Pov. Lauren
Acordei com o barulho da porta se fechando, olhei na direção dela, mas não havia ninguém, olhei para o meu lado e Camila dormia tranquilamente com meu braço (já dormente) envolvendo sua cintura. Me peguei admirando a beleza da latina e assim que percebi o que estava fazendo meu coração acelerou e eu me levantei, com cuidado para não acorda-la e tornar tudo ainda mais constrangedor, afinal éramos completas estranhas uma para outra. Me troquei já com a roupa que iria para missão, afinal não teríamos muito tempo.
- Bom dia Lauren, podemos conversar? – Tyrone apareceu assim que eu pisei fora do quarto.
- Não. Nós não podemos. Se prepare, saímos em uma hora. – dei as costas a ele e desci a escadaria, quando entrei na cozinha vi que estavam quase todos lá.
- Bom dia privilegiada. – Keana era puro sarcasmo e eu estava sem nem um pingo de paciência hoje.
- Privilegiada? Pelo que?
- Qual é, você ta dormindo com a latina gostosa e com toda certeza tirando uma casquinha Lauren. – ela deu seu sorriso mais falso e cínico possível.
- Estou dormindo na mesma cama que ela e nada além disso, não sou uma aproveitadora.
- Comigo foi. – ela estava realmente me tirando do sério
- Você foi um ótimo passatempo inclusive. Deveria parar de se comparar aos outros e de cuidar da minha vida também, faça algo produtivo ao invés de ser tão fútil. – deixei ela sozinha na mesa enquanto me aproximava do balcão aonde as outras estavam.
- Não precisava falar assim com ela Lauren.
- Resolveu falar comigo Veronica? Ou só se for pra dar bronca? – peguei uma maça na fruteira e sai deixando todos calados. Entrei na sala e os meninos jogavam cartas no tapete enquanto Halsey estava deitada de barriga pra cima no sofá lendo um livro, eu cheguei já deitando em cima dela.
- O que houve laur?
- Preciso de alguém que me entenda e não fique me julgando nem tirando minha paciência, e você parece ser a única nessa casa com os requisitos. – afundei minha cabeça nos seus peitos por cima da blusa e ela prontamente entendeu o recado e começou a acariciar meus cabelos
- Vamos pro meu quarto bebezona. – ela deu dois tapinhas na minha coxa e eu ri saindo em direção ao quarto dela com ela me seguindo, quando subi as escadas me deparei com uma Camila de roupão, cara inchada e cabelos bagunçados.
- Bom dia meninas – ela falou enquanto coçava os olhos preguiçosamente e eu ficava atenta a cada detalhe.
- Bom tarde bela adormecida. – Halsey abraçou ela e ela sorriu fraquinho
- Bom tarde camz. Desce e toma um café, depois se troca que vamos sair.
- Que tipo de roupa se usa pra assaltar bancos? – ela disse isso e eu ri da forma que ela falou enquanto Halsey gargalhava com as mãos na barriga.
- Vista uma roupa confortável, só isso. Saímos em quarenta minutos. Não se atrase.
- Pode deixar, aonde vocês vão?
- Pro meu quarto, porque pequena? – Halsey falava como uma mãe que zela por seu bebe, e isso porque ela nem conhecia a garota direito.
- Tenho vergonha com os outros, mas tudo bem.
- Quer que a gente desça com você?
- Não precisa Lauren, mais obrigado. – ela envolveu meu pescoço e eu senti todo meu sangue parar de circular enquanto ela aproximava seu corpo do meu, chegava a ser castigo ter ela assim, tão perto. – obrigado por ontem a noite. – ela sussurrou no meu ouvido, me deu um beijo na bochecha e saiu como se fosse a coisa mais natural do mundo.
- Que climão ein, to até com calor. – Halsey se abanava com as mãos enquanto entrava em seu quarto e eu seguia ela. – Desembucha bebezão.
- Fiquei pensativa com as coisas que você me disse ontem...
- Sobre a sua aproximação com a Camila e o possível ciúmes?
- Sim.
- Chegou em qual conclusão?
- Que estou com medo e quero acelerar todo o plano pra fugir dela. – ela caiu na risada enquanto eu não entendia nada.
- Tá brincando ne?
- Claro que não, estou falando sério, e como se não bastasse ela estar me abalando, ainda tem keana e Tyrone pra me tirar do sério. Sinto que vou surtar a qualquer momento.
- Laur, vem cá. – ela bateu ao seu lado na cama e eu sentei um pouco afastada para deitar a cabeça em seu colo. – Você precisa resolver seus problemas ao invés de fugir deles. Keana só está enciumada e o Ty nem sabe o porquê de você estar assim. Que tal ter uma conversa franca com cada um deles?
- Não sou muito de conversar...
- Está mais do que na hora de ser, o dialogo pode resolver todos os seus problemas.
- Vou tentar, mas o que eu faço quanto a Camila?
- Se permita. Vê o que realmente sente, conversa mais com ela, pare de fugir, se tiver que ser será. Você não é imune ao amor Lauren.
- Você sabe que eu não acredito nesse negocio de amar uma pessoa e ela ser o centro do seu universo.
- Não é porque uma pessoa te decepcionou quando você era pequena que todas as outras vão decepcionar, não fique criando bloqueios, nem resistindo a vontades, a vida é curta demais pra se privar.
- Vou tentar seguir o que você me falou, é só que eu fico assustada com essa situação de ela possivelmente mexer comigo. Eu sequestrei a garota, to fazendo ela viver os prováveis piores dias da vida dela, vou fazer o que? Cantar ela? Chega a ser mancada.
- Vá com calma, mas se aproxime dela e vai descobrindo tudo aos poucos.
- Obrigado, só você pra me entender. – eu levantei do colo dela, dei um abraço apertado e sai em direção ao meu quarto, ouvi sussurros mas não identifiquei o que estavam falando, quando entrei nele vi a seguinte cena: Camila estava encostada na parede, com uma posição ereta, como se estivesse em alerta, Keana estava a sua frente e próxima demais para o meu gosto.
- Posso saber que porra é essa que está acontecendo aqui? – no mesmo momento em que minha voz, agora mais grave que o normal soou no quarto, as duas viraram suas cabeças em minha direção e Keana se afastou um passo de Camila. – Estou esperando a explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dangerous Love
FanfictionVocê já sentiu que sua vida não se encaixava em várias áreas? Pensou em várias possibilidades de uma revira volta? É assim que tenho me sentido ultimamente... Estou cursando o último semestre de contabilidade, trabalho no banco central de Miami gra...