Pov. Camila- Como assim minha cabeça está a premio? - eu buscava respostas com a halsey que me olhava espantada com a minha mais nova descoberta.
- Se acalma mila. Eu vou tentar explicar da melhor forma possível! Seu pai deu uma entrevista hoje pela manhã e disse que faria de tudo pra ter a filha dele de volta, e que já que a justiça do país não daria conta disso, ele pagará 5 milhões de dólares pra quem te devolver. Agora está tudo mais arriscado entende? Todos vão querer te levar de volta por conta da grana.
- Eu não acredito que aquela cretina da Lauren se quer me contou isso, por birra!!! E você também não me contaria não é mesmo? No final todos vocês são farinha do mesmo saco!!!
- Camila se acalma. A gente não podia te contar pra não te deixar mais tensa ainda com os assaltos, não queremos que tudo dê errado.
- Certo, vamos acelerar tudo isso mesmo, e eu tenho um plano. - bati à porta e fui em direção ao "'meu" quarto.
Quando cheguei lá Lauren estava com a cabeça afundada no travesseiro e parecia chorar, e eu senti toda raiva se esvair do meu corpo, como pode mexer tanto assim comigo jauregui? Ela se encolheu assim que notou minha presença, e fingiu estar dormindo, entendi que ela precisava ficar sozinha e decidi tomar um longo banho, e fiquei cerca de uma hora dentro do banheiro, hidratei todo meu corpo e me perfumei, coloquei uma camisola hilária que havia no meu mais novo guarda roupa, ela era de seda vermelha e tinha detalhes em renda no busto e na barra e marcava com sutileza meu corpo e minhas curvas, perfeito pra provocar ela sem deixa lá irritada.
Assim que voltei ao quarto ela estava sentada na cama lendo alguma coisa, seus olhos ainda um pouco inchados, mas ela parecia melhor. Eu me deitei devagar e não puxei a coberta de propósito.- Camila para!
- Parar com o que? Você pode puxar a coberta pra mim por favor?
- Não ia dormir com a Halsey?
- ia mas mudei de ideia, a coberta? - eu me virei de bruços e a camisola subiu um pouco, deixando tudo tampado mas por bem pouco pano. Lauren desceu seu olhar e vi seus olhos brilharem, senti a coberta em meus pés, e logo depois a mão dela subindo lentamente junto com a coberta e acariciando minhas pernas, e quando estava próximo de chegar a minha bunda eu me virei de lado e puxei a coberta de uma vez só me cobrindo por inteiro.
- Cuidado Lauren, sua namoradinha não vai gostar nada disso.
- Ela realmente não vai gostar.
- Você deveria ir dormir com ela.
- Está me expulsando Camila?
- De maneira alguma! Só estou te dizendo que não é legal deixar sua namorada sozinha em outro quarto em uma noite fria. Eu não gostaria.
- E quem disse que ela é minha namorada?
- você não discordou em momento nenhum. - eu me levantei e a camisola havia deixado minha bunda a mostra, e assim que eu levantei ela cobriu tudo. Peguei uma revista e voltei pra cama.
- Não tem nenhuma roupa descente no guarda roupa pra você dormir?
- Olha, deve ter mas essa é muito confortável! E você não se importa né? Afinal tudo que eu tenho você tem e já viu tudo que tinha pra ver, já acabou a graça. - eu sorri ironicamente e ela só suspirou e deitou de costas pra mim.
- Boa noite Camila!
- Boa noite Lauren. Vou na cozinha, quer alguma coisa?
- Você não vai sair do quarto assim.
- Assim como?
- Com esse pedaço de pano que você chama de camisola.
- Eu vou, não tem nada demais. - eu me levantei da cama e ela me puxou de volta pra cama, mas foi devagar.
- Eu pego pra você, me diz o que quer.
- Morangos e nutella.
- Tá de brincadeira que quer comer doces uma hora dessas?
- Aí Lauren deixa que eu mesma vou e como lá!
- Nem pensar! Fica aí que eu já volto.
- Isso tudo é ciúmes da minha camisola?
- Já volto Camila! Fica quietinha aí.
E ela voltou alguns minutos depois com um pote de nutella, duas colheres e muitos morangos cortados em um potinho.
- Obrigado, mas só precisava de uma colher.
- A outra é pra mim, não ia ver você comendo doce e ficar salivando.
Sentamos uma de frente pra outra na cama e com os potes no meio, eu peguei um morango grande e mergulhei na nutella enquanto Lauren olhava, e então eu decidi provocá-la ainda mais. Mordi o morango com toda calma e leveza possível, fechando os olhos e saboreando como se fosse a coisa mais gostosa do mundo. Quando abri os olhos Lauren estava com um sorriso sacana nos lábios de quem sabia exatamente o que eu estava fazendo e eu sorri de volta para que ela tivesse certeza.
- Fecha os olhos e deixa eu dar na sua boca camz. - eu balancei a cabeça em concordância e fechei os olhos, senti o grude da nutella em meus lábios e abri a boca sentindo o morango ser colocado na minha boca, parecia ser um morango pequeno, e eu logo descobri o porquê. Abri os olhos e vi Lauren mordendo a outra metade do morango e me dando um selinho assim que abriu os olhos. Logo depois ela começou a morder pequenos pedacinhos de um morango sem nada e eu não faço a menor ideia de como ela consegue ser fodidamente sexy até comendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dangerous Love
FanfictionVocê já sentiu que sua vida não se encaixava em várias áreas? Pensou em várias possibilidades de uma revira volta? É assim que tenho me sentido ultimamente... Estou cursando o último semestre de contabilidade, trabalho no banco central de Miami gra...