Capítulo 11

17 2 0
                                    


Pov. Lauren

Camila saiu do banheiro já trocada, estava toda vestida de preto e com um tênis branco, passou por mim como um jato e quando ela foi em direção a porta eu senti que era hora de fazer alguma coisa.

- Camz, vem cá, senta aqui. – bati na cama, ela analisou por um tempo e depois acabou se sentando ao meu lado. – Me desculpe pelas atitudes da Keana, eu vou tentar conversar com ela e pedir pra que isso não aconteça novamente.

- É bom mesmo que coloque sua cadelinha na coleira, antes que eu resolva fazer isso por você Lauren. – ela estava mesmo falando aquilo? Demorei algum tempo pra processar aquilo, a Camila era sempre tão doce que a situação chegava a ser estranha. – Era só isso?

- Qual é Camila. Eu não tenho culpa do que aconteceu, e não controlo a Keana.

- Se você não fosse uma maldita conquistadora nada disso estaria acontecendo.

- Você sequer me contou o que a Keana te falou, eu nem sei porque brigaram. – o clima ficava cada vez mais tenso e nos duas cada vez mais alteradas, até que ela ficou de pé e começou a praticamente gritar de tão alto que falava.

- A você não sabe o porquê da sua cadela ter me enforcado? Vou te contar então Lauren! A Keana viu nós duas dormindo abraçadas e acha que temos um caso, ela está possessa de ciúmes e deve ser com motivos, afinal ela conhece bem você. Ela me ameaçou até, quer que eu fique longe de você. Satisfeita?

- Então foi ela hoje de manhã...

- O que?

- Hoje eu acordei com o barulho da porta batendo, quando sai o Ty estava no corredor e eu pensei que tivesse sido ele.

- Você só escutou isso? Que foi ela quem entrou aqui? Olha Lauren a gente se fala depois. – ela foi novamente em direção a porta e eu a segurei pelo braço, fazendo com que ela se virasse pra mim.

- Porque me chamou de ''maldita conquistadora''?

- Porque você é uma???

- Estou te conquistando então Camz? – vi ela amolecer um pouco e suas bochechas corarem ao mesmo tempo que seus olhos se arregalaram e ela virou o rosto.

- Você só ouve o que te convêm?

- Na maioria das vezes sim. – eu fui andando em direção a ela e ela ia cada vez mais pra trás, até encostar na parede.

- Eu percebi. – ela cruzou os braços e fechou a cara olhando para o lado.

- Vou resolver o problema e me acertar com a Keana, eu ouvi tudo que você disse. – nossa proximidade estava tão grande que o ar começava a ficar escasso e ela sequer me olhava.

- Ótimo. – sua perna começou a balançar e eu captei aquilo como um sinal de nervosismo.

- Você fica extremamente linda fazendo birra, já te falaram isso?

- Você está me cantando porque sabe que estou brava com você. Pare já com isso.

- Estou te cantando? Quem é a convencida agora?

- Não está não?

- Você é linda emburrada mas prefiro você sorrindo então desfaz essa carinha vai? – ela descruzou os braços e me abraçou ainda de bico, eu fui andando em direção a cama e trazendo ela comigo, até encostar minha perna no colchão.

Eu me joguei na cama e trouxe a Camz comigo, fazendo ela deitar em cima de mim e ficar surpresa com a minha atitude.

- Eu sou pesada sabia? – os olhos dela focaram nos meus e eu fiquei reparando em seu rosto.

- Não te acho pesada.

E depois disso nada mais foi dito, ficamos trocando olhares curiosos e uma reparando na outra por alguns míseros minutos.

- Desse jeito vamos nos atrasar e acabar saindo do plano Lauren.

Ela fez esforço pra se levantar mais eu abaixei ela com as minhas mãos que estavam em suas costas e neguei com a cabeça, e como se fosse automático, ela olhou pra minha boca e eu olhei para boca dela. Enquanto o clima ia esquentando eu só podia sentir uma guerra no meu subconsciente, e a maior parte dela gritava para eu me afastar da latina e correr o mais rápido dali.

Só então eu me lembrei do que a Halsey me disse mais cedo ''não fique criando bloqueios, nem resistindo a vontades, a vida é curta demais pra se privar.''

E aquilo foi o impulso eu precisava. Subi uma de minhas mãos das costas para a nuca de Camila, enquanto com a outra eu segurava sua cintura, levantei um pouco minha cabeça e selei nossos lábios, vendo ela fechar os olhos, começamos um beijo superficial, e eu sentia uma enorme corrente de eletricidade atravessando meu corpo.

Enfim ela abriu passagem para minha língua e eu aprofundei nosso beijo, meu corpo fervia e meu subconsciente ficava alucinado, os lábios dela eram extremamente macios, nossas línguas pareciam dançar a valsa mais lenta e gostosa. Mas o ar faltou e separamos nossas bocas para toma folego.

Camila abriu suas pernas e se sentou em meu colo, eu me levantei e foi a vez dela segurar minha nuca e começar novamente o beijo, mas dessa vez com muito mais fogo e curiosidade. Minhas mãos seguravam firmes em seu quadril enquanto nossas línguas exploravam uma a outra, meu corpo ficando cada vez mais quente e com os sentido mais aflorados. Aos poucos comecei a passear com a minha mão pelo corpo da latina, ela se mexia causando tesão em mim, enquanto eu ousava em subir minhas mãos por dentro da blusa dela e acariciar sua cintura.

Do nada um barulho muito alto nos assustou. Estavam batendo na porta, que maravilha!

Camila saiu do meu colo e foi direto para o banheiro e eu ainda estava estática com o que havia acabado de acontecer.

- Lauren não podemos nos atrasar! Estamos indo para os carros e esperamos você lá, vamos ter que repassar o plano pelo rádio. – Cris berrou do outro lado da porta, e eu me levantei ajeitando minha roupa no seu devido lugar e penteando os cabelos com os dedos, enquanto Camila saiu do banheiro e foi saindo do quarto e descendo as escadas, eu só a seguia calada em direção ao meu carro.

Depois de entrarmos no carro nada mais foi dito, repassamos todo plano pelo rádio, mas Camila só concordava com o que eu dizia, e depois disso ela não tirou os olhos da estrada e nem falou nada, a única coisa que se ouvia era a música que tocava no rádio e o som do carro correndo.

Será que ela estava arrependida? Ou talvez não tenha gostado do meu beijo. Pode ser que ela nunca tenha beijado mulheres, e está confusa. O problema era não saber o que se passava na cabeça dela...

Sweet Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora