falta, vi o grupo de pessoas que pareciam serem familiares deixarem o elevador e só restou a mim e a Lauren então eu ajeitei meu vestido e o elevador apitou novamente, informando nosso andar, ela saiu caminhando na minha frente como se nada tivesse acontecido e foi abrir a porta, eu não sabia se queria enforcar ela até vê-la sem ar, ou se queria deixar ela sem ar, de outra forma... Passei pela porta e a fechei, virando de frente pra Lauren com os olhos em chamas.
- Você está ficando louca ou o quê Lauren? QUAL É A PORRA DO SEU PROBLEMA? – então ela veio na minha direção e me prensou na porta, apertando minha cintura e me olhando fixamente, os olhos que antes eram claros como a água, agora tinham o tom mais escuro do verde.
- A porra do meu problema é você Cabello! – ela terminou a frase e juntou seus lábios aos meus em um beijo cheio de desejo e apressado, nossas línguas brigavam por espaço, enquanto as mãos dela desciam em direção a minha bunda e íamos nos afastando da porta, Lauren deu o sorriso mais cafajeste que conseguira e no instante seguinte senti sua mão acertar em cheio minha bunda.
- Lau...- mais uma vez ela tomou meus lábios, dessa vez em um ritmo mais lento, aumentando o desejo que eu já sentia, e em um impulso ela me ergueu pela bunda, então passei minhas pernas em sua cintura, e ela desceu os beijos para o vale entre os meus seios, me fazendo arfar de tesão, eu tinha que parar aquilo e ficar longe dela, mais eu não conseguia ficar distante, e meu corpo não conseguia manter distância, não quando se tratava de Lauren Jauregui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dangerous Love
FanfictionVocê já sentiu que sua vida não se encaixava em várias áreas? Pensou em várias possibilidades de uma revira volta? É assim que tenho me sentido ultimamente... Estou cursando o último semestre de contabilidade, trabalho no banco central de Miami gra...