Capítulo 17

13 2 1
                                    


Pov. Lauren

Tateei a cama ao meu lado, mas só havia um espaço vazio.

 No mesmo instante meu coração acelerou e meu corpo entrou em alerta, puxei a arma que estava ''escondida'' na lateral da cama e me vesti com um roupão indo em direção ao centro do apartamento atrás de Camila. Tudo que eu queria era mantê-la a salvo e agora nem sabia aonde ela tinha se metido! Eu tenho muitas questões a resolver com pessoas perigosas, então a latina era um alvo fácil pra eles chamarem minha atenção e por isso eu não queria que me associassem a ela. Eu andava silenciosamente há procura de qualquer barulho possível, mas não havia ninguém no apartamento todo. Então eu ouvi o barulho da chegada do elevador no andar e decidi me esconder atrás da porta por precaução. A porta foi se abrindo lentamente, e quando achei que alguém entraria empunhei a arma erguendo-a na altura da testa do sujeito. E foi ai que meu coração deu um solavanco, para logo em seguida meu corpo inteiro se relaxar.

- Lauren você por algum acaso está ficando maluca???? – Camila antes bronzeada, agora era uma moça pálida e assustada com os meus atos. Puxei-a mais pra dentro e fechei a porta abraçando a pequena.

- Você me assustou sabia? Pensei que tinham te sequestrado Camila!

- Bem irônico porque você me sequestrou realmente, mas eu só fui buscar o café da manhã na padaria que tem aqui em frente. Inclusive precisamos rever os termos de sequestro porque eu quase fugi hoje pela manhã.

- Você é inacreditável sabia?

- Não sabia não, vou trocar de roupa que está frio demais aqui dentro. – e assim ela rebolou pelo corredor indo em direção ao quarto. Eu como uma boa seguidora decidi pegar uma bandeja e as sacolas que ela havia trazido e levar para o quarto.

- Que tal café na cama?

- Me parece ótimo. – ela levantava sua blusa fina de frio para logo em seguida desabotoar as calças e descê-la lentamente por suas pernas. – Desse jeito vai acabar babando Lauren.

Ela sorriu com a língua entre os dentes e seus olhos quase se fecharam por inteiro com o jeito sapeca dela de sorrir.

- Que tal a gente deixar o café da manhã pra depois? Tenho uma ideia bem melhor. – eu puxei sua cintura e beijei seus lábios, de uma forma lenta e maravilhosa, Camila acompanhava meu ritmo como ninguém mais conseguia.

- Laur a comida sempre veio em primeiro lugar na minha vida, desculpa. – ela me deu um selinho e foi pegar as sacolas.

- A gente podia ficar na cama, assistindo filme e comendo então, o que acha?

- Pode ser mais precisamos ser rápidas, nossa passagem é em qual horário?

- As duas da tarde e ainda são nove da manhã. – Eu retirei o roupão felpudo que cobria meu corpo e entrei em baixo das cobertas me deitando de lado e fechando os olhos na intenção de dormir. Então Camila subiu em minhas pernas me fazendo virar de barriga pra cima. – Você deveria me deixar dormir, eu sou mal humorada com sono sabia?

- Você está nua e conseguiu acordar todo meu corpo, então a culpada é você mesma! – ela se debruçou e me beijou com certa agilidade em seus movimentos.

Eu deitei ela ao meu lado e ficamos trocando caricias um certo tempo, depois tomamos café na cama e ficamos um bom tempo nos conhecendo mais... A cada palavra eu via o quanto éramos diferentes e o quanto eu queria aquela mulher pra mim, mas era quase impossível, Camila era filha de um dos homens mais importantes do pais e eu era só uma mera criminosa que não tinha nada a oferecer a ela, a não ser riscos e medo. Eu precisava mantê-la longe de mim e pra isso eu teria que magoa-la...

E com a cabeça completamente confusa eu me deitei ao lado da única pessoa que conseguia me fazer sorrir com sinceridade, que extraia o melhor de mim e decidi que depois resolveria tudo, agora eu só precisava dela e queria que o mundo parasse por um instante, para que eu tivesse mais tempo naquele abraço afetuoso e aquele sorriso meigo. 



-----------------------------------

Me desculpem pela demora, está meio complicado achar algum tempo para att a fic e por isso o capitulo foi curtinho, masssss eu prometo que vou tentar atualizar o quanto antes, agradeço a compreensão de vocês, beijinhos e até mais. 

Sweet Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora