Capítulo 16/2

16 2 0
                                    

Pov. Lauren 

- Sem dúvidas de que você é muito mais gostosa gemendo do que reclamando! – eu coloquei ela na cama e subi novamente, beijando seus lábios para impedir a resposta enquanto deitava meu corpo por cima do seu, e no final mordi o lábio inferior dela puxando-o e sentindo o gosto metálico do sangue, eu havia cortado seu lábio e esperava a bronca, mas ao invés disso ela ergueu minha blusa e tirou de meu corpo.

- Esse corte foi pra eu brigar com você, não foi?

- Acho que sinto tesão em ver você brava. Fica uma graça. – ela me tirou de cima dela e se levantou da cama, quando eu ia perguntar o que ela estava fazendo, a latina começou a erguer o vestido acariciando seu corpo e me dando uma visão infernal da sua bunda com a minúscula calcinha de renda, automaticamente me apoiei na cama com os braços e observei seus movimentos tendo a certeza de que estava quase babando pela visão dela se acariciando lentamente só pra me provocar. Então ela retirou completamente o vestido, ficando só com as botas de salto que cobriam até os seus joelhos e jogou o vestido no chão, se virando de frente para mim e sorrindo, mas os olhos dela pareciam queimar.

Eu me levantei e fiquei de frente pra ela no intuito de leva-la de volta pra cama, mas a latina foi mais rápida que eu e me empurrou, me sentando na cama e vindo com a boca de encontro a minha, mas ao invés de me beijar, seus lábios se arrastaram pelo meu rosto até chegar a minha orelha, aonde ela chupou o lóbulo e desceu um pouco a boca me mordendo no pescoço e logo em seguida chupando o mesmo lugar. Eu estava amando esse lado dominador dela, por mais que soubesse da consequência de ficar com marcas pelo corpo.

Ela calmamente desceu com as unhas sob meu abdômen, marcando-o e deixando um rastro avermelhado por conta da força, a cada centímetro que suas mãos tocavam meu corpo se arrepiava mais, nossos olhares estavam presos um no outro enquanto ela desabotoava minha calça e tirava lentamente, passando as mãos pelas minhas pernas e sorrindo com o lábio inferior preso entre os dentes, depois ficou de pé na minha frente e eu a puxei e comecei a beijar seu abdômen subindo com os beijos, então ela me afastou delicadamente.

- O que foi?

- Quando vai entender que eu quem comando essa noite? – ela se sentou em meu colo e eu senti meu sexo pulsar mais forte com o ato da latina. – Não vai responder Lauren?

- Você fica muito mais gostosa quando está mandona. – e então ela sorriu e me beijou, me deitando na cama enquanto começava a rebolar no meu colo, nos atiçando ainda mais, eu queria cada vez mais provar do gosto dela. Fui acariciando todo seu corpo e nos virando, deixando ela por baixo, tirei seu sutiã, vendo seus seios rígidos e arrepiados por conta da excitação, então comecei a massagear os seios dela com as mãos enquanto mordiscava seu pescoço, deixando pequenas marcas que me deixariam satisfeita por dias, desci minha boca, começando uma caricia em seu corpo com toda minha devoção, contornei suas clavículas com a língua e desci devagar para o vale entre seus seios, e quando comecei a chupar um dos seios da Camila, pude ouvir o gemido manhoso dela que se segurava para não dar o braço a torcer. Então alternei entre seus seios e comecei a descer a trilha de beijos pela sua barriga lisinha, passei minha mão por cima da calcinha da latina e pude ver ela prendendo o ar por alguns segundos, enquanto eu sentia o quanto ela estava molhada.

- Seja uma boa garota e pare de me torturar Lauren. – ela disse se remexendo sobre a cama enquanto eu soltava um risinho no meio de suas pernas e beijava sua coxa direita, na parte interna, agora subindo cada vez mais, passei minha língua por cima da renda de sua calcinha e já pude ter uma prova dela, agora quem não conseguiria mais aguentar seria eu. Puxei sua calcinha rapidamente, fazendo com que ela se rasgasse por conta da força.

- Eu não acre... – antes que ela conseguisse formular sua reclamação minha língua já acariciava sua intimidade, serpenteando vagarosamente toda a sua extensão e fazendo a Camila arfar de satisfação, desci a língua e intensifiquei as caricias em seu clitóris, enquanto ela puxava meus cabelos e seu corpo arqueava na cama, acompanhando seus gemidos e alguns xingamentos. Então penetrei ela o mais devagar que pude com a língua, ouvindo finalmente o que eu queria...

- Oh Lauren! Assim você vai me deixar louca. – ela delirava mas ambas sabíamos que aquilo era verdade, no sentido bom, claro.

Eu parei a penetração e dei um forte chupão em seu clitóris, subindo os beijos por sua barriga e beijando sua boca, enquanto apertava sua cintura e sentia ela se remexer em baixo de mim no intuito de conseguir algum contato.

- Você não fez isso. Volte lá pra baixo Jauregui. – eu beijava seu pescoço e parei pra sorrir pra ela.

- Porque tão mandona? – então nossos olhos se conectaram e ela não respondeu, ficando com a boca aberta, percebendo sua falta de atenção desci minha mão e a penetrei com dois dedos de uma vez, estocando rapidamente até o fundo, o corpo dela se arqueou e começou a se contorcer, enquanto eu admirava e acelerava os movimentos.

- Lolo... – ela me puxou pelos cabelos, fazendo com que nossos lábios se juntassem e ela gemeu contra meus lábios fazendo uma nova e muito mais forte onda de sensações percorressem meu corpo, me deixando tão perdida quanto ela, comecei a chupar seus seios e não parei de estocar, então senti sua intimidade apertando meus dedos, e desci minha boca, chupando seu clitóris e em segundos vi seu liquido escorrer, me fazendo perder completamente o controle e gozei tambem, lambi cada canto de onde o liquido dela tinha passado e me deitei ao lado dela, sentindo seu gosto em meus lábios e os efeitos dela na minha calcinha completamente encharcada, puxei seu corpo de encontro ao meu e ela se aninhou a mim, colocando sua cabeça em meu peito enquanto eu massageava seus cabelos e a via piscar os olhos com lentidão, cerca de cinco minutos depois ela já dormia em meus braços, enquanto eu assumia pra mim mesma que por mais que isso fosse um enorme erro que eu jamais deveria ter cometido, eu estava completamente apaixonada por Camila Cabello, e eu teria que magoar ela assim como magoei tantas outras pessoas, para mantê-la a salvo!

Pois agora eu sabia que ela era meu mundo e tudo que eu sempre quis, tudo aquilo que me faltava, era com ela que eu me sentia feliz e preenchida de uma forma que nunca me senti antes, mas eu ainda era uma mulher medrosa, que temia que o pior acontecesse a ela se resolvesse se juntar a mim, eu ainda era só uma assaltante inteligente, e ela não passava de uma refém.

Por mais forte que seja a dor, algumas vezes é melhor deixar a pessoa que amamos a salvo de nós mesmo e toda confusão que existe dentro e ao redor de nós. 

Sweet Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora